icaro silver Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Eu sou o burro que só entrou no fórum depois de 2012, mesmo jogando desde 2005 :v Tempo debaixo do avatar n significa nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 danny para de jogar esse jogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelliw Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Tempo debaixo do avatar n significa nada De fato... mas eu vi Payon minúscula asuhasuhsauhashuas me senti idoso agora e.e Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladrão Dourado Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Eu lembro de upar meu novicinho no Chaos com 8 anos, hj tenho 18. Posso me comsiderar um dos oldschools mais new do Ragnarok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Oh, o cara com o avatar do Snape!! Tantas pessoas que eu observava das sombras... Euzinho õ/ Poxa, Joca, nunca mais marcamos nossos rolês... Ué, só vamos! Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também. danny para de jogar esse jogo Momiji, por que você me dá toco desde 2007? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LovelyxP Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Tão Velha guarda, de quando era servidor chaos loki e iris, evoluía minha arqueira nas cavernas de payon, e minha bruxa na torre do relogio. upava ate 99 em HO e ainda achava easy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Ué, só vamos! Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também. Estou sem seu número de telefone e no Facebook você meio que me ignora, como lidar? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelliw Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Tempo que upava no 99 de Arqueiro/Arrua nos Sting...demorava séculos pra pegar o 99 e perder 1% era choro. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Estou sem seu número de telefone e no Facebook você meio que me ignora, como lidar? Eitaaaaa Te mandei msg no feissy, veja lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Eu sou o burro que só entrou no fórum depois de 2012, mesmo jogando desde 2005 :v Tempo debaixo do avatar n significa nada pro comentário do Icaro. danny para de jogar esse jogo Luan! \o/ De fato... mas eu vi Payon minúscula asuhasuhsauhashuas me senti idoso agora e.e Eu lembro de upar meu novicinho no Chaos com 8 anos, hj tenho 18. Posso me comsiderar um dos oldschools mais new do Ragnarok Quando eu upava minha noviça na Mina de Carvão tinha as formigas lá! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Jogava no tempo que que era apenas Aprendiz->1° Job->2° Job (Morre aqui fera). Voltei ano passado depois de anos longe (Grand Chase; The Duel e blá, blá, blá trabalho, faculdade). Sdds Acolyte. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelliw Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Do tempo que popo hat era o top dos tops, e a mudança de classe do espadachim era em Prt. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladrão Dourado Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Do tempo que popo hat era o top dos tops, e a mudança de classe do espadachim era em Prt. Do q vc ta falando man? Popo hat ainda é o melhor hat! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelliw Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Falando de status e atributos, antigamente Popo Hat era o top. Depois veio a Boina que era melhor, e daí a boina alada xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladrão Dourado Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 To ligado, mas nada supera o visual de um cocô na sua cabela! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 O cara com o avatar do Severo... Esse tópico é mais poderoso que Folha de Yggdrasil ! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LovelyxP Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 esquema era upar em lutie, dps ir ho villa, e dps ho torre. abraços!! Gold timesss!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelliw Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Jogar de sacer, tacar Portal em cima do portal da cidade, mandar cidadão pro Labirinto do Bafomé qqq Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 (edited) danny para de jogar esse jogo Nossa olha como tá bonito esse momiji. Nem parece aquele garotinho emo que ficava pedindo pra eu ligar a cam as 3 da manhã pq tinha brigado com o namorado. Sdds desse povo todo. Chocadíssimo com o Claitos que ainda existe. E mais sdds ainda odiar o Hissis. VOCE ME ODIAVA mwuahuahauhau Mas o tempo apaga as espinhas. Dá um abraço aqui enquanto aperto sua bunda. Tenho fotos suas. Jogar de sacer, tacar Portal em cima do portal da cidade, mandar cidadão pro Labirinto do Bafomé qqq esquema era upar em lutie, dps ir ho villa, e dps ho torre. abraços!! Gold timesss!! PARA PARA PARA PARA PARARP APRPAPRAPR PA AOPAOAP OA de falar de ragnarok Edited February 11, 2015 by ClairtonTorres Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Grandes personagens do fórum postando aqui, muito bom eu sempre acompanhei meio q nas sombras, na verdade sempre ficava jogando e postava bem pouco no fórum xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hopsfy Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Tenho fotos suas. Por que você guarda fotos das pessoas? sempre quis perguntar isso. Sdds cara do avatar do Snape , gostava dos seus posts, voltou agora o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 VOCE ME ODIAVA mwuahuahauhau Mas o tempo apaga as espinhas. Dá um abraço aqui enquanto aperto sua bunda. Tenho fotos suas. Abraco, vem ca. E voce, ja cortou as unhas dos pes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightStalker Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Abraco, vem ca. E voce, ja cortou as unhas dos pes? Cara me lembrou de uma cena desagradável... eu estava comendo no escritório, bem na hora que abri as imagens da unha. Azulivre! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Cara me lembrou de uma cena desagradável... eu estava comendo no escritório, bem na hora que abri as imagens da unha. Azulivre! Rapaz, as unhas do Claitos são eternas. Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Nossa olha como tá bonito esse momiji. Nem parece aquele garotinho emo que ficava pedindo pra eu ligar a cam as 3 da manhã pq tinha brigado com o namorado. Garotinho emo não posso negar porque todo mundo me conhece e brigar com o namorado às 3 da manhã vocês provavelmente esperam de mim, mas quero deixar claro que nunca pedi pro Claitos ligar a cam. É IMPORTANTE PRA MIM QUE VCS ACREDITEM. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts