Ir para conteúdo

Velha guarda...


Dannyael

Posts Recomendados

  • Replies 145
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não precisa mais creditar a conta pra usar o fórum Spice. =)

Basta a conta em questão ter uma char nível 80 ou mais e libera o acesso.

 

Ué... tentei de todo jeito aqui e não entrou, aí lembrei que tinha de ter créditos na conta e fiz um carga de ROPs aí logou normal. Agora não consigo entrar no servidor Premium para ver meu monge porque não tem créditos em dias para jogar hu3

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando mudaram o sistema de acesso ao fórum e o software dele algumas coisas bugaram, no caso se quiser, manda um ticket reportando isso.

 

Edit: E pra acessar o Odin precisar comprar o passe de acesso na loja da lug ou do uol jogos.

 

Compreendo... mas quanto a isso de boa. Vou ter que comprar apenas esse Passe de Acesso agora pelo que vi para reaver meus personagens clássicos no Odin.

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensa de voltar a jogar no Odin Spice? Ou frequentar o fórum de novo?

 

Revendo os conceitos em 2015... não encontrei outro MMORPG para jogar ano passado e acabei não me envolvendo com nada, mas agora queria dar mais uma chance ao bRO e ao fórum. Bom, pelo menos até lançarem um certo jogo aí que lembra ao Ragnarok e uma árvore salvadora... hu3

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Revendo os conceitos em 2015... não encontrei outro MMORPG para jogar ano passado e acabei não me envolvendo com nada, mas agora queria dar mais uma chance ao bRO e ao fórum. Bom, pelo menos até lançarem um certo jogo aí que lembra ao Ragnarok e uma árvore salvadora... hu3

 

Bem, algumas coisas mudaram no jogo e aqui no fórum. Talvez tu sinta falta de atualizações mais frequentes aqui no fórum, por exemplo.

Muita gente foi pro Facebook ou outros lugares pra falar do jogo.

Acho que não seria exagero dizer que o fandom do bRO deu uma caída, falando de forma geral.

Pessoal do staff quando posta aqui no fórum não são tão pavio-curto como os anteriores.

E os usuários "fixos" do fórum no geral são boa gente.

Normalmente os jogadores trolls só aparecem quando tem algum problema in-game. Resolvido o problema ( ou não ) eles vão embora depois de um tempo.

E sobre a tal Árvore, lol, até tu?

Link para o comentário
Share on other sites

tunak tunak da da da ..... tunak tunak da da da....

 

7 anos esperando a segunda temporada... sacanagem isso ae... xD

 

Hahaha meu passado me condena...

 

BTW, tenho a segunda temporada toda escrita até hoje (e dois filmes! hu3), os esboços no meu antigo caderno de projetos e até uns sprites editados, pena não ter tido a empolgação que tive quanto na primeira quando jogava para poder produzir os episódios...

 

second_zps0c0c7931.jpg

 

535531_204895799613928_320214199_n_zps6af52730.jpg

 

545845_204895889613919_753402383_n_zps9ecd2022.jpg

 

Velho... bons tempos aqueles...

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha meu passado me condena...

 

BTW, tenho a segunda temporada toda escrita até hoje (e dois filmes! hu3), os esboços no meu antigo caderno de projetos e até uns sprites editados, pena não ter tido a empolgação que tive quanto na primeira quando jogava para poder produzir os episódios...

 

second_zps0c0c7931.jpg

 

535531_204895799613928_320214199_n_zps6af52730.jpg

 

545845_204895889613919_753402383_n_zps9ecd2022.jpg

 

Velho... bons tempos aqueles...

 

 

Uma pena não ter produzido... Maneiros os cartazes.... xD

 

quem sabe agora eim!

 

 

Ótimos tempos aqueles mesmo!! quem sabe eles não voltem com a chegada da árvore do savior ! hehehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa mais creditar a conta pra usar o fórum Spice. =)

Basta a conta em questão ter uma char nível 80 ou mais e libera o acesso.

 

 

OHHHH MYYY GOOOD

 

Finalmente estou livre depois de varios anoas so lendo e sem poder responder MWAHUAWAWA

 

FUi desbanibo oh my lord!!!

Mwuhauahuah finalmente finalmente finalemente estou livre//

 

QUem tiver fotos do orome me avise pois ele estragou minha vida ragnarokiana me banindo naquele tópico de religiao.

 

wmauhauahu finamente minha conta original pqpp meu deus é muita emocao

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

OHHHH MYYY GOOOD

 

Finalmente estou livre depois de varios anoas so lendo e sem poder responder MWAHUAWAWA

 

FUi desbanibo oh my lord!!!

Mwuhauahuah finalmente finalmente finalemente estou livre//

 

QUem tiver fotos do orome me avise pois ele estragou minha vida ragnarokiana me banindo naquele tópico de religiao.

 

wmauhauahu finamente minha conta original pqpp meu deus é muita emocao

 

õ_o

 

Lendo sem poder responder...?

Claitos, seu stalker do inferno! ò_O

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...