Ranulf Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 (edited) Iae, Pessoal! \o/ Já está rolando mais uma manutenção semanal. Seguem os detalhes: Servidores: Aberto (10h55) Sai Vendas Temporárias - Chapéu da Bruxa Brilhante (Visual) - Chapéu de Bruxinha (Visual) - Fantasma Travesso (Visual) - Rosa Celeste (Visual) - Escudo da Piamette[1] - Ovo Cibernético - Thor - Ovo do Mal Encarnado - Odin - Ovo do Desconhecido - Asgard Evento - Invasão dos Jakks de Halloween nos mapas Entra Vendas Temporárias - Até 17/11 - Ticket de Promoção Evento - Prontera Fashion Week Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Qualquer coisa, atualizo vocês por aqui. Abraços e até já! Ranulf Edited November 4, 2014 by Ranulf Quote http://www.facebook.com/RanulfMcWolfLU - http://www.facebook.com/RagnarokLU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bucann Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Tem mais ou menos previsão de que horas volta os servers? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baby Loki' Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 (edited) Quais são os drops do tickt? lista ao menos o que vem de novo pf '-' /headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph Edited November 4, 2014 by Baby Loki' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Poxa que pena, nada de vendas diretas de Mega e Omni o jeito é aguardar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Puts , vai dizer que o corvo vai vim em ticket , sacanagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baby Loki' Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Última edição por Ceres Wheatfield; 04-11-2014 às 10:40. Poxa vida Ceres, editou o tópico e nada de dizer os drops do ticket, poderia ao menos confirmar se vem o corvo/omni e mega '-' /headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 o evento prontera fashion week vai rolar hoje? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Previsão pra 12:00 é bem demorado em D: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phineas >.< Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Poxa podia muito bem vir por venda direta né ? (ILUSAO MINHA kkkkkkkk) Por favor alguem poste os drops do ticket... Minha kvm esta esperando kkkkkkkkkkkkkkk É Pavê ou pra Matar? /mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Dare Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Vendas Temporárias - Até 17/11 - Ticket de Promoção Poxa, vocês estão sem ideia? Mês passado praticamente só foi ovo e tickets. E agora mais ticket, + 2 semanas com ticket. Gostaria de pedir novidades, estamos próximo do fim do ano, meses de festas e comemorações, vamos lá LUG, surpreenda-nos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranulf Posted November 4, 2014 Author Share Posted November 4, 2014 Poxa, vocês estão sem ideia? Mês passado praticamente só foi ovo e tickets. E agora mais ticket, + 2 semanas com ticket. Gostaria de pedir novidades, estamos próximo do fim do ano, meses de festas e comemorações, vamos lá LUG, surpreenda-nos. Acho que é você que não está acompanhando nossas ações, hein? Mais novidades que em Setembro e Outubro fica complicado . Tivemos várias quest, eventos e promoções legais. Só você dar uma olhada nos tópicos de manutenção. Quote http://www.facebook.com/RanulfMcWolfLU - http://www.facebook.com/RagnarokLU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranulf Posted November 4, 2014 Author Share Posted November 4, 2014 o evento prontera fashion week vai rolar hoje? Sim, a partir de hoje até sexta. Logicamente que o horário da manhã não tem apuração porque, bom, manutenção, né? Quote http://www.facebook.com/RanulfMcWolfLU - http://www.facebook.com/RagnarokLU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maaxter Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Solta as informações aí pra gente Ranulf, o que virá nesse ticket? Conta rapidinho, aproveita que o chefe tá olhando pro outro lado agora hahahaha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edudelibra Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Sera que o bug de não apareçer sprite no Escudo de Piamete [1] vai ser arrumado hoje? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Thor Edudelibra-V Ranger ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaterazu Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Alguém ficou bravinho xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AJ_TOPER Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Não há previsão da Gravity corrigir o BUG do Set Afeição? