Jump to content

Manutenção Semanal - 04/11

Ranulf

Recommended Posts

Velho, na boa...

S.A... Pra mim é classe de quem fica o dia inteiro tentando gravar video no PVP de PK em 3rd 150 pra ficar postando no youtube.

... Ou então quem gosta de fazer build pohaloka, que tá enjoado de rag, pré @quit.

(ZOAS)

Falando sério, concordo que classe 4fun logicamente não pode ser capaz (pelo menos levando em consideração que o cara que esteja jogando de 3rd seja experiente). Sejamos francos. Minha classe de preferência é RK e atualmente estou me aventurando com builds de agi. Tenho plena ciência que não é a mais eficiente das builds e que tem seus pontos fortes e fracos, sendo as vezes até considerado 4fun, mas é isso que eu quero.

Eu não vou sair por ai falando que RK Agi precisa bater de frente com um ONEHITÃO da vida aí de sopro com TG e o escambau e to ligado que se eu tombar um cara desses, ou ele moscou, ou deixou. :3

Eu acho q todas as classes tem q bater de frente com todas como acontecia no pré renew que um menestrel podia limpar o pvp se soubesse jogar e fosse bem equipado,coisa q hoje é semi impossível.

RK de espada é bem forte com velum + aparar,não acho q seja uma classe ruim,o problema é q sopro tem um custo beneficio melhor (taca de longe,usa escudo,etc)

B2jKgmt.png

• Replies 127
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Não me levem mal gente... fórum pra trocar ideia, discutir mesmo... e todos tem direito a sua opinião. Mas é sério que com um monte de bug e coisas pra acertar e discutir, vocês vão ficar mesmo discutindo sobre qual classe é melhor, no tópico da manutenção semanal? Ninguém mesmo vai falar sobre os bugs? É isso? Tenso eim rs... espero mesmo que a discussão sobre qual classe é a dona do universo leve vocês a algum lugar sinceramente rs...

Só uma opinião minha... nada mais. Mas porquê não se concentrar e tratar de assuntos sobre a qualidade da manutenção em si, e dos bugs que ainda persistem? Se vocês não relatarem eles, a Staff vai achar que nem sequer existem...

Nossa, geral pedindo elunium/oridecon enriquecido no Asgard por venda DIRETA (já veio por venda direta no Asgard) e vcs colocam com chance de sair UM no ticket a 2%???? Sério isso, LUG???? Eu (e muitos, com certeza) queria muito os enriquecidos, mas não vou gastar um centavo nesse ticket, ele é uma ofensa.