Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 04/11


Ranulf

Posts Recomendados

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Mas gente, se eu falar que ontem eu consegui matar um mob do que eu congelava com minha WL, eu to mentindo. Então ou nerfa o dano, ou nerfa o cast. Mas é até bom porque os equipamentos pra classes mágicas, são um dos mais caros do jogo, quando os WL/Sorc começar a faltar, que eles sentirem no bolso, num instante vão arrumar.

Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

Nisso eu concordo com você, eu entendo que a classe vive meio na sombra, mas deixar op também não é o caminho, e a história do amplificador de som, como o nome já diz, é para classes musicais, não tem nada que equipar em ranger!!, enfim não acho que deviam nerfar ranger, mas sim balancear esse Set de equipamentos ai e retirar a capacidade de equipar amplificador de som.

Uma das coisas que me deixaram triste jogando de trovador foi justamente isso, des de equipamentos basicos como binoculos e arco de caça não da pra equipar, ai quando lançam um equip de trovador, o ranger que não tem nada a ver pode equipar, mesmo se aproveitando só do cast, nada certo issae...

 

 

AD ngm quer nerfar né ? Façam-me o favor... vamos ser imparciais

Sem contar que em todos servers o Ampli equipa em ranger (eu acho)

Eu não acho AD desbalanceado, alem de requirir bons equipamentos, depende da vit do alvo, e não é em área, fora que o preço pra dar um AD é o preço de varias tempestades...

 

 

Essa lógica faz tanto sentido que precisam também então retirar o uso de ARCOS das classes musicais. Parece justo não parece? Não? Ohhh então não é bem assim com os Amplificadores também poxa. Fora que o conceito de amplificar o som no jogo tem tudo a ver com a conjuração, conjurar as habilidades no Ragnarok implica no personagem falar em voz alta a habilidade, daí a relação com amplificador, pra mim faria mais sentido colocar pra funcionar em todas as classes.

Não faz sentido isso, primeiro que é ARQUEIRO>>Bardo>>TROVADOR, então, como assim não deveria usar arco?? (se bem que, temporal com violão iria ser top), além disso, o que vc falou sobre o amplificador tbm não faz sentido, é como querer usar planador em todas as classes, e fora que, algo que é pra usar na guitarra pra aumentar o volume, não faz sentido usar em outras classes...

Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

se foi nerfada foi mal nerfada, poderiam deixar o dano do jeito q está mas aumentar o refresh :D

antes que falem mal por eu jogar de ranger: quero sim q arrumem o dano q tá bugado, o pessoal ta ficando mal acostumado

 

Não podia deixar de comentar. Tu joga de sentinela e relatou que o dano está bugado mesmo... parabéns. São poucos os com culhões e que querem um jogo mais justo. Eu mesmo tenho conhecidos sentinelas dizendo pra geral se calar... pois ñ podem corrigir o bug. Jogador que tira vantagem de bug, e se cala, ñ merece cobrar nada da empresa a meu ver. Lembrem-se todos que somente parte da responsabilidade por um jogo melhor é da empresa... a outra parte da responsabilidade e de todos nós. Parabéns mais uma vez aew mano. E concordo com você... AD já foi nerfado, mas a facilidade em se obter, ainda mais no Thor, e o delay quase inesistente, torna impossível pra qualquer classe competir com bios em mvp... fora que gera um monte de jogador monodedo marrento achando que joga muito, só pq sabe apertar f1, e talvez um f2 pra levar mvp...

Link para o comentário
Share on other sites

Não faz sentido isso, primeiro que é ARQUEIRO>>Bardo>>TROVADOR, então, como assim não deveria usar arco?? (se bem que, temporal com violão iria ser top), além disso, o que vc falou sobre o amplificador tbm não faz sentido, é como querer usar planador em todas as classes, e fora que, algo que é pra usar na guitarra pra aumentar o volume, não faz sentido usar em outras classes...

