Ir para conteúdo

Atualização semanal - 17/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Por mim podia tirar e vender a preço de banana em NPC, começando pela garrafa vazia.

 

No fRO e no iRO vendem Garrafa vazia nos vendedores de utilidades. E custa baratinho, 700z.

Plus, o drop dos monstros não foi removido. Quem quiser ir farmar pode também.

Mas bem, são servidores diferentes né? Mas vai que com essa onda de mudanças acabam colocando aqui também? :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 186
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Isso, a calça não cabe no obeso mórbido, ao invés de emagrecer, fazer uma cirurgia bariátrica, mudar os hábitos alimentares ou qualquer outra coisa pra voltar a caber na calça ele resolve comprar uma calça maior e achar que todo o resto está ok.

 

Confirmamos alterações nos itens de AD, qual vai ser o próximo passo? As comidas?

 

As comidas acho que não. Graças ao Portal do Abismo muita gente tira itens para fazer as comidas +20. Tanto que o preço de algumas baixou bastante.

Lado ruim disso que é as comidas de +1 até +9 ficaram meios obsoletas para se tentar vender, mas bem...

Link para o comentário
Share on other sites

No fRO e no iRO vendem Garrafa vazia nos vendedores de utilidades. E custa baratinho, 700z.

Plus, o drop dos monstros não foi removido. Quem quiser ir farmar pode também.

Mas bem, são servidores diferentes né? Mas vai que com essa onda de mudanças acabam colocando aqui também? :rolleyes:

 

Acredito que um dia (beeem futuramente) vai vir o "Mercado Negro" (http://ragnarok.wikia.com/wiki/Para_Market). Os problemas com drops de itens para fabricação vão acabar nesse ep., acho eu. /dog

*Caçando uma Sign*

Ryuchi-Do @Asgard - Corvos de Midgard

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que um dia (beeem futuramente) vai vir o "Mercado Negro" (http://ragnarok.wikia.com/wiki/Para_Market). Os problemas com drops de itens para fabricação vão acabar nesse ep., acho eu. /dog

 

Vendo a imagem, tem praticamente todos os itens para fabricar armas, poções e comidas.

Mesmo com os preços relativamente salgados, acho que vai ser bom ter isso.

Link para o comentário
Share on other sites

No fRO e no iRO vendem Garrafa vazia nos vendedores de utilidades. E custa baratinho, 700z.

Plus, o drop dos monstros não foi removido. Quem quiser ir farmar pode também.

Mas bem, são servidores diferentes né? Mas vai que com essa onda de mudanças acabam colocando aqui também? :rolleyes:

 

No kRO é 400z

 

Vendo a imagem, tem praticamente todos os itens para fabricar armas, poções e comidas.

Mesmo com os preços relativamente salgados, acho que vai ser bom ter isso.

 

São preços de NPC mesmo, é que lá, os NPCs são caros mesmo. Aqui a Pot de Concentração é mais barata (700z) que no kRO (1.200)

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que um dia (beeem futuramente) vai vir o "Mercado Negro" (http://ragnarok.wikia.com/wiki/Para_Market). Os problemas com drops de itens para fabricação vão acabar nesse ep., acho eu. /dog

 

Espero que chegue mesmo, um dia quem sabe. *-*

 

@OFF:

 

Esse nick é do meu S.A (vou cry).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

fake, a LU!G responde isso no ticket mas dropa no iRO e jRO, não sei informar no kRO mas provavelmente deve dropar.

 

É que quando a LUG diz "Este item não dropa em nenhum dos servidores oficiais" ela se refere ao Odin, Thor e Asgard, mas o pessoal acha que ela está se referindo a iRO, kRO, jRO e etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber se com a alterações estas cartas passaram a dropar principalmente Hidra sapo de thara, Creamy já que não são mini chefes se alguém já pegou.

 

Carta Besouro-Ladrão Fêmea Carta Cavalo-Marinho

Carta ChonChon

Carta Creamy

Carta Drops

Carta Esqueleto Operário

Carta Fabre

Carta Filhote de Lobo do Deserto

Carta Hidra

Carta Lunático

Carta Matyr

Carta Ovo de PecoPeco

Carta Picky

Carta Pupa

Carta Sapo de Thara

Carta Leão de Vinhas

Carta Salamandra

Carta Rata

 

OBs: não sei se torço para sim ou não infelizmente por causa dos bot

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber se com a alterações estas cartas passaram a dropar principalmente Hidra sapo de thara, Creamy já que não são mini chefes se alguém já pegou.

 

Carta Besouro-Ladrão Fêmea Carta Cavalo-Marinho

Carta ChonChon

Carta Creamy

Carta Drops

Carta Esqueleto Operário

Carta Fabre

Carta Filhote de Lobo do Deserto

Carta Hidra

Carta Lunático

Carta Matyr

Carta Ovo de PecoPeco

Carta Picky

Carta Pupa

Carta Sapo de Thara

Carta Leão de Vinhas

Carta Salamandra

Carta Rata

 

OBs: não sei se torço para sim ou não infelizmente por causa dos bot

 

Então..Eles disseram MVP e Mini-Boss..

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber se com a alterações estas cartas passaram a dropar principalmente Hidra sapo de thara, Creamy já que não são mini chefes se alguém já pegou.

 

Carta Besouro-Ladrão Fêmea

Carta Cavalo-Marinho

Carta ChonChon

Carta Creamy

Carta Drops

Carta Esqueleto Operário

Carta Fabre

Carta Filhote de Lobo do Deserto

Carta Hidra

Carta Lunático

Carta Matyr

Carta Ovo de PecoPeco

Carta Picky

Carta Pupa

Carta Sapo de Thara

Carta Leão de Vinhas

Carta Salamandra

Carta Rata

 

OBs: não sei se torço para sim ou não infelizmente por causa dos bot

 

Então..Eles disseram MVP e Mini-Boss..

 

Me perdoem a pergunta, mas mini-boss é jeito de dizer monstro boss, né? Tipo Guardião Espadachim, Barão Coruja, Duque Coruja...

Se sim, então dessa lista que o Shadow postou, só vai estar dropando Rata, Salamandra e Leão das Vinhas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...