Ir para conteúdo

Atualização semanal - 17/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Acho que vc bebeu muito no carnaval! não viaja meu... são servidores com características diferentes' date=' além do mais iriam entrar milhares de cartas MVP no odin pra um servidor que tem pouquíssimas cartas. chaos loki e iris era servidores iguais e nem rops tinha na epoca.[/quote']

 

Sem falar que no thor tem trocentas cartas MVPs seladas coisa que nos outros servidores não existe...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 186
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

@Thor

Modificações

- habilitado o drop das cartas de MvP e mini-chefes em Thor por tempo indeterminado.

 

Legal cara, mas por que?

 

Teve um motivo legal ou simplesmente é a bênção dos deuses em cima do servidor?

 

Melhor fazer o Odin cantar pra subir mesmo.

[video=youtube;J---aiyznGQ]https://www.youtube.com/watch?v=J---aiyznGQ

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield
Ceres esse seria o hat da quest? Si for eu quero, eu quero :rolleyes:

 

Não, não. xD Esse é o visual Orelhas de Coelhinho de Lã. O Visual da quest ainda não foi implementado nos sevidores pois a quest não está funcionando corretamente.

 

^^

Ceres~

Link para o comentário
Share on other sites

Eles estão querendo deixar as características igual as do Odin, para ter a nova fusão, EU nao duvido nada!

 

Odin [Chaos] Thor [Loki] Asgard [iris]

 

Odin + Thor + Asgard = Ragnarok

 

Odin+Thor, acho esse merge bem possível. Colocar o Asgard nessa história me parece um pouco mais difícil.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Modificações

- habilitado o drop das cartas de MvP e mini-chefes em Thor por tempo indeterminado.

Até breve,

Fox~

 

melhor noticia, feature pro Thor ever, agora seria a melhor noticia pro bRO, pros 3 servers, um ban hammer mass nos bots, após a alteração dos drops, vejo que os botters estão com raivinha e colocando os bots descaradamente em mapas de UP, e até nas cidades como vi um vídeo recente do Odin que postaram num tópico ai.

 

voltando ao drop MVP card no Thor, vai ficar super concorrido os MVP, fora que vai ter looters, abuso de skill, vide pneuma, SW, entre outras skills abusivas.

 

ja que o drop foi liberado por tempo indeterminado, criem salas especiais, ou usem os mapas dos mapas especiais, tipo uma chefenia, mas com numero de players limitados, com fila de espera e com duração de permanência no mapa, e poderia ser por ROPs mesmo o passe.

 

sei la só ideias mesmo.

 

...

Fox com essa prorrogação teria como incluir goma de mascar? No Thor esta cada dia mais difícil achar gomas.

...

 

goma dificil de achar no thor??, cara vejo goma por 200k as vezes menos, tem tanta no mercado q desvalorizou e muito, eu fiz um estoque de goma, pra revender, comprei varias quando o preço tava em 400k cada e tava esperando o preço subir pra no mínimo 500k~600k pra eu vender e tirar um lucro, estou com meu estoque intacto esperando o preço subir, mas mesmo assim, o mercado ta cheio de gomas a venda.

 

ta é bem facil achar goma no thor

Link para o comentário
Share on other sites

melhor noticia, feature pro Thor ever, agora seria a melhor noticia pro bRO, pros 3 servers, um ban hammer mass nos bots, após a alteração dos drops, vejo que os botters estão com raivinha e colocando os bots descaradamente em mapas de UP, e até nas cidades como vi um vídeo recente do Odin que postaram num tópico ai.

 

voltando ao drop MVP card no Thor, vai ficar super concorrido os MVP, fora que vai ter looters, abuso de skill, vide pneuma, SW, entre outras skills abusivas.

 

ja que o drop foi liberado por tempo indeterminado, criem salas especiais, ou usem os mapas dos mapas especiais, tipo uma chefenia, mas com numero de players limitados, com fila de espera e com duração de permanência no mapa, e poderia ser por ROPs mesmo o passe.

 

sei la só ideias mesmo.

 

 

 

goma dificil de achar no thor??, cara vejo goma por 200k as vezes menos, tem tanta no mercado q desvalorizou e muito, eu fiz um estoque de goma, pra revender, comprei varias quando o preço tava em 400k cada e tava esperando o preço subir pra no mínimo 500k~600k pra eu vender e tirar um lucro, estou com meu estoque intacto esperando o preço subir, mas mesmo assim, o mercado ta cheio de gomas a venda.

 

ta é bem facil achar goma no thor

 

Eu acho que deviam dar uma mudada nos drops de consumiveis do ticket,

Eu já tenho um estoque vitalicio de pudim de Guyak, podiam vir outras coisas,

Link para o comentário
Share on other sites

Podiam dar a ID dos "Tentáculo de Polvo" e do "Polvo Rei" pra que meu homúnculo pare de bater nos mesmos, e bata nos bichos que realmente importa. Na Web pesquisei e não achei.

 

Erick esse é o ID do Tentáculo do Polvo: 2193 e do Polvo Rei 2194

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...