Ir para conteúdo

Senhor dos Rogues

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Senhor dos Rogues

  • Data de Nascimento 06/16/1988

Conquistas de Senhor dos Rogues

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. https://pastebin.com/Q6sndH51 E esses caras não são besta, é mais barato comprar as cartas direto do que tentar a sorte no ticket. Eles tavam comprando as cartas por 3/4b cada, com o ticket a 10kk as pessoas gastaram, em média, 7,5b por carta.
  2. Lembrando que os dados são pelo menos isso, não registrei tudo por causa de alguns dcs/falta de energia/etc durante as semanas, mas, não devo ter ficado mais de 5 horas sem registrar. 324.463 tickets usados 416 cartas Thanatos 3.940 Bonecas da Succubus [1] 4.432 Bonecas da Jirtas [1] 4.274 Rouba de Natal do Antonio [1]
  3. Da nada, é interessante saber que a substituta ficou ofendida com isso.
  4. Eu fui punido por causa desse post: dasuhfasuhfuhasuhfsauhhuashduhasuhdsahudashuas Deus do céu, que vergonha dessa CM.
  5. Mas eu nem fui estúpido no post, não xinguei ninguém e nem a empresa, só avisei que tinha coisa errada... Acho que a CM ta sensível demais, não dormiu direito depois da atualização de terça com o choro da comunidade, eauheauhea.
  6. Eu queria saber o que a minha conta Senhor dos Rochosos falou pra ser banida. Será que a Belladonna ficou brava que eu falei que ela estava substituindo a Gihkorita?
  7. Bom, eu vou ter que reabrir o post pq a sua resposta é vergonhosa. Após a criação do tópico e a sua resposta eis que o dono da conta me diz que, milagrosamente, a conta dele foi desbanida, pelo menos isso é bom. Agora, sobre abrir ticket, você tem certeza que quer pedir isso? Olha só aqui a quantidade de tickets que o cara abriu: Felizmente esse cara conseguiu a conta de volta, mas, como disse, no facebook tem mais 2 reclamando de contas perdidas nessa onda de bans sem noção, vocês PRECISAM ver o que está acontecendo. Aliás, ficaria bastante agradecido se revissem a situação dos bans aqui nesse forum, pq ter a minha conta Senhor dos Rochosos bloqueada por 30 dias por algo que você foi atrás e corrigiu é bem interessante. Sugiro que todos que tomaram ban recente postem as provas aqui e cobrem um posicionamento por outra via que não seja o ctrl+c/v da central de suporte.
  8. É o grupo /bROOdin no facebook, você vai achar meu post lá facilmente.
  9. Esse é o preço que era vendido no Valhalla em 11/2017, ta no preço de mercado, no máximo um pouco mais baixo.
  10. Grupo do valhalla do facebook tem mais 2 falando que tomaram ban na mesma situação, um perdeu 3 contas.
  11. O posicionamento vai ser o travamento do tópico e banimento da minha conta. Mas, eu não me importo. Só fica a dica, vcs estão correndo o risco de matar o servidor, tá? Já mataram o asgard uma vez com o negócio do bigode, não preciso entrar no mérito se foi correto ou não banir, a realidade é que matou o servidor e tão correndo o risco de matar o resto do ragnarok. Tomem cuidado pq daqui a pouco semana que vende mais de 300k de tickets de promoção não vai existir mais, tá?
  12. E não postem que foram punidos injustamente no forum, da 1 mês de ban. Apaguei o login pq essas provas não são minhas, peguei num grupo de facebook, comprou alcool, em prontera, a 5,5k cada em 21/11/2017, foi banido essa semana. Se você comprou coisas de fazendinha em prontera, pode ser o próximo a rodar.
  13. Você falou besteira, não tem nenhuma agressão ou mentira nisso. E beijos, vai continuar me vendo vez ou outra, agora são 90 contas.
×
×
  • Criar Novo...