Ir para conteúdo

Olha como a lug e bem vista por empresas serias


Asttar

Posts Recomendados

https://www.facebook.com/GrandChasePlayersBR/posts/785852991450087?fref=nf10429214_782307111804675_7210039366141709597_n.png?oh=bc8b04531b1a601ad78cb79855e47ad1&oe=552759BA&__gda__=1432457638_e095f424726af930a3dad5c788b3fd99Grand Chase Players

 

-Kata

Pessoal, acabo de receber um email da KoG explicando sua decisão por não vender os direitos de desenvolvimento do jogo para a Level Up:

---------------------------------

"(...) LevelUp is not a developer company. They do not have the capability to maintain a game server management.

Game development and management is not a simple work to do including programming. Even a renowned, veteran developers need to invest and spend hours and hours just to understand.

Based on our judgment, we believed that it would take too much time for LevelUp and with the current state and competence, it would be impossible for them to provide the game service.

After all, we could not stand the thought of Grand Chase being poorly managed and condemned by the users. Instead, close the game and keep all the beautiful memories in our hearts and cherish the moment.

That was the reason why we decided not to sell Grand Chase. And there has been no further specific suggestion from LevelUp.

Our sincere apologies from the bottom of our hearts."

---------------------------------

"A Level Up não é uma desenvolvedora. Eles não possuem a capacidade de manter o gerenciamento de um jogo.

O gerenciamento, desenvolvimento e programação não são uma tarefa simples. Mesmo desenvolvedoras veteranas e renomadas precisariam investir horas e horas apenas para entender (o código de um jogo).

Com base em nossa experiência, acreditamos que levaria tempo demasiado para a Level Up desenvolver as competências necessárias a partir de sua atual situação, o que tornaria impossível para eles desenvolver e gerenciar o jogo.

No final das contas, não podemos aceitar a idéia de ver o Grand Chase sendo mal administrado (por outra empresa) e sendo condenado pelos jogadores. Ao invés disso, preferimos encerrar o jogo e manter todas as memórias belas em nossos corações e valorizar este momento.

Esta é a razão pelo qual decidimos não vender Grand Chase. E não houve mais sugestões específicas da Level Up a este respeito (venda do Grand Chase).

Nossas sinceras desculpas, do fundo dos nossos corações"

Link para o comentário
Share on other sites

Não vi nada demais ._.

A lvl up é como uma banca,ela distribuí /repassa o produto de outrem ... Seu jornaleiro (vendedor) não vai conseguir escrever as revistas sozinho,por ele mesmo, pois ele vende, não escreve, é o que ele faz.

Não vi nada de "oh a lug num presta 111!",não tô defendendo, mas as vezes o pessoal esquece que ela não é só o que vocês imaginam.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Não vi nada demais ²

1 - A KOG nunca foi uma empresa séria.

2 - Ela só não falou nada além da verdade, resumidamente, ela disse que desenvolvedora é uma coisa, distribuidora é outra completamente diferente, não dá pra atribuir função de uma pra outra.

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, a Kog não é uma empresa séria? Quem que é, então? A Gravity? /dog

 

Por pior que sejam algumas atitudes da KOG ela não é como falaram. Vamos lembrar que ela é gerida por seres humanos que mesmo sendo asiáticos podem errar, né.

 

O que quero dizer é que mesmo errando bastante ultimamente, ela tem uma característica marcante dentre as atuais (eu falo isso relacionado as empresas que a Level Up trabalha para distribuir seus títulos): eles escutam seus clientes dentro do possível. Acatam sugestões e desde que sejam cabíveis, as aplicam no jogo, e isso aconteceu DIVERSAS vezes com o GC e espero que aconteça com Elsword.

 

Agora olha a Gravity. Antigamente aqui no fórum existia uma seção chamada "Casa das Idéias" onde os jogadores davam sugestões excelentes (tinha algumas merdas, só) para a melhoria do jogo e aplicação de novos conteúdos, sabiam? Nem adianta procurar, essa seção não existe mais, foi removida do fórum fazem anos. A razão? Tirem suas conclusões.

 

Sem atacar o criador do tópico, foi meio tendencioso esse post aí. Porque hoje saiu o e-mail completo sobre a verdadeira razão do encerramento do GC aqui no Brasil, escrito pelo Rafael Noh - responsável pela equipe de desenvolvimento de negócios da KOG, onde ele diz que o jogo estava mal das pernas desde 2013. Se interessar a alguém, segue o link AQUI.

 

Outra coisa:

 

Então a LUG tem poder aquisitivo para ofertar no Grand Chase e adquirir os direitos de desenvolvimento de conteúdo e etc, né?

