Ir para conteúdo

Asttar

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Asttar

  • Data de Nascimento 01/16/1972

Conquistas de Asttar

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. como sempre a lug nao vai se pronunciar sobre as instabilidades que parecem sempre piorar pos manutencao, e atravessar portal toma dc depois nao loga , fica preso na tela de selecao, dc do nada mesmo e nao reconecta, conta que nao existe, nego invisivel que loga na sua conta, e varios problemas, empresinha de fundo de quintal mesmo
  2. tenho uma determinada conta na qual troquei o email quando lancou a alteracao de emails, e hoje fui deletar um char meu...adivinha deu email invalido ....APESAR DE SER O EMAIL QUE CONSTA NA CONTA LEVEL UP e validado tudo certinho...achei que tinha digitado errado tentei umas 4 x e nada....arrisquei o email antigo QUE E TOTALMENTE DIFERENTE do atual, e adivinha FUNCIONOU....qual a credibilidade de uma empresa que fornece mudanca de email, mas o novo nao funciona pra deletar o personagem e o antigo funciona, enviei o tiket aguardando resposta fica como um alerta para todos
  3. sobre os horarios, o ideal ao meu ponto de vista e uma guerra durante a semana de preferencia de 20h as 22h (guerra t) pq e uma guerra pra galera se divertir, sabado continua a 2.0 e domingo a 1.0 sem mudanca de horarios, fim de papo
  4. se o povo paga pelos visuais, que a propria empresa vende deveriam ser permitidos, e se tao causando algum bug de sprite a empresa deveria se responsabilizar e corrigir, pq vender um item e nao permitir sua utilizacao e meio estranho pra nao dizer outra coisa
  5. guerra de sabado 2h no asgard e o que ? matine? ta de brincadeira essa lug ne, alem disso pq nao sera permitido usar visual na guerra te sendo que a lug entope milhoes de visuais no jogo nego gasta uma fortuna (nao e meu caso) com eles pra nao poder jogar com eles? quest pra visual como o do dragao do rbc que vc perde 20 dias fazendo e nao pode usar....entao para de vender a porra dos visuais e bota item que presta, so visual tb de minininha , bota mascara da caveira de visual
  6. 18/03/2015 Novidade para você: automatização da mudança de e-mails Lembra-se quando você precisava entrar em contato com nossa Central de Suporte para trocar o e-mail cadastrado em sua conta? Agora isso é passado. A partir de 25/03, você poderá alterar seu endereço eletrônico de contato diretamente pelo painel da Conta Level Up. 25/03....so se for de 2016 ne
  7. processo a level up toma varios , muitos mesmo, e so procurar, nos estamos processando a level up numa acao conjunta de umas 30 pessoas, entre outros, VC ACHA ELA ATENCIOSA? quando mexe no bolso amigo nego fica pianinho
  8. ja ta ridiculo essas manutencoes....o nivel de incompetencia que essa empresa apresenta chega a ser patetico...ve se na blizard acontece essas coisas
  9. problema no bando de dados,...lug foi rakeada kkkkk tomaram bigodada
  10. level up mostrando incompetencia de sempre. 24 horas de manutencao e nao conseguiu fazer bosta nenhuma e nem sabe onde ta o problema
  11. DESDE as 3 e meia de ontem o problema do pin na conexao, FAZEM uma manutencao de 17 horas pra 10 minutos depois, quem ainda nao logou nao pode logar, quem atravessa portal nao pode logar, PARABENS EMPRESA DE RETARDADOS....nao vou nem mencionar o problema de racks que esta acontecendo em todos os servidores, e a politica da empresa em lidar com isso
  12. sei que no thor nao e de hoje que hacks acontecem, no asgard tb mas nao com tanta frequencia ate pela quantidade de jogadores proporcionais, mas nos 2 ultimos meses a quantidade de hacks foi muito grande, nao que eu tenha sido rakeado, so estou postando aqui como uma forma de alerta e indignacao contra as medidas adotadas pela level up... E claro que o jogador e responsavel por sua conta e por sua senha pra quem empresta a conta, coisas do genero, mas se a level up pode mudar nossa senha a seu bel prazer resetando nossas contas, entao eles tb sao obrigatoriamente responsaveis pela conta, virus, worm, etc vc pega em qualquer lugar, ate um colega de seu clan mau intencionado pode te passar, ninguem esta 100% imune a isso e uma hora pode ser voce a ser reakeado, agora vamos as medidas que a lug toma - vc envia um tiket, ela fala que tudo foi negociado ou jogado no chao de forma normal, e te manda um FODA-SE mesmo vc alegando que foi roubado, do mesmo jeito que ela rastreia os itens que o bot passou pra alguem que foi beneficiado, ela pode ir atras da conta , rastrear onde o item x foi parar, e recuperá-lo. mas e muito mais facil mandar um fodasse num pais que nao tem leis concretas quanto a isso. -sei que depois do que vou postar abaixo vou ser banido mesmo mas fica como um alerta....varias pessoas entram na justica , e demorado mas vc consegue recuperar a maioria senao a totalidade de seus itens. - comparativo entre a lug, e uma outra empresa de porte mundial dona do maior mmo do mundo....nem precisa dizer ne - lug vc manda um tiket , e ela manda um tiket com um fodasse - NEVASCA....empresa estrangeira, vc contata o gm diretamente ingame, e ele na SUA LINGUA, manda vc simplesmente deslogar por 3 dias da conta, ao final ta tudo la bonitinho, as vezes com mais coisas do que tinha (sei pq ja aconteceu comigo) se o servico e pago, pq a level up nao pode dar um servico de qualidade ? resposta: pq eles nao se incomodam com isso, tao pouco se fudendo pro jogo que ja nao e tao lucrativo e pra clientela, e as leis e a justica sao morosas
  13. sem contar que pra baixar o jogo tb pelos links do site nao esta funcionando, alguem da lvl up poderia dar uma resposta sobre isso tb, e nao e so pra mim pra varias pessoas
  14. https://www.facebook.com/GrandChasePlayersBR/posts/785852991450087?fref=nfGrand Chase Players -Kata Pessoal, acabo de receber um email da KoG explicando sua decisão por não vender os direitos de desenvolvimento do jogo para a Level Up: --------------------------------- "(...) LevelUp is not a developer company. They do not have the capability to maintain a game server management. Game development and management is not a simple work to do including programming. Even a renowned, veteran developers need to invest and spend hours and hours just to understand. Based on our judgment, we believed that it would take too much time for LevelUp and with the current state and competence, it would be impossible for them to provide the game service. After all, we could not stand the thought of Grand Chase being poorly managed and condemned by the users. Instead, close the game and keep all the beautiful memories in our hearts and cherish the moment. That was the reason why we decided not to sell Grand Chase. And there has been no further specific suggestion from LevelUp. Our sincere apologies from the bottom of our hearts." --------------------------------- "A Level Up não é uma desenvolvedora. Eles não possuem a capacidade de manter o gerenciamento de um jogo. O gerenciamento, desenvolvimento e programação não são uma tarefa simples. Mesmo desenvolvedoras veteranas e renomadas precisariam investir horas e horas apenas para entender (o código de um jogo). Com base em nossa experiência, acreditamos que levaria tempo demasiado para a Level Up desenvolver as competências necessárias a partir de sua atual situação, o que tornaria impossível para eles desenvolver e gerenciar o jogo. No final das contas, não podemos aceitar a idéia de ver o Grand Chase sendo mal administrado (por outra empresa) e sendo condenado pelos jogadores. Ao invés disso, preferimos encerrar o jogo e manter todas as memórias belas em nossos corações e valorizar este momento. Esta é a razão pelo qual decidimos não vender Grand Chase. E não houve mais sugestões específicas da Level Up a este respeito (venda do Grand Chase). Nossas sinceras desculpas, do fundo dos nossos corações"
×
×
  • Criar Novo...