Ir para conteúdo

Atualização semanal - 17/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 186
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Mais itens nerfados.

 

Esporo Venenoso.

Amuleto dos Orcs.

Ossos.

 

A LUG vai enfiar na garganta de cada player a opção de ter AD apenas por rops :cool:

 

E vocês aí reclamando de bots. /headph

 

Esses items só vinham de bots =p.

 

EDP n vai sofrer muito,pq tem os investimentos do feudo que dão edp para quem investi, só comprar na lojinha de quem investi.

 

amuleto e osso era usado para fazer álcool>fogo grego, a maioria vindo de bot, de um lado vai ter menos bios acabando com os mvp de cada mapa, e por outro vai fazer a AD voltar a ser o que a gravity queria uma habilidade que só e para usar quando se tem certeza por ser difícil o processo de coleta de ingredientes e fabricação de fogo grego, para o player honesto claro,n para o bot.

 

Agora sem ter como dropar provavelmente vai vir por rops, o que acha muito bom pois vai quebrar bots gostoso.

 

N perceberam a lug ta bugando isso de proposito, e qnd vem a gravity perguntar o que ocorreu e só falar que "ocorreu um bug" a gravity nunca concerta os bugs do jogo que n são emergenciais, e eu acho que a lug n tem muito interesse de traduzir este ocorrido em coreano como "emergencial"

 

Se for isso mesmo eu amo a lug s2,casa comigo quem ta tendo essas ideias, como dizem "os bots pira" :)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

esses items so vinham de bots =p.

 

EDP n vai sofrer muito pq tem os investimentos do feudo que dao edp para quem investir, so comprar na lojinha de quem investi.

 

amuleto e osso era usado para fazer alcool>fogo grego, a maioria vindo de bot, de um lado vai ter menos bios acabando com os mvp de cada mapa, e por outro vai fazer a AD voltar a ser o que a gravity queria uma habilidade que só e para usar quando se tem certeza por ser dificil o processo de coleta de ingredientes e fabricação de fogo grego para o player claro,n para o bot.

 

Agora sem ter como dropar provavelmente vai vir por rops, o que acha muito bom pois vai quebrar bots gostoso.

 

N perceberam a lug ta bugando isso de proposito, e qnd vem a gravity perguntar o que ocorreu e só falar que "ocorreu um bug" a gravity nunca concerta os bugs do jogo que n são emergenciais, e eu acho que a lug n tem muito interesse de traduzir este ocorrido em koreano como "emergencial"

 

Se for isso mesmo eu amo a lug s2,casa comigo quem ta tendo essas ideias, como dizem "os bots pira" :)

 

Eu percebi sim que é pra azedar para o lado dos bots, mas se aqui nesse fórum tem TANTO JOGADOR PURITANO que ta andando pra outros players, azar.

 

Mas vai ser bacana esse jogo de nerfar TODO TIPO DE MAPA.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual esporo venenoso você está falando? O que dropa de cogumelos, esporos venenosos ou esporo normal?

 

Se for o de cogumelos então isso é meio triste porque eu gostava de ficar invocando cogumelos, furtando e jogando contra a parede

 

Esporo Venenoso (item) do monstro Esporo Venenoso.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais itens nerfados.

 

Esporo Venenoso.

Amuleto dos Orcs.

Ossos.

 

A LUG vai enfiar na garganta de cada player a opção de ter AD apenas por rops :cool:

 

E vocês aí reclamando de bots. /headph

 

Nerfados como? O drop foi dificultado ou retirado?

 

Agora sem ter como dropar provavelmente vai vir por rops, o que acha muito bom pois vai quebrar bots gostoso.

 

N perceberam a lug ta bugando isso de proposito, e qnd vem a gravity perguntar o que ocorreu e só falar que "ocorreu um bug" a gravity nunca concerta os bugs do jogo que n são emergenciais, e eu acho que a lug n tem muito interesse de traduzir este ocorrido em coreano como "emergencial"

 

Se for isso mesmo eu amo a lug s2,casa comigo quem ta tendo essas ideias, como dizem "os bots pira" :)

 

Mentalidade de um gênio, é isso que a Lug gosta. Se tinha alguém que coletava item pra fazer AD honestamente, esse alguém vai parar com a queda de drop. Player não aguenta ficar horas num mapa pra dropar pouco, mas bot faz isso sem reclamar. Ao reduzir a chance de drop dos itens de criação, os bots vão aumentar zzzz

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Nerfados como? O drop foi dificultado ou retirado?

 

 

 

Mentalidade de um gênio, é isso que a Lug gosta. Se tinha alguém que coletava item pra fazer AD honestamente, esse alguém vai parar com a queda de drop. Player não aguenta ficar horas num mapa pra dropar pouco, mas bot faz isso sem reclamar. Ao reduzir a chance de drop dos itens de criação, os bots vão aumentar zzzz

 

Dificultados.

 

Matei 200 Orcs pra dropar 5 amuletos, e esse número aproximadamente pra dropar também 5 esporos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eles estão querendo deixar as características igual as do Odin, para ter a nova fusão, EU nao duvido nada!

 

Odin [Chaos] Thor [Loki] Asgard [iris]

 

Odin + Thor + Asgard = Ragnarok

 

Major vai com calma amigo n se precipite, nosso sv Odin ta mto bem do jeito que está, tem poucos players msm pvp zerado o gvg quase parado mas problemas com bots é baixo mas apesar de tudo isso ainda temos uma rate de exp boa, rate de drop bom, perda de exp quando morre muuuuito baixa, com os amigos certos no nosso servidor da pra ter uma diversão muito boa. Tivemos uma modificação top após o sistema de a acesso do asgard ter dado tão certo, pagar quase 30 conto nosso sv ter muito mais regalias que pagar 9 e 90 sem nada atrativo valeu... fora pra quem no thor tava cansado que jogava por n querer pagar nada nem rops ir para o Odin tem algum atrativo.

Agora fi imagina com essa nova opção do thor de ter drop de mvp se os brother ja reclamavam de bots.. de venda de kks por rops.... de venda de kks por reais ou dólares... se os punidores nao aumentarem o numero de averiguações de bots talvez thor se torne insustentável pois a demanda de kks para comprar mvps card vai aumentar vai ter o aumento de bots e por ai vai. ...equação exponencial talvez...kkkk

 

Portanto caro colega de servidor por favor nem coloque ideias nos outro para que nos prejudique deixe rolar os 3 svs como sempre rolaram cada com sua mecanica de jogo ☺

#paz

Link para o comentário
Share on other sites

Nerfados como? O drop foi dificultado ou retirado?

 

 

 

Mentalidade de um gênio, é isso que a Lug gosta. Se tinha alguém que coletava item pra fazer AD honestamente, esse alguém vai parar com a queda de drop. Player não aguenta ficar horas num mapa pra dropar pouco, mas bot faz isso sem reclamar. Ao reduzir a chance de drop dos itens de criação, os bots vão aumentar zzzz

 

Devo acreditar em papai noel ou em player honesto dropando pra fazer AD?

 

Vamos imaginar um player honesto injustiçado na sua ideia, ele teria que pegar muito osso e muito amuleto(40 de cada para cada uso) ou muito esporo para fazer Álcool UM dos ingredientes para fogo grego, e quando falo muito eu falo de uma pessoa que vai passar mais de 8 horas sacrificando o tempo que tem de jogar para dropar estes itens, vamos colocar em números, 6000 ossos e 6000 amuletos ou 10000 esporos venenosos que vão virar Álcool,naturalmente diminuindo o volume de items no processo de transformação e que além disso vão passar pelo processo de criação de fogo grego, uma das poções mais difíceis de fazer dos alquimistas junto com as compactas, eu realmente não acho que a pessoa vai ter muita AD mesmo com um full potter 150 com bug da marionete com esses valores que coloquei, e nem acho que uma pessoa vai ter saco de sacrificar o tempo que ela tem no pc fazendo uma tarefa tão massante que é o de dropar para um resultado tão pequeno, assumindo que vc ja tenha um potter devidamente upado e o seu prazer e clicar mais de 100mil vezes nos bichinhos que seu arruaceiro vai achar.

 

Então por favor corta esse papo de "player honesto vai sofrer", aprenderão essa fala com o senhor dos rochosos? o lugar de vcs é no fórum do kore amiguinhos não aqui :) , pede uma att pra eles pra começar dropar esporo,osso e amuleto vai que resolve

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Devo acreditar em papai noel ou em player honesto dropando pra fazer AD?

