Ir para conteúdo

Gui Viper

Members
  • Total de itens

    525
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gui Viper

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tá confundindo com a Emiru, cara.
  2. O tempo é fluido por aqui... Hoje fiquei sabendo que a Leve Up ia perder o Ragnarok no Brasil. Finalmente vou poder abrir o Armand de Brignac Brut que tenho guardado justamente pra esse dia, ver que finalmente a Lug conseguiu, depois de se esforçar tanto, fornicar o jogo. Vili, meu querido, nunca vou esquecer as descrições de itens suas, você sozinho adicionou mais lore a esse jogo do que a própria Gravity. Você é foda, meu caro. Quanto ao resto, espero que tenham vidas difíceis e sofridas. Principalmente ao usuário que usa Rexona de uma forma não convencional. O mundo acabou em 2008. Estamos a 10 anos no inferno.
  3. Que porra é essa? Um tópico de culinária? Só tem menininha aqui? Único canal sobre preparo de comida de verdade, com muita gordura animal e proteína, é esse aqui: https://www.youtube.com/user/EpicMealTime É aqui que separamos os meninos dos homens.
  4. Nunca teve bot no rag, eram players, vários deles.
  5. Essa merda mesmo. Que seja. Troço inútil e chato.
  6. Acho que poderíamos optar por duas builds, uma primária e uma secundária. exemplo: Ter um sentinela trapper e um archer, onde ao clicar em um ícone eu trocaria de uma build para outra, mudando os atributos.
  7. A Lug/Gravity já consideraram a possibilidade de remover essa captcha inútil? Pela quantidade de bots tanto no Asgard quanto no Thor já deu pre perceber que não adiantou nada, só serve pra encher o saco e retardar o relog, já que tomar disconnect é a regra nesse jogo...
  8. E prefiro aprimorado. Grande parte da graça da classe é você poder usar os muitos tipos de flechas em várias situações. Ficar focado em uma única flecha é muito chato.
  9. Você tem que ver o que rola no grupo do whatsapp...
  10. Não chego a ser oldschool, mas também não me considero newfag. Sou no máximo random.
  11. Voltei, brincando um pouco em server novo. Vou tentar nos Anolians um pouco. vlw
  12. Hunter Nível do Personagem: 90 Equipamentos que possui: equips pra critico Onde está treinando: Ventos da Colina Tipo da build : Falconner critico Up em grupo ou solo ?? Solo Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Dependendo do preço, sim. Suporte: Não Servidor em que joga: Asgard Enriquecer com o up ?? pode ser Alguma dica? Ou da pra pegar 99 aqui?
  13. O problema é o rapidclick? Tem como fazer isso no mouse sem usar programa nenhum. Uma simples alteração de hardware e vc consegue. V>Life Skill /4monkeys
×
×
  • Criar Novo...