Ir para conteúdo

Velha guarda...


Dannyael

Posts Recomendados

Aqui neste post vou fazer uma breve citacao sobre cada um que postou aqui para reativar minha memoria

 

..

Mwuhauha danyeal...

enfermeiro que tentou sem sucesso me enquadrar em algum cid da vida. Ganhou de mim a disputa pelo momiji

lider da panela do ot no msn me baniu diversas vezes por achar que era eu que postava as suas fotos no 55.

Cara eu juro que nunca fiz isso nem com vc e nem com nenhum outro.

Altas conversas no msn lembra??

Tenho fotos suas.

esse é parça

 

..

o que falar desse random que acabei de conhecer e ja considero pacas???

 

..

vc nao era um jacaré?

 

..

fazia posts massas no ot e era mais magro.

Agora cresceu e ficou bombado.

 

 

..

MWUHAUHA night caraca caraca

maior comedor do bro inteiro.

Já me mandou fotos de princesas sem roupa e posso garantir que era material de primeira.

Meu parça das antigas.

 

..

o que falar desse fake = falso em ingles que mal conheço e já considero pakas?

 

..

o que falar desse random que mal conheço e já considero pakas?

 

..

o que falar desse random que me é familiar mas mal conheço e já considero pakas?

 

..

mestre brigadeiro aviador do ar tenho fotos suas de macacao.

Altos papos no msn hein hein??

 

..

Vc é da segunda geração de usuarios e pelo que me lembro nao gostava de mim mas depois passou a tolerar e depois virou meu parça.

tenh ofotos suas

 

'-'

eu sei que te conheço mas nao me lembro

devo ter fotos suas

 

..

o que falar desse random que mal conheço e já ... mwuhauauhauh até parece

Mestre Cervejeiro programador sulista separatista o sul é meu pais intelectual político que só tinha como rival argumentista o falecido Akira que morreu atropelado por um Onibus. Agora nao tem para ninguem.

ALLTos papos no msn né manooo?? Mwuhauahu era muito massa.

 

Até o fatidico dia que sua esposa estava no grupo e eu sem querer dei em cima dela de uma forma quase irresistivel.

Desde aquele dia nossa relaçao estremeceu e vc nao ficou mais on line.

Cara peço desculpas pelo vacilo e espero que vcs ainda estejam juntos nessa época em que é só separaçao e divorcio.

Vc é meu parça das antigas.

Tenho fotos suas quem nem vc tem.

 

Estou aqui antes disso tudo existir. É tudo meu.

Concordo. Reverencias a vc mestre. Vc sempre será o rei.

Depois de vc eu mando nisso aqui.

 

..

VLw pelo topico das fotos mas poderia ter divulgado mais, tipo colocado na sua assinatura. Está perdoado.

Tenho fotos suas e da youruichi aquela linda.

 

 

..

o que falar desse random de 2006 que já merece meu respeito mas mal conheço e já considero pakas?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 145
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vc é da segunda geração de usuarios e pelo que me lembro nao gostava de mim mas depois passou a tolerar e depois virou meu parça.

tenh ofotos suas

Pois é, por não te conhecer, não sabia que era um trololo disfarçado

Sobre as fotos, lembro de ter visto no facebook

Quando olhei elas fiz um /facepalm

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho medo do Claitos desde que vi uma página de fotos do pessoal do fórum com algumas minhas do extinto Flogão.

 

Ele postou no Facebook depois. Tem até foto minha no meio.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo do tópico que faz agente viajar no tempo.

Muita gente bacana aparecendo.

Não me admiro se toparmos ainda com :

BlackMore, Lorde Novice, Nilaum (prícipe dos trolls) ou o próprio Necrox!

 

@Edit: Até o Claitos apareceu (sem a infame formiguinha).

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Cara mas vcs n largam msm esse joguinho hein kkkk

 

tbm estou pensando em voltar para o Odin, andei jogando tudo q existe em MMO por ai, mas nenhum consegue me cativar como ragnarok conseguiu... saudades chaos ;-;

 

vida difícil, vm jogando bRO enquanto a arvore n chega =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

tbm estou pensando em voltar para o Odin, andei jogando tudo q existe em MMO por ai, mas nenhum consegue me cativar como ragnarok conseguiu... saudades chaos ;-;

 

vida difícil, vm jogando bRO enquanto a arvore n chega =)

 

O pior é que é verdade. Eu e minha namorada estávamos procurando MMOs pra jogar durante as férias, mas em toda lista de top 10 MMOs, Ragnarok tá nela. Mesmo sendo um jogo de 14 anos trás. Incrível isso.

 

Edit -

Claitos, tu ainda tem fotos de unhas do pé grandes?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é que é verdade. Eu e minha namorada estávamos procurando MMOs pra jogar durante as férias, mas em toda lista de top 10 MMOs, Ragnarok tá nela. Mesmo sendo um jogo de 14 anos trás. Incrível isso.

 

Edit -

Claitos, tu ainda tem fotos de unhas do pé grandes?

 

É esse cadastro ai cara kkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Até o fatidico dia que sua esposa estava no grupo e eu sem querer dei em cima dela de uma forma quase irresistivel.

Desde aquele dia nossa relaçao estremeceu e vc nao ficou mais on line.

Cara peço desculpas pelo vacilo e espero que vcs ainda estejam juntos nessa época em que é só separaçao e divorcio.