 

Vamos imaginar um player honesto injustiçado na sua ideia, ele teria que pegar muito osso e muito amuleto(40 de cada para cada uso) ou muito esporo para fazer Álcool UM dos ingredientes para fogo grego, e quando falo muito eu falo de uma pessoa que vai passar mais de 8 horas sacrificando o tempo que tem para jogar para dropar estes itens, vamos colocar em números, 6000 ossos e 6000 amuletos ou 10000 esporos venenosos que vão virar Álcool,naturalmente diminuindo o volume de items no processo de transformação e que além disso vão passar pelo processo de criação de fogo grego, uma das poções mais difíceis de fazer dos alquimistas junto com as compactas, eu realmente não acho que a pessoa vai ter muita AD mesmo com um full potter 150 com bug da marionete com esses valores que coloquei, e nem acho que uma pessoa vai ter saco de sacrificar o tempo que ela tem no pc fazendo uma tarefa tão massante para um resultado tão pequeno, assumindo que vc ja tenha um potter devidamente upado e o seu prazer e clicar mais de 100mil vezes nos bichinhos que seu arruaceiro vai achar.

 

Então por favor corta esse papo de "player honesto vai sofrer", aprenderão essa fala com o senhor dos rochosos? o lugar de vcs é no fórum do kore amiguinhos não aqui :) , pede uma att pra eles pra começar dropar esporo,osso e amuleto vai que resolve

 

O cara se acha o matemático mas não entende NADA DO JOGO.

 

Amigão, AD se você não sabe é um item top pra upar, pra matar monstrinhos fortes, e compensa sim pro cara potar. /headph

Link para o comentário
Share on other sites

O cara se acha o matemático mas não entende NADA DO JOGO

 

Amigão, AD se você não sabe é um item top pra upar, pra matar monstrinhos fortes, e compensa sim pro cara potar. /headph

 

Na verdade como um bom aluno da saúde eu odeio matemática, mas n é difícil notar a media de item que se usa só fazer a redução :)

 

É o segundo post que n entendo o que vc escreve, eu estava falando sobre a probabilidade de um player honesto ir dropar os materiais de AD e vc responde que sim vale a pena potar AD? wtf

 

tem duas respostas para isso ou vc n sabe interpretar um post ou não sabe o que responder. =p

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Devo acreditar em papai noel ou em player honesto dropando pra fazer AD?

 

Vamos imaginar um player honesto injustiçado na sua ideia, ele teria que pegar muito osso e muito amuleto(40 de cada para cada uso) ou muito esporo para fazer Álcool UM dos ingredientes para fogo grego, e quando falo muito eu falo de uma pessoa que vai passar mais de 8 horas sacrificando o tempo que tem de jogar para dropar estes itens, vamos colocar em números, 6000 ossos e 6000 amuletos ou 10000 esporos venenosos que vão virar Álcool,naturalmente diminuindo o volume de items no processo de transformação e que além disso vão passar pelo processo de criação de fogo grego, uma das poções mais difíceis de fazer dos alquimistas junto com as compactas, eu realmente não acho que a pessoa vai ter muita AD mesmo com um full potter 150 com bug da marionete com esses valores que coloquei, e nem acho que uma pessoa vai ter saco de sacrificar o tempo que ela tem no pc fazendo uma tarefa tão massante que é o de dropar para um resultado tão pequeno, assumindo que vc ja tenha um potter devidamente upado e o seu prazer e clicar mais de 100mil vezes nos bichinhos que seu arruaceiro vai achar.

 

Então por favor corta esse papo de "player honesto vai sofrer", aprenderão essa fala com o senhor dos rochosos? o lugar de vcs é no fórum do kore amiguinhos não aqui :) , pede uma att pra eles pra começar dropar esporo,osso e amuleto vai que resolve

 

Eu fazia minhas AD's

Dropava todos os itens, principalmente quando ia upar algum char. Você tá falando isso porque joga de WL --

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fazia minhas AD's

Dropava todos os itens, principalmente quando ia upar algum char. Você tá falando isso porque joga de WL --

 

Eu jogo a uns 7 anos no thor eu devo ter outros char né.

 

Tenho um Bioquímico (que ganhei recentemente) e um criador e um alquimista PP, e eu adoro taca AD :)

 

Mas n compensa ir dropar enquanto vc pode comprar por 40k cada AD @thor, o tempo que vc passou dropando vc poderia ter feito uma grana através de revenda,magmadun,drop de investimento e até dropando com um ganker em mosk_dun03 se vc é super pobre, o que daria uma grana boa que faria vc comprar muito mais do que vc pode dropar E fabricar neste meio tempo.

 

Fabricação só é util se vc tem uns 10 bot dropando pra vc, pq vc vai ta usando o que ta fabricando,o que vai ser um quantidade minima do numero imenso que vc vai fabricar, e vai ta vendendo tbm e fazendo rios de grana tudo ao mesmo tempo.

 

isso eu digo @thor, n sei como é no odin, pois só joguei la nos tempos de chaos.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Toda semana esse mesmo Bot aki reclamando que tal item nao ta dropando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A lug semana passada falando q ia resolver e essa semana retira mais drops, continua reclamando ai bot kkkkkkkkkkkkkkk

LUG: "Tirei o drop da natureza grandiosa, e se reclamar vou tirar os amuletos orcs tb, vlw flw" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quem é mais inteligente, a LUG que acha melhor arrancar loot do servidor pra atrapalhar quem já fica 24/7 on matando monstro ou os players que acham isso justificável de alguma forma.

 

Mas aceitem, aceitem mesmo a LUG ter essa atitude por baixo dos panos, sem falar o que e onde ta alterando, como viram, nerfaram os drops de AD, ja ja nerfam os drops de itens pra comida e outros consumíveis e ae é tudo por ROPs. Lembrem-se que pau não tem ombro, depois que botou a cabecinha o resto entra de boa. Enquanto isso os botters compram 27 creamys e voltam a fazer o que faziam de kks.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quem é mais inteligente, a LUG que acha melhor arrancar loot do servidor pra atrapalhar quem já fica 24/7 on matando monstro ou os players que acham isso justificável de alguma forma.

 

Mas aceitem, aceitem mesmo a LUG ter essa atitude por baixo dos panos, sem falar o que e onde ta alterando, como viram, nerfaram os drops de AD, ja ja nerfam os drops de itens pra comida e outros consumíveis e ae é tudo por ROPs. Lembrem-se que pau não tem ombro, depois que botou a cabecinha o resto entra de boa. Enquanto isso os botters compram 27 creamys e voltam a fazer o que faziam de kks.

 

Vai chorar? VAI CHORAR CARA?

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quem é mais inteligente, a LUG que acha melhor arrancar loot do servidor pra atrapalhar quem já fica 24/7 on matando monstro ou os players que acham isso justificável de alguma forma.

 

Mas aceitem, aceitem mesmo a LUG ter essa atitude por baixo dos panos, sem falar o que e onde ta alterando, como viram, nerfaram os drops de AD, ja ja nerfam os drops de itens pra comida e outros consumíveis e ae é tudo por ROPs. Lembrem-se que pau não tem ombro, depois que botou a cabecinha o resto entra de boa. Enquanto isso os botters compram 27 creamys e voltam a fazer o que faziam de kks.

 

Por mim podia tirar e vender a preço de banana em NPC, começando pela garrafa vazia.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quem é mais inteligente, a LUG que acha melhor arrancar loot do servidor pra atrapalhar quem já fica 24/7 on matando monstro ou os players que acham isso justificável de alguma forma.

 

Mas aceitem, aceitem mesmo a LUG ter essa atitude por baixo dos panos, sem falar o que e onde ta alterando, como viram, nerfaram os drops de AD, ja ja nerfam os drops de itens pra comida e outros consumíveis e ae é tudo por ROPs. Lembrem-se que pau não tem ombro, depois que botou a cabecinha o resto entra de boa. Enquanto isso os botters compram 27 creamys e voltam a fazer o que faziam de kks.

Ontem eu tava vendo a stream do Ranulf e ele falou uma coisa que devia entrar na cabeça do pessoal, natureza grandiosa estava c drop beeeem alto pelo preço dele e acho muito bem feito a remoção deste drop.

Pela resposta que ele deu eu fiquei apenas com uma dúvida, se diminuíram a porcentagem de drop ou teve realmente a remoção.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu tava vendo a stream do Ranulf e ele falou uma coisa que devia entrar na cabeça do pessoal, natureza grandiosa estava c drop beeeem alto pelo preço dele e acho muito bem feito a remoção deste drop.

Pela resposta que ele deu eu fiquei apenas com uma dúvida, se diminuíram a porcentagem de drop ou teve realmente a remoção.

 

E itens de AD?

 

O que será depois?

 

Por mim pode nerfar todos os loots de npc, todos os loots que fazem AD, todos os loots que fazem qualquer coisa, uma hora a coisa fica boa e o valor de tudo será mais alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu tava vendo a stream do Ranulf e ele falou uma coisa que devia entrar na cabeça do pessoal, natureza grandiosa estava c drop beeeem alto pelo preço dele e acho muito bem feito a remoção deste drop.

Pela resposta que ele deu eu fiquei apenas com uma dúvida, se diminuíram a porcentagem de drop ou teve realmente a remoção.

Natureza é passado, já confirmaram a redução do loot por ticket e eu não me importo.

 

E pro que falou que queria que vendessem em NPC, vão vender por ROPs, pode ter certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo a uns 7 anos no thor eu devo ter outros char né.

