DeXk Posted March 5, 2015 Share Posted March 5, 2015 meu deus gente o server nao foi reativado ainda?!?!? Nops, abriram funcionou, mas problema voltou . . . [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted March 5, 2015 Share Posted March 5, 2015 Estão 2 dias pra arrumar um "ERRO NO BANCO DE DADOS" (acho que foi a invasão no banco de dados, porém não foi so no asgard essa invasão neh..) ja arrumem o bug tbm What the fck????? Vocês ao menos pensam antes de digitar algo? lol Btw, que saco isso, só porque eu tava voltando a jogar em 2 servers ao mesmo tempo. XD I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Eden Posted March 5, 2015 Share Posted March 5, 2015 Consegui logar. Será que agora vai? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted March 5, 2015 Share Posted March 5, 2015 Consegui logar. Será que agora vai? Melhor esperar algum outro comunicado miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted March 5, 2015 Share Posted March 5, 2015 (edited) To logando por enquanto, mas alguns DCs rolam quando muda de mapa. Esperando o comunicado de alguém da staff. Edited March 5, 2015 by ZANGOVY @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted March 5, 2015 Share Posted March 5, 2015 Pessoal, Aparentemente o servidor está estável por enquanto. Nós continuaremos monitorando, pois a Gravity ainda não confirmou se o problema foi corrigido ou não. Eles também continuarão investigando nas próximas horas na tentativa de encontrar uma solução definitiva. De qualquer forma fiquem atentos, pois podemos ter instabilidades a qualquer momento. Até breve, Fox~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted March 5, 2015 Share Posted March 5, 2015 Aproveitem para laçar seus carneirinhos miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted March 5, 2015 Share Posted March 5, 2015 Minha personagem já ficou presa num mapa. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
razecback Posted March 5, 2015 Share Posted March 5, 2015 (edited) Fox, acabei de entrar no servidor e aconteceu uma coisa, sumiu um equipamento meu que tava no carrinho do meu bioquímico. Eu abro ticket ou espero ver se volta? Mais alguém sentiu falta de algum item ou equipamento? Edited March 5, 2015 by razecback Link to comment Share on other sites More sharing options...
I3liz Posted March 5, 2015 Share Posted March 5, 2015 Mano server acabou de abrir e petite ja esta lotado de bot '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted March 5, 2015 Share Posted March 5, 2015 Mano server acabou de abrir e petite ja esta lotado de bot '-' É a culpa é do Revok, o suporte ao OpenKore é muito melhor e bem mais rápido, uma atualização demora no máximo 2h e o forum dá suporte de verdade. tá achando que é a LuG que toma conta disso é KKKKKKKKKKKKKKKKKK Link to comment Share on other sites More sharing options...
I3liz Posted March 5, 2015 Share Posted March 5, 2015 E ai Lug quando vai rolar uma limpa no server?'-' os mapas ja são manjados... ou vcs estão esperando um outro bug parar o server e ai banir todos? hahahahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Assalter Posted March 5, 2015 Share Posted March 5, 2015 É a culpa é do Revok, o suporte ao OpenKore é muito melhor e bem mais rápido, uma atualização demora no máximo 2h e o forum dá suporte de verdade. tá achando que é a LuG que toma conta disso é KKKKKKKKKKKKKKKKKK Temos que rir pra não chorar mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts