Ir para conteúdo

Atualização semanal - 17/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Já não bastava essa demora toda pra mim ir Jogar, e quando vou atualizar da erro, logo mais consigo atualizar, só que agora não sai da tela de personagem

 

Poxa, Bugs em cima De Bugs na cara Dura.

 

Neem vem dizer que é o Computador nem a net pq enfim, Foi Formatado, e minha net é 10Mega,:mad:

 

minha Net e de 2Mega e carregou em segundos (:

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 186
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Espero que os drops de mvp do thor seja apenas por um periodo de tempo, com isso Odin nao vai ser mais um servidor atrativo e menos players irão pra lá mimimimimi T.T

 

Não necessariamente, esses drops estão parecendo a política do "pão e circo" pra esconder os problemas, o Thor continua decadente cheio de bot mesmo com cartas mvp sendo dropáveis .-.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

2 coisas.

Primeiro, agora, ou acabam de vez com as cartas seladas, ou as colocam também no servidor Odin!

As seladas vão continuar a vir, elas não deixam de valer a pena.

E selada é coisa de private, thor mesmo, nunca que vai chegar no odin.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

2 coisas.

Primeiro, agora, ou acabam de vez com as cartas seladas, ou as colocam também no servidor Odin!

Segundo, no Thor vai dropar a infame Besouro Ladrão Dourado (GTB)?

 

chance de isso acontecer é nula, a Gravity tirou ela do drop de todos os servidores até onde sei, ela se tocou que aquilo era absurdamente roubado.

Link para o comentário
Share on other sites

Chegavam no Thor porque lá não dropava. Agora não tem mais desculpa pra ir pra lá. Ficaria incoerente colocar em um lugar só, dai talvez mandem pro Odin...

Mas enfim, talvez não. O Thor é cheio das paradas de consumível. Espelho convexo, bala amarga e bolinho full time na loja em um servidor que as cartas MvPs dropam é um pouco ridículo, mas pra mim não muda nada, não jogo lá.

Espero que as seladas NÃO venham no Odin, mas se vierem, não podemos fazer nada a não ser comprar pra não levar cacete de quem compra.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Chegavam no Thor porque lá não dropava. Agora não tem mais desculpa pra ir pra lá. Ficaria incoerente colocar em um lugar só, dai talvez mandem pro Odin...

Mas enfim, talvez não. O Thor é cheio das paradas de consumível. Espelho convexo, bala amarga e bolinho full time na loja em um servidor que as cartas MvPs dropam é um pouco ridículo, mas pra mim não muda nada, não jogo lá.

Espero que as seladas NÃO venham no Odin, mas se vierem, não podemos fazer nada a não ser comprar pra não levar cacete de quem compra.

 

E se vier o Tigre Branco Selado?

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

chance de isso acontecer é nula, a Gravity tirou ela do drop de todos os servidores até onde sei, ela se tocou que aquilo era absurdamente roubado.

 

o iRO ainda tem :p

 

não é tão roubado,sorcerer consegue ignorar GTB com 1 skill e em casos de WOE... ela não é tão OP.

 

@topic

 

Não sei o q dizer dessa manutenção

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

o iRO ainda tem :p

 

não é tão roubado,sorcerer consegue ignorar GTB com 1 skill e em casos de WOE... ela não é tão OP.

 

@topic

 

Não sei o q dizer dessa manutenção

 

Tava esperando o Hissis chegar pra confirmar isso. iRO ainda dropa, não?

Sei lá, agora que estão mexendo na loot table dos MvP's ai dona LU!G, coloca a GTB pra galera ai.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo tem jogado nos últimos dias? Goma tava a 399~400k e mesmo assim de um único cara, ontem que vi algumas a 300, e eu olho todo os dias. teve dia de ficar horas sem gomas em Prontera.

 

Sou só eu que acha goma a 100k no thor? '-'

 

coloca a GTB pra galera ai.

 

fumaram uma maconha da boa é?!

Editado por Hopsfy

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...