 

Tenho um Bioquímico (que ganhei recentemente) e um criador e um alquimista PP, e eu adoro taca AD :)

 

Mas n compensa ir dropar enquanto vc pode comprar por 40k cada AD @thor, o tempo que vc passou dropando vc poderia ter feito uma grana através de revenda,magmadun,drop de investimento e até dropando com um ganker em mosk_dun03 se vc é super pobre, o que daria uma grana boa que faria vc comprar muito mais do que vc pode dropar E fabricar neste meio tempo.

 

Fabricação só é util se vc tem uns 10 bot dropando pra vc, pq vc vai ta usando o que ta fabricando,o que vai ser um quantidade minima do numero imenso que vc vai fabricar, e vai ta vendendo tbm e fazendo rios de grana tudo ao mesmo tempo.

 

isso eu digo @thor, n sei como é no odin, pois só joguei la nos tempos de chaos.

 

Hmm...

Me recordo que as coisas mais ou menos desandaram no servidor quando o drop rate de itens comuns aumentou para 90%, acho que foi no episódio Rachel que isso aconteceu.

Desse momento em diante, AD e EDP viraram lugar-comum no servidor, com todos os seus efeitos benéficos e maléficos.

Me representa que o aumento do drop rate era algo pra justamente não sacrificar o jogador, oras é bem mais fácil dropar algo com chance de 90% do que um drop de 45% e uns quebrados.

Só que o tiro saiu pela culatra. Poucos jogadores aderiram a isso de ir lá dropar as coisas, mesmo com a chance facilitada.

Daí os botters deitaram e rolaram nisso.

E quando a renovação chegou o EDP ficou mais ou menos, mas a demanda de AD, principalmente porque upar em MVP era uma realidade palpável... Vixe...

Ao que parece, agora, depois de anos de uma situação mais ou menos sem mudanças as coisas vão mudar.

Mas só vamos ver o resultado disso daqui a uns tempos.

 

Não sei quem é mais inteligente, a LUG que acha melhor arrancar loot do servidor pra atrapalhar quem já fica 24/7 on matando monstro ou os players que acham isso justificável de alguma forma.

 

Mas aceitem, aceitem mesmo a LUG ter essa atitude por baixo dos panos, sem falar o que e onde ta alterando, como viram, nerfaram os drops de AD, ja ja nerfam os drops de itens pra comida e outros consumíveis e ae é tudo por ROPs. Lembrem-se que pau não tem ombro, depois que botou a cabecinha o resto entra de boa. Enquanto isso os botters compram 27 creamys e voltam a fazer o que faziam de kks.

 

Não.

Pense o seguite, todo mundo fala "Ah, mas bot tem que denunciar!!" Sim. Mas e quando as denúncias se mostram ineficazes?

Você tem que mudar a ação.

Mas como eu disse, agora, agora não vamos ver tanta coisa diferente. Vamos ver daqui a 6 meses, 1 ano...

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...

Me recordo que as coisas mais ou menos desandaram no servidor quando o drop rate de itens comuns aumentou para 90%, acho que foi no episódio Rachel que isso aconteceu.

Desse momento em diante, AD e EDP viraram lugar-comum no servidor, com todos os seus efeitos benéficos e maléficos.

Me representa que o aumento do drop rate era algo pra justamente não sacrificar o jogador, oras é bem mais fácil dropar algo com chance de 90% do que um drop de 45% e uns quebrados.

Só que o tiro saiu pela culatra. Poucos jogadores aderiram a isso de ir lá dropar as coisas, mesmo com a chance facilitada.

Daí os botters deitaram e rolaram nisso.

E quando a renovação chegou o EDP ficou mais ou menos, mas a demanda de AD, principalmente porque upar em MVP era uma realidade palpável... Vixe...

Ao que parece, agora, depois de anos de uma situação mais ou menos sem mudanças as coisas vão mudar.

Mas só vamos ver o resultado disso daqui a uns tempos.

 

 

 

Não.

Pense o seguite, todo mundo fala "Ah, mas bot tem que denunciar!!" Sim. Mas e quando as denúncias se mostram ineficazes?

Você tem que mudar a ação.

Mas como eu disse, agora, agora não vamos ver tanta coisa diferente. Vamos ver daqui a 6 meses, 1 ano...

 

Isso, a calça não cabe no obeso mórbido, ao invés de emagrecer, fazer uma cirurgia bariátrica, mudar os hábitos alimentares ou qualquer outra coisa pra voltar a caber na calça ele resolve comprar uma calça maior e achar que todo o resto está ok.

 

Confirmamos alterações nos itens de AD, qual vai ser o próximo passo? As comidas?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...