Porque até agora mudar de classe e não poder usar a arma da classe anterior nunca aconteceu né? Conte-me mais sobre Assassinos que não podem usar arcos que Gatunos podem.

 

Fora que usando seu próprio argumento de que se pertence a classe anterior então pode, então por que não deixar que os caçadores também usem já que ambos vêm da mesma classe base?

 

E bom, o que eu falei sobre conjuração, voz e som, pra mim faz sentido sim. E a imagem do Amplificador de Som do jogo é o de um diapasão, que não é usado pra amplificar o som da guitarra/violão, ele é usado pra afinar o instrumento. -s Mas concordo que ele faz mais sentido ser usado em classes musicais, mas como eu falei, se for pra fazer sentido então vão ter que sim remover um monte de coisa que vai ser ridículo.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Porque até agora mudar de classe e não poder usar a arma da classe anterior nunca aconteceu né? Conte-me mais sobre Assassinos que não podem usar arcos que Gatunos podem.

Eles não tem nem uma skill que só possa ser usada com arcos, tem? a, verdade, não tem...

 

Fora que usando seu próprio argumento de que se pertence a classe anterior então pode, então por que não deixar que os caçadores também usem já que ambos vêm da mesma classe base?

Claro, ai vamos por os arruaceiros de katar tbm, e eu sempre quis usar o conjunto de nab no meu rg!! E tbm tem os arcanos de livros...

Link para o comentário
Share on other sites

Porque até agora mudar de classe e não poder usar a arma da classe anterior nunca aconteceu né? Conte-me mais sobre Assassinos que não podem usar arcos que Gatunos podem.

 

Fora que usando seu próprio argumento de que se pertence a classe anterior então pode, então por que não deixar que os caçadores também usem já que ambos vêm da mesma classe base?

 

E bom, o que eu falei sobre conjuração, voz e som, pra mim faz sentido sim. E a imagem do Amplificador de Som do jogo é o de um diapasão, que não é usado pra amplificar o som da guitarra/violão, ele é usado pra afinar o instrumento. -s Mas concordo que ele faz mais sentido ser usado em classes musicais, mas como eu falei, se for pra fazer sentido então vão ter que sim remover um monte de coisa que vai ser ridículo.

 

Arietta, minha querida, o arco não precisaria ser removido de trovador, até porque algumas skills de trovador exigem arco, logo seria como se fosse um hibrido de musico com arqueiro, já os amplificadores nada tem a ver com arcos e sim com musica... Ou seja devia ser útil apenas para os artistas...

E sua comparação com gatuno e mercenário não foi as melhores até porque gatuno só usa arco por causa do arruaceiro que por sua vez é um hibrido de adaga e arco, além de ser um ladrão de habilidades...

 

PS: Apesar de eu amar criticar a LUG, de uns meses pra cá ela está melhorzinha, espero que continue assim...

Editado por Jourmungand
dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eles não tem nem uma skill que só possa ser usada com arcos, tem? a, verdade, não tem...

Realmente. Mas isso não invalida o que eu disse. Existem classes que não podem usar a arma da classe anterior. Ponto. =)

 

Claro, ai vamos por os arruaceiros de katar tbm, e eu sempre quis usar o conjunto de nab no meu rg!! E tbm tem os arcanos de livros...

Eu disse classe anterior, arruaceiros e mercenários são classes PARALELAS. Espero que não seja difícil o suficiente. E se for parar pensar, classes musicais podem usar instrumentos e arcos como armas principais. E bom, caçadores podem o que mesmo, arco, arco e apenas arco?

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Pode usar algumas adagas também :rolleyes:

Como armas principais jovens. Magos também podem usar adagas e raramente vemos um usando, é fora do comum, fora do ordinário.

 

Arietta, minha querida, o arco não precisaria ser removido de trovador, até porque algumas skills de trovador exigem arco, logo seria como se fosse um hibrido de musico com arqueiro, já os amplificadores nada tem a ver com arcos e sim com musica... Ou seja devia ser útil apenas para os artistas...

E sua comparação com gatuno e mercenário não foi as melhores até porque gatuno só usa arco por causa do arruaceiro que por sua vez é um hibrido de adaga e arco, além de ser um ladrão de habilidades...

 

PS: Apesar de eu amar criticar a LUG, de uns meses pra cá ela está melhorzinha, espero que continue assim...

Sim. Realmente, nem eu estou dizendo que ~precisa~ retirar, estou dizendo que se for para retirar o uso de Amplificadores de Som então que se remova também o uso de arcos, pra mim ambos estão no mesmo nível de absurdo pra se remover. Não estou aqui dizendo que classes musicais não podem usar arcos de jeito nenhum. E concordo que o item a princípio faz mais sentido ser usado apenas em instrumentos. MAS, boa parte dos artistas que usam Amplificador de Som usam exatamente com o quê? Com seu Arco Élfico pra conjurar Temporal de Mil Flechas. Olha só, habilidade com arco. Não parece muito diferente de como os Sentinelas usam, parece?

 

Gatunos só usam arcos por causa do arruaceiro que por sua vez é híbrido...? Se me lembro bem Gatunos já podiam usar arco desde antes de arruaceiros sequer existirem, posso até ter me confundido com isso. Mas você pode sim fazer um Gatuno de Arco e depois migrar para Mercenário sem muitos ou até nenhum problema na build.

Editado por Arietta
Correção 2.0

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu disse classe anterior, arruaceiros e mercenários são classes PARALELAS. Espero que não seja difícil o suficiente. E se for parar pensar, classes musicais podem usar instrumentos e arcos como armas principais. E bom, caçadores podem o que mesmo, arco, arco e apenas arco?

Vc disse que ranger poderia equipar amplificador por ambos virem da mesma classe 1, os meus exemplos seguiram essa lógica...

 

 

Como armas principais jovens. Magos também podem usar adagas e raramente vemos um usando, é fora do comum, fora do ordinário.

Build traper mandou um beijo...

 

 

Bem, como nada vai mudar a respeito disso, vamos esquecer essa discussão besta e focar no que interessa, kvm +9 :p

Link para o comentário
Share on other sites

Build traper mandou um beijo...

 

 

Bem, como nada vai mudar a respeito disso, vamos esquecer essa discussão besta e focar no que interessa, kvm +9 :p

Build trapper mandou um beijo e um cartão postal! Porque ela está muito longe da realidade padrão da classe, foi mal. Mas continua sendo fora do comum e fora do ordinário.

 

Assim, se for pra sermos justos mesmo, então façam o amplificador de som só funcionar para skills que utilizem os instrumentos. Porque se for pra poder usar com as skills de arco, então não faz o menor sentido tirar de caçadores, que também usam arcos em suas skills, não concorda não? :)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém aí tem a lista de prêmios?

 

Só vou poder logar depois das 23h e tô meio curiosos :S

 

O Trystein postou a lista do Thor, peraí que eu pego o post dele aqui.

 

Edit:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150967-Manuten%E7%E3o-Semanal-04-11&p=1500910&viewfull=1#post1500910

Link para o comentário
Share on other sites

 

Acho que foi você mesmo que citou lá atrás que tem um item que comba com piamette.

 

Sabe o nome em inglês pra eu dar uma xeretada? XD

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece que mesmo com a Musa/Trova usando 2 amplificadores, o cast do temporal não é instantâneo, então pra que tirar arco? Aí Ranger ja tem 50% de dano a mais na tempestade de KS por causa do set, 30% a mais de dano a distância e ainda pode usar 2 amplificador de som. Asideia.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que foi você mesmo que citou lá atrás que tem um item que comba com piamette.

 

Sabe o nome em inglês pra eu dar uma xeretada? XD

EDIT: Agora sim: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/attachment.php?attachmentid=3824&d=1414493250

 

Ou: http://www.divine-pride.net/database/item/20725/pRO

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...