 

Porque CACILDAS não fazem o mesmo (ou semelhante, não sei) com o Ragnarök e trabalham com ele assim como a outra empresa faz lá no iRO?

 

 

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

1°) Por que algo relacionado á outro fórum está aqui? Ou melhor a outro jogo?

2°) Todo mundo sabe que KOG nunca foi a melhor desenvolvedora do mundo.

3°) KOG é desenvolvedora e a Lug é apenas distribuidora, assim como ela faz com o Ragnarok e dos demais jogos que têm.

4°) Qual a necessidade disso? Eu apoio o game em questão mas não crio tópicos de discussão fora do fórum do mesmo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não, que loucura cara. Não, tudo isso que está aí é b... cara, b...

 

Pra começo de conversa essa empresa do Grand Chase não tem moral alguma para ditar que uma empresa ou outra é ou não capaz de fazer o trabalho de desenvolvimento sendo que ela mesma não quer mais desenvolver. Realmente desenvolver não é algo fácil mas a Level Up seria mais que capaz de fazer isso dado que o jogo ficou na mão dela por vários vários anos. Demorariam a adaptar-se completamente mas seria algo completamente plausível e esperado. Se não o fosse eles não teriam nem sequer cogitado tentar comprar os direitos.

 

Desenvolver é difícil porém não é algo de outra dimensão que só empresas seletas e abençoadas podem fazer. Eles não quiserem vender os direitos porque não quiseram e pronto. Não tem isso de "olha o que eles acham da Level Up". Se eles achassem a Level Up tão ruim como você deu a entender eles não teriam licenciado a distribuição do jogo pra ela por tanto tempo. Essa justificativa é ridícula.

 

Aliás, até onde sei os servidores de Grand Chase eram localizados no Brasil e sob administração da Level Up, então a frase "They do not have the capability to maintain a game server management." é no mííííííínimo exagerada já que foi mantido por muito tempo.

 

É entendível que a princípio não se queira vender os direitos para uma empresa que não desenvolve, mas a partir do momento que ela se dispõe a desenvolver presume-se que ela irá desenvolver porque frase óbvia é óbvia. Usar isso como desculpa para deixar os jogadores sem o jogo que tanto gostam definitivamente não é pensar na comunidade de fãs. É ser egoísta.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

 

Pra começo de conversa essa empresa do Grand Chase não tem moral alguma para ditar que uma empresa ou outra é ou não capaz de fazer o trabalho de desenvolvimento sendo que ela mesma não quer mais desenvolver. Realmente desenvolver não é algo fácil mas a Level Up seria mais que capaz de fazer isso dado que o jogo ficou na mão dela por vários vários anos. Demorariam a adaptar-se completamente mas seria algo completamente plausível e esperado. Se não o fosse eles não teriam nem sequer cogitado tentar comprar os direitos.

 

 

Pois é. Se o GC fosse realmente algo rentável, qualquer outra empresa tentaria obter o direito de continuar desenvolvendo para o jogo. Mas gente, tudo tem início, meio e fim. O início do GC foi incrível, quando o beta saiu no Brasil eu e metade da minha turma do colégio jogamos. Season 2 fez muita gente quitar. Season 3 trouxe muita gente de volta pro jogo, mas os últimos anos o jogo se resumiu à comprar roupinha de cash...

Se a própria criadora do jogo, olhou pro filho dela e falou que tá f*da, vocês têm que reconhecer que não tem mais pra onde o jogo crescer.

 

É como diz aquele ditado, né? Melhor parar enquanto se está no topo.

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Então ragnarok vai enterrar mais um, caramba

 

nunca pensei q GC iria acabar antes de ragnarok, o louco o_o

 

Kkkkkk o cara do tópico posta o desbafo e vc manda uma dessas...

Só sei de 1 coisa jogo desde a implantação de transclasse e enquanto nao fecharem eu continuo no rag até eles encerrarem kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é. Se o GC fosse realmente algo rentável, qualquer outra empresa tentaria obter o direito de continuar desenvolvendo para o jogo. Mas gente, tudo tem início, meio e fim. O início do GC foi incrível, quando o beta saiu no Brasil eu e metade da minha turma do colégio jogamos. Season 2 fez muita gente quitar. Season 3 trouxe muita gente de volta pro jogo, mas os últimos anos o jogo se resumiu à comprar roupinha de cash...

Se a própria criadora do jogo, olhou pro filho dela e falou que tá f*da, vocês têm que reconhecer que não tem mais pra onde o jogo crescer.

 

É como diz aquele ditado, né? Melhor parar enquanto se está no topo.

 

Eu concordo Squirt, e respeito a decisão dos caras, afinal quer os jogadores de lá gostem ou não o jogo pertence a eles e não tem o que ser feito se eles simplesmente não querem mais continuar com o projeto.

