Ir para conteúdo

Brienne de Tarth

Members
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Brienne de Tarth

  • Data de Nascimento 10/26/1980

Conquistas de Brienne de Tarth

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Agora está provado. Os simpaticos Super aprendizes são mesmo a classe mais amada do ragnarok!
  2. Pior que já tem doido querendo reset grátis. Já vai ser um milagre se vier o pago com um descontinho! A lug não vai dispensar a chance de vender seus rops. Só espero que não tenhamos mais nerfs e bugs após esse episódio.
  3. A evolução do SA Ex bem que podia ser assim! Desenho legal.
  4. Parabéns pela campanha caras. Já mandei meu ticket e agora me junto a torcida pra dar tudo certo. Vamos se mexer level up! A bola está com voces!
  5. Upei minha Aprendiz T (de Cavaleiro) até o nível 99 e pretendo usar uma Rédea Permanente nela. Minha dúvida é se a montaria que vem será um Poring ou o Leão? E se vier um poring, quando eu virar espadachim T pego o Leão? Alguém sabe me explicar, por favor.
  6. Quem disse que SA não equipa manto da Asfrika? A descrição diz que equipa por Todas as Classes. Fato que poucas pessoas, SA's ou não, tem essa raridade.
  7. Acho interessante posts assim,onde a galera discute sobre o jogo sem baixarias ou brigas sem sentido. Dá pra entender melhor como o rag chegou ao estado atual. Acredito que se o jogo tivesse nas mãos de empresas como as que administram o iRO ou o jRO quem sabe haveria um futuro decente pro rag no Brasil. Mas se continuar nas mãos da lug e sendo tocado de qualquer jeito como está, só nos resta contemplar a redução em massa de jogadores e a super lotação de bots, bugs e rops semana após semana nos servidores. A lug perdeu o interesse no rag quando ela percebeu que os itens vendidos por dinheiro real, dão mais lucro que o jogo em sim. Logo, o ragnarok é só um pano de fundo pra lug lucra com rops e bots. Pode o tal Mister Mito(que deve ser um cara que não sabe nem a diferença entre Arruaceiro e Mercenário) dizer que não, mas quem de fato joga ragnarok aqui no Brasil, sabe que é assim que a banda toca!
  8. Andando por prontera eu vi um equipamento legal chamado Máscara de Loki. Equipa meio/baixo e Sa pode usar.
  9. Nem os próprios GMs estavam dando conta dos bots! Bot "banindo o GM" Com a derrota dos GMs, o ragnarok ficou pra eles, nós que somos os invasores!!!!
  10. Boa noite. Uma outra curiosidade sobre SA é que ele pode ajudar Alquimistas a fazer grandes quantidades de poções compactas, bastando pra isso ele estar na mesma pt do Alquimista. *O alquimista deve estar lincado com a habilidade Espírito do Alquimista. E usar Criação espiritual de poções*
  11. Essa temporada já vimos um grande momento do Jon, um grande momento do Tyrion e agora um da Daenerys. Após tantas idas e vindas acredito que a série vai focar cada vez mais nesses 3. Por isso já vejo como certas as mortes do: Rickon, Sansa e Arya. A morte da Arya pode ter até alguns sentido nobre, mas a da Sansa e Rickon tem tudo pra ser bem inútil e só pra cumprir tabela. Ouvi falar que essa é a penúltima temporada, mas a não ser que os roteiristas distribuam o conteúdo em pelo menos + 2 temporadas, vamos ter um Season 7 mais remendada que coxa de retalhos. [h=3][/h]
  12. Bem vindo ao fórum do ragnarok. Que vc não seja mais um que atua pelas sombras. Mas que vc seja um cara ativo e prestativo por aqui. Conte conosco para lhe ajudar a nos ajudar!
  13. Se é tão rapido implementar um npc, por que a demora em corrigir o bug do hp dos SA? Tem coisas que é difícil de entender!
  14. Lógico que não dá pra sentar e esperar o tempo da gravity. A lug devia usar toda sua influência de 11 anos de ragnarok e dar uma prensa nos coreanu pra eles resolverem esse caso pra ontem! Os Sa estão sim certos e no direito que bater nessa tecla até que o problema seja resolvido de vez.
  15. Consegui logar, o que será que a lug vai fazer pra compensar essa lambança?
×
×
  • Criar Novo...