 

Sim, continuamos juntos até hoje, apesar de você ter conspirado contra.

 

Tenho fotos suas quem nem vc tem.

 

Se são só as fotos é tranquilo. Seria um problema se tivesse os vídeos...

Link para o comentário
Share on other sites

 

Estava com muita saudades do povo que fazia valer a pena entrar no fórum... ahuahuauaha

 

Fabiano desculpa aquele dia, estava flood me manter conectado.

 

Claytos criou um TENSO não proposital.

 

 

P.S.: Hoje estou casado, mas ainda tenho um grande acervo de festas afim... auahauauha

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estava com muita saudades do povo que fazia valer a pena entrar no fórum... ahuahuauaha

 

Fabiano desculpa aquele dia, estava flood me manter conectado.

 

Claytos criou um TENSO não proposital.

 

 

P.S.: Hoje estou casado, mas ainda tenho um grande acervo de festas afim... auahauauha

 

Aaaa... esqueci de mencionar, tenho algumas que não estou envolvido também, como das menores aprendizes da onde trabalho e de umas gurias da empresa do meu irmão.

Mas hoje só posso ver e passar vontade.

 

T.T

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, continuamos juntos até hoje, apesar de você ter conspirado contra.

 

Mwuhauhauahau pqp vc guardou isso para me chantagear, só pode.

Cara aquele dia foi foda mwuhauaha. Cada um mais louco que o outro naquele chat.

Eu tenho todos os logs ainda. Mas dá uma preguiça de abrir....

 

Se são só as fotos é tranquilo. Seria um problema se tivesse os vídeos...

Se eu tivesse um vídeo seu estaria te chamando de meu bem e mandando cartas perfumadas pra vc semanalmente.

Acho que as únicas fotos que tenho são umas que peguei no omda-fansubs, que vc certamente nao lembra de ter colocado lá. Hoje nem dá mais graça stalkear ninguém, não tem desafio, tudo está em um lugar só...facebook. Se a pessoa é hetero, é só criar um fake irresistivel do sexo oposto. Se é gay é só criar o mesmo. Se é otaku...vixi mais fácil ainda. Agora quero ver nego voltar em 2008/9 e achar foto de Tenko, Metra, GK Spice, vc, etc como eu encontrava depois de horas e horas de pesquisa.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Estava com muita saudades do povo que fazia valer a pena entrar no fórum... ahuahuauaha

 

Fabiano desculpa aquele dia, estava flood me manter conectado.

 

Claytos criou um TENSO não proposital.

 

 

P.S.: Hoje estou casado, mas ainda tenho um grande acervo de festas afim... auahauauha

mwuhauah EAE Night O MAIOR COMEDOR DO bRO vc ainda está monstrão???

 

Aaaa... esqueci de mencionar, tenho algumas que não estou envolvido também, como das menores aprendizes da onde trabalho e de umas gurias da empresa do meu irmão.

Mas hoje só posso ver e passar vontade.

 

T.T

Safadao hein, certeza que sua mulher acessa isso aqui e vc só está disfarçando dizendo que não se envolve.

Impossível vc deixar passar.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que jogando esses jogo em 8 anos mais ou menos posso ser considerado velha guarda...

além de umas 6 contas aqui banidas hue

 

Estamos no mesmo pé :|

Pelou ou menos a sua não esta banida por "nenhuma razão". Literalmente, é o que está escrito na minha conta...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

mwuhauah EAE Night O MAIOR COMEDOR DO bRO vc ainda está monstrão???

 

 

Safadao hein, certeza que sua mulher acessa isso aqui e vc só está disfarçando dizendo que não se envolve.

Impossível vc deixar passar.

 

Pior que estou casado com uma pessoa que não da vontade de aprontar cara...

Me conheceu por intermédio de uma guria que eu pegava (e era casada) porque queria ficar com um cara bombado... desde o princípio sabia que eu era galinha e nunca ficou paranóica ou ficava xaropeando. Posso dizer que neste ponto sou um cara de sorte.

 

Edit: Disse que te mandaria foto, mas não consegui mandar a desgraça por PM...

Editado por NightStalker

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estava com muita saudades do povo que fazia valer a pena entrar no fórum... ahuahuauaha

 

Fabiano desculpa aquele dia, estava flood me manter conectado.

 

Claytos criou um TENSO não proposital.

 

 

P.S.: Hoje estou casado, mas ainda tenho um grande acervo de festas afim... auahauauha

 

Nada Night, tudo bem. =)

Como eu comentei contigo, legal o povo antigo pelo jogo e pelo fórum de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu frequentava bastante este fórum em 2005 com outra conta (que prefiro não mencionar o nome porque postei muita besteira, mas só pra ter uma ideia: as iniciais eram GF). Me divertia mais no fórum do que no jogo pra ser sincero. Passei minha infância lendo comentários da Tenko, do Green Korn, da Metra e etc... Eles não devem saber, mas tiveram um grande impacto na minha vida. Por exemplo, os comentários da Tenko me ajudaram bastante a aceitar minha sexualidade e a formar minha visão sobre religião. Os posts do Green Korn então me ensinaram muito sobre como discutir em debates e isso foi realmente útil para mim... qnd eu tinha, 12 anos as pessoas achavam que eu falava bem demais pra minha idade haha.

Até hoje me lembro do Spice tbm - medo b) . Ahh bons tempos.

Espero que todos estejam bem e com saúde :)

Editado por Casa & Video
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...