Jump to content

Velha guarda...

Dannyael

Recommended Posts

• Replies 145
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Vi a Metra esses dias por aí,deu até vontade de procurar o "Flood,Tópico Fechado" pra ler de novo

E um fórum que tá me lembrando muito o ot antigamente é o daquele moba lá,tem os vitinhos lindos da vida,os Deuses e até uma hierarquia dada através de camada do fórum,fora as perolas.

No mais,Dan meu rei

aushaushauhsuahsuahusahushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahu

Vi a Metra esses dias por aí,deu até vontade de procurar o "Flood,Tópico Fechado" pra ler de novo

Err... essa Metra que você viu por aí, por acaso era eu? Porque se foi, é como eu já disse algumas vezes... eu não sou a Metra-san. O meu "Metra" vem de Demetra, e não tem nada a ver com Metraton, Sandalphon, or whatever.

O pior é que quando eu digo isso, o pessoal acha que eu tô de zoeira. Outro dia mesmo (ano passado), mandei uma PM pro Fabiano (explicando essa questão), e ele achou que não era verdade. Até já tentei usar outro nick nesse fórum, mas deu xabú.

*sigh*

Esse negócio ainda vai dar problema pra mim...

Ah! Mas se a Metra que você viu por aí foi a Metra-san, então supimpa. Manda um abraço e, se não for muito incomodo, pede a ela pra dar uma passadinha aqui. Quem sabe assim, o pessoal se convence que somos pessoas diferentes, haha!

Alguém dos velhos tempos? rs

Não dan, todos foram viver a vida.

Bateu uma depressão pós-natal?

Existem vários que ainda visitam o fórum, mas é raro...

Não sei se a Vane é das antigas do OT, mas pelo jeito que ela (?) falou com o Dan, acho que sim.

Por sinal, TreCool aqui de novo?

E NightStalker eu lembro de ti, mas tu só posta aqui de vez em quando. =(

E Dan, te respondendo, de vez em quando o Momiji ( Luan ) aparece na lista de usuários online, mas é raro ele postar aqui.

Tão Velha guarda, de quando era servidor chaos loki e iris, evoluía minha arqueira nas cavernas de payon, e minha bruxa na torre do relogio.

Eita, mas tu é a Ivete Chicleteira, lembro de ti! oO

Err... essa Metra que você viu por aí, por acaso era eu? Porque se foi, é como eu já disse algumas vezes... eu não sou a Metra-san. O meu "Metra" vem de Demetra, e não tem nada a ver com Metraton, Sandalphon, or whatever.

O pior é que quando eu digo isso, o pessoal acha que eu tô de zoeira. Outro dia mesmo (ano passado), mandei uma PM pro Fabiano (explicando essa questão), e ele achou que não era verdade. Até já tentei usar outro nick nesse fórum, mas deu xabú.

*sigh*

Ah! Mas se a Metra que você viu por aí foi a Metra-san, então supimpa. Manda um abraço e, se não for muito incomodo, pede a ela pra dar uma passadinha aqui. Quem sabe assim, o pessoal se convence que somos pessoas diferentes, haha!

Precisamente, EVL Metra não é a Metra das antigas.

Por sinal, o que aconteceu que tu nunca mais postou aqui? Eu lembro de ti da época de Bugfrost, digo, Bifrost! @_@

E Dan, te respondendo, de vez em quando o Momiji ( Luan ) aparece na lista de usuários online, mas é raro ele postar aqui.

O Momiji só aparece quando tem treta, assim como o lord1599.

Edited by Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Precisamente, EVL Metra não é a Metra das antigas.

Bom... essa frase não está 100% correta. Mas deixa pra lá. Acho que tentar dizer algo além do que já foi dito, só criaria mais confusão. Eu apenas queria deixar claro que não sou a Metra-san (e agora que escrevi isso, percebi que só eu chamo a Metra-san de "Metra-san" e, talvez, eu esteja assumindo que as pessoas saibam do que estou falando, haha!).

Por sinal, o que aconteceu que tu nunca mais postou aqui? Eu lembro de ti da época de Bugfrost, digo, Bifrost! @_@

Me formei e comecei a trabalhar. Estou de "férias" neste período de celebração do capitalis... digo, do natal; então resolvi procrastinar... digo, postar no fórum do rag. Mas semana que vem, volto à "rotina" normal.

O Momiji só aparece quando tem treta, assim como o lord1559.

Vixe, eu não sou "das antigas", minha conta é de 2007 :p (apesar de que eu também joguei a época do Loki/Chaos/Iris/Nostalgia/Velha Guarda/FORA ROPS/Meia-Noite em Paris...)

E sobre as tretas, é geralmente o Dundé que me avisa, eu posto na minha TL e o Momiji vem junto (já que eu tenho os dois no Facebook)

Bom... essa frase não está 100% correta. Mas deixa pra lá. Acho que tentar dizer algo além do que já foi dito, só criaria mais confusão. Eu apenas queria deixar claro que não sou a Metra-san (e agora que escrevi isso, percebi que só eu chamo a Metra-san de "Metra-san" e, talvez, eu esteja assumindo que as pessoas saibam do que estou falando, haha!).

Quanto mistério... nem parece que tu posta isso justamente pra as pessoas ficarem se perguntando :p

Quanto mistério... nem parece que tu posta isso justamente pra as pessoas ficarem se perguntando :p

Sinceramente, não. Mas acho que, de certa forma, você tem razão. A sua conclusão é bem plausível, e minha tagarelice corrobora isso.

Se eu não tivesse postado lá no tópico sobre bot/venda de kk, o Miller provavelmente não teria dito que "viu a Metra por aí", e eu não viria aqui - que nem uma idiota - para esclarecer as coisas. Afinal, quem liga para o que é "certo", não é mesmo?

A única forma de evitar esse tipo de situação (e evitar que eu me machuque ainda mais com isso), é parar de postar aqui.

Velhos tempos do Fórum ou do Bro em si?....entrei em 2008 ....acesso o fórum desde 2010...e só criei minha conta (no fórum) recentemente....mesmo que nas sombras (:rolleyes:) lembro de uma figuras....Nillaum , isra hofnnin (algo assim), e um com avatar de um personagem de anime com óculos...só lembro que começava com T, entre outros. Enfim, Sdds pôlemicas...

¯\_(ツ)_/¯

*sigh*

Desculpa,é que você posta muito igual a ela @@

Até pensei em postar imagens de torturas com pinguins aqui pra ver sua reação,mas como você mesmo disse que é um engano,melhor deixar pra lá.

Obs:E não teve nada a ver com o tópico sobre bots.

• 3 weeks later...
Quem apareceu esses dias, e me deixou perplexo foi o Claytos... Na despedida de um funcionário da LUG

Falando isso Night, tu é das antigas também não? Lembro de alguns tópicos iniciados por um usuário com esse nick.

E eu gostava do que eu lia. =)

Não chego a ser oldschool, mas também não me considero newfag.

Sou no máximo random.

Gui Viper, que fez um dos primeiros guias pra Sentinelas do bRO! \o/

Porque o perfil de algumas contas ficou com essa data absurda?

Quero crer que rolou algum problema quando trocaram o sistema de acesso ao fórum e /ou o software do fórum.

Falando isso Night, tu é das antigas também não? Lembro de alguns tópicos iniciados por um usuário com esse nick.

E eu gostava do que eu lia. =)

Gui Viper, que fez um dos primeiros guias pra Sentinelas do bRO! \o/

Quero crer que rolou algum problema quando trocaram o sistema de acesso ao fórum e /ou o software do fórum.

E tão bom ficou o guia dele, que eu procurei por ele antes de começar meu arqueiro mesmo sabendo que tinha guias atuais rs.