icaro silver Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Não sou tão das antigas, mas tou por aqui Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sugiura Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Não sou tão das antigas, mas tou por aqui LOL RAOD *-* Faltava o slender aparecer aqui, ai sim ia ficar lecal :3 Quote 70x7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 LOL RAOD *-* Faltava o slender aparecer aqui, ai sim ia ficar lecal :3 ksaoskaos eu me lembro dessa figura, assim com o Gui Viper eu me inspirava bastante haha!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 (edited) Estou aqui antes disso tudo existir. É tudo meu. Edited January 18, 2015 by Spiceboy Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 estou aqui antes disso tudo existir. é tudo meu. kyaaaaaaaaaa~~~~~~~~~~~~~ spice boy!!!!!! *____________* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 E ae, quais as novas do OT? E de boa... ainda consigo adquirir o "Cabelo de Super Saiadim" no jogo? ROPs? Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Cabelo Saiadin só por rops mesmo. O OT anda por um revival com joguinhos de fórum. Edit: Ah, eu entendi errado, agora não tem mais pra vender o cabelo, só na mão de mercadores mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Suspeitei desde o princípio... Putz, devia ter colocado créditos em vez de ROPs então para poder voltar a usar o fórum /heh Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Suspeitei desde o princípio... Putz, devia ter colocado créditos em vez de ROPs então para poder voltar a usar o fórum /heh Não precisa mais creditar a conta pra usar o fórum Spice. =) Basta a conta em questão ter uma char nível 80 ou mais e libera o acesso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Não precisa mais creditar a conta pra usar o fórum Spice. =) Basta a conta em questão ter uma char nível 80 ou mais e libera o acesso. Ué... tentei de todo jeito aqui e não entrou, aí lembrei que tinha de ter créditos na conta e fiz um carga de ROPs aí logou normal. Agora não consigo entrar no servidor Premium para ver meu monge porque não tem créditos em dias para jogar hu3 Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Quando mudaram o sistema de acesso ao fórum e o software dele algumas coisas bugaram, no caso se quiser, manda um ticket reportando isso. Edit: E pra acessar o Odin precisar comprar o passe de acesso na loja da lug ou do uol jogos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Quando mudaram o sistema de acesso ao fórum e o software dele algumas coisas bugaram, no caso se quiser, manda um ticket reportando isso. Edit: E pra acessar o Odin precisar comprar o passe de acesso na loja da lug ou do uol jogos. Compreendo... mas quanto a isso de boa. Vou ter que comprar apenas esse Passe de Acesso agora pelo que vi para reaver meus personagens clássicos no Odin. Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Compreendo... mas quanto a isso de boa. Vou ter que comprar apenas esse Passe de Acesso agora pelo que vi para reaver meus personagens clássicos no Odin. Pensa de voltar a jogar no Odin Spice? Ou frequentar o fórum de novo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Pensa de voltar a jogar no Odin Spice? Ou frequentar o fórum de novo? Revendo os conceitos em 2015... não encontrei outro MMORPG para jogar ano passado e acabei não me envolvendo com nada, mas agora queria dar mais uma chance ao bRO e ao fórum. Bom, pelo menos até lançarem um certo jogo aí que lembra ao Ragnarok e uma árvore salvadora... hu3 Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Revendo os conceitos em 2015... não encontrei outro MMORPG para jogar ano passado e acabei não me envolvendo com nada, mas agora queria dar mais uma chance ao bRO e ao fórum. Bom, pelo menos até lançarem um certo jogo aí que lembra ao Ragnarok e uma árvore salvadora... hu3 Bem, algumas coisas mudaram no jogo e aqui no fórum. Talvez tu sinta falta de atualizações mais frequentes aqui no fórum, por exemplo. Muita gente foi pro Facebook ou outros lugares pra falar do jogo. Acho que não seria exagero dizer que o fandom do bRO deu uma caída, falando de forma geral. Pessoal do staff quando posta aqui no fórum não são tão pavio-curto como os anteriores. E os usuários "fixos" do fórum no geral são boa gente. Normalmente os jogadores trolls só aparecem quando tem algum problema in-game. Resolvido o problema ( ou não ) eles vão embora depois de um tempo. E sobre a tal Árvore, lol, até tu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Visualizei a situação... bora agitar saporra aqui então hu3. Sobre o outro... logicamente! Onde existirem Monges eu serei o Deus! Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Visualizei a situação... bora agitar saporra aqui então hu3. Sobre o outro... logicamente! Onde existirem Monges eu serei o Deus! @__@ Vixe... Ok, então! Ah, cuidado com mensagens curtas, o fórum não permite postagens desse tipo, mas não é nada demais no fim das contas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milton Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 tunak tunak da da da ..... tunak tunak da da da.... 7 anos esperando a segunda temporada... sacanagem isso ae... xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted January 20, 2015 Share Posted January 20, 2015 tunak tunak da da da ..... tunak tunak da da da.... 7 anos esperando a segunda temporada... sacanagem isso ae... xD Hahaha meu passado me condena... BTW, tenho a segunda temporada toda escrita até hoje (e dois filmes! hu3), os esboços no meu antigo caderno de projetos e até uns sprites editados, pena não ter tido a empolgação que tive quanto na primeira quando jogava para poder produzir os episódios... Velho... bons tempos aqueles... Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milton Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Hahaha meu passado me condena... BTW, tenho a segunda temporada toda escrita até hoje (e dois filmes! hu3), os esboços no meu antigo caderno de projetos e até uns sprites editados, pena não ter tido a empolgação que tive quanto na primeira quando jogava para poder produzir os episódios... Velho... bons tempos aqueles... Uma pena não ter produzido... Maneiros os cartazes.... xD quem sabe agora eim! Ótimos tempos aqueles mesmo!! quem sabe eles não voltem com a chegada da árvore do savior ! hehehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Não precisa mais creditar a conta pra usar o fórum Spice. =) Basta a conta em questão ter uma char nível 80 ou mais e libera o acesso. OHHHH MYYY GOOOD Finalmente estou livre depois de varios anoas so lendo e sem poder responder MWAHUAWAWA FUi desbanibo oh my lord!!! Mwuhauahuah finalmente finalmente finalemente estou livre// QUem tiver fotos do orome me avise pois ele estragou minha vida ragnarokiana me banindo naquele tópico de religiao. wmauhauahu finamente minha conta original pqpp meu deus é muita emocao Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 OHHHH MYYY GOOOD Finalmente estou livre depois de varios anoas so lendo e sem poder responder MWAHUAWAWA FUi desbanibo oh my lord!!! Mwuhauahuah finalmente finalmente finalemente estou livre// QUem tiver fotos do orome me avise pois ele estragou minha vida ragnarokiana me banindo naquele tópico de religiao. wmauhauahu finamente minha conta original pqpp meu deus é muita emocao õ_o Lendo sem poder responder...? Claitos, seu stalker do inferno! ò_O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 õ_o Lendo sem poder responder...? Claitos, seu stalker do inferno! ò_O Pods crer que stalkeava um pouco mas fazia alguns meses que nao entrava aqui. AGORA PARA TUDO e OLHA ISSO EU sou o rei dessa bodega de volta eu quero ser moderados do OT Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 (...) EU sou o rei dessa bodega de volta eu quero ser moderados do OT u_u Isso é Bug exploit Claitos, não pode. u_u Plus, tem um pessoal que posta por aqui que estão com a data bugada como ti, então teoricamente, eles tem direito também! -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts