Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária [Asgard] - 03/03 - 04/03


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 237
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Já pensou se o server foi pro beleléu e a LU!G não tiver backups? :p

 

Prováveis respostas

 

1)Pedimos desculpas pelo incomodo, o servidor já se encontra funcionando

 

2)Infelizmente não conseguimos junto a gravity corrigir o erro, nesta situação a Level Up realizará um rollback no Servidor,

 

pedimos desculpas pela incoveniência e agradeçemos a compreensão

 

 

Qual você acredita que possa acontecer? ou adicionaria uma nova?

Link para o comentário
Share on other sites

[Fechamento do Ticket]

 

 

Informamos que o servidor do Asgard caiu da mesinha em que ficava. Tentamos colar, mas não adiantou, quebrou mesmo...

Estamos aguardando um novo servidor que pode demorar de 20 a 30 meses para chegar da Coréia. Enquanto isso, o acesso ao servidor permanecerá inativo.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente!

Promoção! Acesso ao Odin por apenas 19,90! Aproveite!

 

Att [GM] Huebeérre

Setor de Marketing e Propaganda

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Merge com outro server, agora? Fora de questão!

Mesmo que isso aconteça, eles teriam que avisar com antecedência sobre isso.

 

Isso tá mais pra serviço vagabundo mesmo, agora se é da LUG ou da Gravity, aí não sei...

 

De qualquer forma é só colocar uma biscoiteira (ou outro "agrado") pro povo esquecer (como sempre) e tá tudo de boa... :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Merge com outro server, agora? Fora de questão!

Mesmo que isso aconteça, eles teriam que avisar com antecedência sobre isso.

 

Isso tá mais pra serviço vagabundo mesmo, agora se é da LUG ou da Gravity, aí não sei...

 

De qualquer forma é só colocar uma biscoiteira (ou outro "agrado") pro povo esquecer (como sempre) e tá tudo de boa... :cool:

 

"Agradeceria" um dia sem up com medicina milagrosa u.u

Link para o comentário
Share on other sites

como recompensa eu quero pergaminho de arma +9

 

10 Medicinas para cada um ou é pedir demais

 

Aproveitando o espaço vamos falar de coisa boa????

 

Lug que tal atender o meu pedido de alteração de email?as negações são constantes mas sempre baseadas em uma cláusula que diz que somos responsáveis por inserir informações verdadeiros na ato do cadastro.

 

Mas eu jogo a anos, nem faço idéia de que CPF é esse, e porque ele esta bloqueando a conta, não entendo, vocês são uma empresa, a venda de rops ajuda a manter o servidor e sempre que pude fiz isso na minha conta.

 

Não entendo mesmo porque essa atitude, vcs não são máquinas e sim humanos, é só comparar os documentos pessoais e dados que informei, vão ver que a conta é minha.

 

Jesus, realmente eu nunca pensei passar por isso

Link para o comentário
Share on other sites

Galera se Asgard fundir com o Odim ou Thor, quem quiser jogar Rag sem ser em modo Private, ainda, vai ter que ir pro iRo.

Se a ideia é fazer os players quitarem do Asgard, má notícia ae LuG, só deixando o servidor OFF pra mim não logar.

 

Bom vou ficar até o Fim e quando cair "hoje ou daqui ? anos" a gente se vê no iRo.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera se Asgard fundir com o Odim ou Thor, quem quiser jogar Rag sem ser em modo Private, ainda, vai ter que ir pro iRo.

Se a ideia é fazer os players quitarem do Asgard, má notícia ae LuG, só deixando o servidor OFF pra mim não logar.

 

Bom vou ficar até o Fim e quando cair "hoje ou daqui ? anos" a gente se vê no iRo.

 

Somos dois.

 

Se for para jogar private, nos moldes de Thor ou Odin,jogo nos diversos servers por aí.

 

Asgard pode ter 10 pessoas que continuarei nele.

 

LUG que se vire para arrumar o server.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos,

 

Nossa equipe junto com a desenvolvedora já detectou qual é o problema e está trabalhando para solucionar o quanto antes, mas ainda não temos previsão de retorno do servidor Asgard.

 

Assim que tudo for solucionado e o servidor estiver liberado para o acesso de todos, divulgaremos uma notícia detalhando todo o ocorrido.

 

Assim que tivermos mais informações, atualizaremos o tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos,

 

Nossa equipe junto com a desenvolvedora já detectou qual é o problema e está trabalhando para solucionar o quanto antes, mas ainda não temos previsão de retorno do servidor Asgard.

 

Assim que tudo for solucionado e o servidor estiver liberado para o acesso de todos, divulgaremos uma notícia detalhando todo o ocorrido.

 

Assim que tivermos mais informações, atualizaremos o tópico.

 

Traduzindo:

mimimi blablabla

 

Vim aqui para ver se vcs param de encher o saco floodando isso aqui. Vamos pensar em como explicar saporratoda...

(Está quase na hora do almoço...hum... fome)

 

Quando ficar on ficou...

Se contentem com nada

 

Vlw aí fuiz

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos,

 

Nossa equipe junto com a desenvolvedora já detectou qual é o problema e está trabalhando para solucionar o quanto antes, mas ainda não temos previsão de retorno do servidor Asgard.

 

Assim que tudo for solucionado e o servidor estiver liberado para o acesso de todos, divulgaremos uma notícia detalhando todo o ocorrido.

 

Assim que tivermos mais informações, atualizaremos o tópico.

 

 

Certo, aguardamos o retorno do Servidor juntamente com o detalhamento de todo o ocorrido para esclarecer as dúvidas geradas e sanar os questionamentos.

 

Obrigado por atender ao pedido de Feedback. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Galera se Asgard fundir com o Odim ou Thor, quem quiser jogar Rag sem ser em modo Private, ainda, vai ter que ir pro iRo.

Se a ideia é fazer os players quitarem do Asgard, má notícia ae LuG, só deixando o servidor OFF pra mim não logar.

 

Bom vou ficar até o Fim e quando cair "hoje ou daqui ? anos" a gente se vê no iRo.

 

 

Duas palavras pra vc: Não viaja

Link para o comentário
Share on other sites

Galera se Asgard fundir com o Odim ou Thor, quem quiser jogar Rag sem ser em modo Private, ainda, vai ter que ir pro iRo.

Se a ideia é fazer os players quitarem do Asgard, má notícia ae LuG, só deixando o servidor OFF pra mim não logar.

 

Bom vou ficar até o Fim e quando cair "hoje ou daqui ? anos" a gente se vê no iRo.

 

Tamo junto! Enquanto o server estiver on, posso estar sozinho... até tem um lado bom... todos mvps pra mim heahae

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos,

 

Nossa equipe junto com a desenvolvedora já detectou qual é o problema e está trabalhando para solucionar o quanto antes, mas ainda não temos previsão de retorno do servidor Asgard.

 

Assim que tudo for solucionado e o servidor estiver liberado para o acesso de todos, divulgaremos uma notícia detalhando todo o ocorrido.

 

Assim que tivermos mais informações, atualizaremos o tópico.

 

:mad: AINDA NÃO ARRUMARAM!!! PORQUE? :mad:

 

/bomb KKKKKkkkkkkkkk quando derem feedback do ocorrido o mundo vai acabar. /bomb

A única resposta deve ser parecido com esta: "Ocorreu uma bane o DB, desculpe o incomodo; e pronto". Mais um Sem Comentário LUG.

 

:( É pelo jeito para LUG começar a levar o trabalho a sério e a nós. :(

Vou começar a enviar reclamação direto para Gravity. E hoje já estou enviando!

Editado por SeekLoot
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos,

 

Nossa equipe junto com a desenvolvedora já detectou qual é o problema e está trabalhando para solucionar o quanto antes, mas ainda não temos previsão de retorno do servidor Asgard.

 

Assim que tudo for solucionado e o servidor estiver liberado para o acesso de todos, divulgaremos uma notícia detalhando todo o ocorrido.

 

Assim que tivermos mais informações, atualizaremos o tópico.

 

Vai ter compensação? Acho q algumas medicinas era, no mínimo, justo.

Link para o comentário
Share on other sites

:mad: AINDA NÃO ARRUMARAM!!! PORQUE? :mad:

 

/bomb KKKKKkkkkkkkkk quando derem feedback do ocorrido o mundo vai acabar. /bomb A única resposta deve ser parecido com esta: "Ocorreu uma bane o DB, desculpe o incomodo; e pronto". Mais um Sem Comentário LUG.

 

 

 

 

Esperar pra ver. Mas acho que irão detalhar a falha sim. Ultimamente a LUG desempenhou alguns bons trabalhos como os Bans e a Restituição de Itens Hackeados. Acredito que irão sim detalhar a falha.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...