 

Entretanto o propósito desse tópico soa absurdamente tendencioso. O criador definitivamente não parece ter postado isso como 'desabafo' mas sim como maneira gratuita de jogar pedradas na Level Up. Sendo que nesse caso as pedras têm o peso de um isopor, já que a crítica foi muito mal fundamentada. :T

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Entretanto o propósito desse tópico soa absurdamente tendencioso. O criador definitivamente não parece ter postado isso como 'desabafo' mas sim como maneira gratuita de jogar pedradas na Level Up. Sendo que nesse caso as pedras têm o peso de um isopor, já que a crítica foi muito mal fundamentada. :T

 

Na verdade, eu entendi esse tópico como "GC fechou por causa da LU!G" lol

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Kkkkkk o cara do tópico posta o desbafo e vc manda uma dessas...

Só sei de 1 coisa jogo desde a implantação de transclasse e enquanto nao fecharem eu continuo no rag até eles encerrarem kkkk

 

Desculpa mas esse tópico é puramente flamer

 

n gosto de responder tópicos assim com seriedade pq sempre rendem ban ._.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Empresas sérias? KOG? me poupe colega, uma empresa que cancela um jogo para dar mais atenção a outro não merece ser chamada de séria.

 

Concordo com você!

 

 

Além do mais, pra que a KOG iria repassar um jogo que vai fazer concorrência com seus produtos? ela decidiu acabar com Grand Chase pra focar no Elsword(foi isso né?), já vi que tem uma Elesis lá.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não preciso que uma empresa me diga que a LUG é uma bosta. Basta jogar qualquer jogo que a empresa disponibiliza. :o

 

Eu nem sei porque alguns ainda se dão ao trabalho de defender, isso é o que me espanta. Mesmo que a culpa de alguns problemas seja por parte de quem desenvolveu o jogo, a distribuidora não se torna magicamente livre de culpa. Ela pode, e deve, pressionar quem desenvolve à corrigir os problemas no produto. Afinal, ela não está fazendo caridade. Ela está pagando à quem desenvolve.

 

Mas daí veem com um "Ah, mas o funcionario X diz que eles fazem de tudo para entrar em contato com a Gravity.", "O funcionário Y já disse que a Gravity está ciente disso.". E ainda elogiam o cara. "A Gravity é terrível, os guerreiros da LUG estão fazendo o melhor que podem em nome de seus jogadores". Até parece.

 

Daí você acaba com um jogo cheio de bugs conhecidos, mas que não são solucionados. Às vezes nem são reconhecidos pela a própria empresa que distribui. Afinal, se ela assumir ter conhecimento de tais bugs que estão à anos no servidor, faria mal para sua imagem. É mais lucrativo deixar como está. Qualquer defeito, joga a culpa na Gravity e lança um novo chapéu por ROPs.

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

Chico Bento mandou bjs pra kog

 

Eu pensei exatamente a mesma coisa, só foi uma pena ele não ter tido tanto ibope como esperavam, coisa que eu acho que é um tiro nos pés fazer jogo para redes sociais ... mas foi uma baita produção e quando eu vi o anuncio fiquei super empolgado :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro de uma época em que 90% das propagandas da tia lug era só GC, aquilo enchia o saco!

Era no site, nas revistas, cartões, etc.

Era igual estar em um fumódromo sem ser fumante!

Mas é como o amigo ali disse sabiamente: "Joguinhos vem e vão, mas o Ragnarok continua firme e forte!"

Link para o comentário
Share on other sites

Cara

O ragnarok n tem nem GM. Ta uma zona. Como q eles iam desenvolver GC?

Uma coisa não tem necessariamente a ver com a outra.

 

Eu lembro de uma época em que 90% das propagandas da tia lug era só GC, aquilo enchia o saco!

Era no site, nas revistas, cartões, etc.

Era igual estar em um fumódromo sem ser fumante!

Mas é como o amigo ali disse sabiamente: "Joguinhos vem e vão, mas o Ragnarok continua firme e forte!"

 

Poxa, muito bem notado. Será que com o fim de Grand Chase haverá mais posters de Ragnarok? e.e -q Tomara pois sinto falta. Embora seja meio maldade falar assim.

 

Mas enfim.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa não tem necessariamente a ver com a outra.

 

 

 

Poxa, muito bem notado. Será que com o fim de Grand Chase haverá mais posters de Ragnarok? e.e -q Tomara pois sinto falta. Embora seja meio maldade falar assim.

 

Mas enfim.

Tem sim. Mostra a competência da empresa quanto aos jogos q administra.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...