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Acho que nem vou por Rops pra essa att, só GC pra comprar o set do Vampiro. Só vai entrar ticket? Nada mais? Nenhum monstro de evento como o Jack? (>°---°)> Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Dare Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Acho que é você que não está acompanhando nossas ações, hein? Mais novidades que em Setembro e Outubro fica complicado . Tivemos várias quest, eventos e promoções legais. Só você dar uma olhada nos tópicos de manutenção. Eu sei, exagerei u.u É que eu queria omni e mega por venda direta Abraço! Boa sorte na manutenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranulf Posted November 4, 2014 Author Share Posted November 4, 2014 Sera que o bug de não apareçer sprite no Escudo de Piamete [1] vai ser arrumado hoje? Infelizmente não, Edu. Estamos aguardando uma resposta da Gravity. Solta as informações aí pra gente Ranulf, o que virá nesse ticket? Conta rapidinho, aproveita que o chefe tá olhando pro outro lado agora hahahaha! Aaaah! Mas onde fica o suspense? E o Fox tá aqui do lado, não tem nem como esconder. Alguém ficou bravinho xD O Alguém ficou bravinho não, só relembrou do que fizemos pelo menos nas últimas 8 semanas. Vai dizer que não foi bastante coisa? Pedro Pão, Quest de 10 Anos, Jakks do Halloween, só pra citar alguns. Acho que nem vou por Rops pra essa att, só GC pra comprar o set do Vampiro. Só vai entrar ticket? Nada mais? Nenhum monstro de evento como o Jack? (>°---°)> Monstro não, mas tem o Prontera Fashion Week. E eu guardaria um pouquinho de ROPs pra esse ticket. Ele está bem legal. Quote http://www.facebook.com/RanulfMcWolfLU - http://www.facebook.com/RagnarokLU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izumi Aoi Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Acho que esse mês veio somente tickets, ovos e alguns visuais... que triste. Novidades não me fazem esquecer dos problemas que tem em jogar uma woe decente com esse lag absurdo por exemplo... Mas vamos ver se as chances dos tickets serão boas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cersei.Baratheon Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Acho que é você que não está acompanhando nossas ações, hein? Mais novidades que em Setembro e Outubro fica complicado . Tivemos várias quest, eventos e promoções legais. Só você dar uma olhada nos tópicos de manutenção. Quando se recebe uma crítica de um cliente (sim, somos clientes), o fornecedor deveria, no mínimo, dizer que vai se esforçar mais ainda. Dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Não há previsão da Gravity corrigir o BUG do Set Afeição? Olha, até onde eu vi a mudança no Set da Afeição não é bug. Ele mudou porque futuramente vai ter a versão aprimorada dele, daí... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dark tidos Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Fala Ranuf! Primeiro, gostaria de lhe dar os parabéns pela iniciativa de responder aos comentários da galera aqui no fórum. Isso anima muitos outros a interagir e se relacionar por aqui. E por ser uma "inovação", muitos players estão mais nervosos do que o de costume, e acabam descontando em ti. Não leve pro lado pessoal, ok o/ A verdade é que a maioria já está saturada (tickets e ovos de loteria). Muitas pessoas não tem sorte ou mandinga suficientes para ganhar certos itens. Em razão disso, peço que olhem com cuidado os eventos e promoções seguintes. Colocar uma folga neles tendo a venda direta seria bom. Qualquer coisa, estamos ae. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Bando de chorões. Não lembro de ter tido um período com tantas atualizações relevantes como nos ultimos dois ou três meses. Daqui a pouco vão querer rops a 10 centavos e ticket de autolevel 150 com godly aleatório. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jack Frost I Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Quero aproveitar que o Ranulf está respondendo as perguntas e tirar uma dúvida sobre Mega e Omni's: porque esses itens não são colocados à venda direta como ja foi outras 2 ou 3 vezes, assim como mochila aventura (que também ja veio por venda direta), no servidor Odin? Já ouvi dizer nos corredores de Prontera que seria por uma tentativa de não "desequilibrar" o servidor (??) mas realmente não parece muito coerente tal raciocínio uma vez que já está desequilibrado (uma vez que quem teve dinheiro à época que vieram nas vendas diretas, colocaram armas e equips +13~+14). Se não me engano, itens que alguns consideram apelativos (Mochila, Mega/Omni/Perga+11/Revigorantes), com exceção dos 2 últimos que vieram há menos tempo, não vem na venda direta há mais de ano, e pelo que percebo, são itens requeridos e aguardados pela comunidade, mas que por algum motivo não ofertados. Porque não disponibilizá-los POR VENDA DIRETA???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts