Ir para conteúdo

????1559776137

Members
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ????1559776137

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. > esse tópico > essa necessidade de contato do Dan O que as drogas não fazem com uma pessoa
  2. Going to Pasalacqua - Green Day E por algum motivo bizarro as músicas não estão sendo contadas no lastfm nem aparecem no MSN, e não, não são os plug-ins.
  3. MACCH? s2 MEU DEUS QUE DIA MARAVILHOSO HUE Mijo, você pode me achar no facebook sempre. Decidi dar uma passada aqui pra ver como está isso, e vi que está um câncer só.
  4. Hmm, há quanto tempo não posto nada aqui.
  5. caguei tijolos de felicidade com as montagens da rebecca black e da amiga retardada
  6. Se o amigo que vc escolher for eu, vai aparecer 1, Você não é meu amigo. brinks
  7. eu ri, meu cachorro faz parecido
  8. Pegue um amiguinho(homem, você tembem tem que ser homem pra funcionar) e deitem um do lado do outro. Vejam fotos de mulheres nuas. Olhando de longe vai parecer um número 11, se vocês entendem.
  9. Nossa que mentira. Não que eu me lembre de tudo, mas se tem algum log ai que me incrimina, vc com toda a certeza está no meio tbm.Só tem um pessoa que me coloca medo aqui no forum da lug. Não é moderador, tutor, spice, etc.Eu me esqueci o nome dela, devo ter criado um bloqueio mental para me livrar do tormento. A Nyaa~(ou algo assim)?
  10. Claitos só experimentou uma sensação pior na vida quando eu ameacei mandar meus logs do msn com ele pra safernet há alguns anos atrás. Uma semana sem usar o pc.
  11. Alguem se lembrou do filme A Vida de Richard Gale?
×
×
  • Criar Novo...