Ir para conteúdo

.Marie.

Members
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Sobre .Marie.

  • Data de Nascimento 02/08/1995

Conquistas de .Marie.

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Uso Élfico +8 e Chapéu de Sapo e tirava 4k por hit do temporal nas Scarabas, agora que não vou tirar nada mesmo.. elas tem 1k de Def. .-.
  2. Carta Kathryne Keyron dropa no thor? sem ser a mvp, o mob normal!
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk.. não sei se usei a palavra certa, mas enfim. Canto da Sereia tem alguma utilidade? ou só funciona em monstros?
  4. No GVG, qual seria o papel de uma musa debuffer?
  5. Gênios de tecnologia de verdade trabalham pra evitar ataques, pra ganhar dinheiro... voltem pra faculdade.
  6. Concordo! E outra gente, a lug vai se pronunciar sim, mas eles tem que ter certeza primeiro do que é o problema né.. vocês são muito afoitos, ela não pode sair dizendo que Frango é Frango sem antes comer primeiro. .-.
  7. Essa habilidade das Odaliscas/Ciganas funciona pra PVM também? e Monstros do tipo Chefe?
  8. Eu consegui arrumar alterando o sprite, porém, esse problema já vem de muito tempo, lembro-me de quando meu irmão jogava uns anos atrás, e ele me contou hoje. E a Gravity tá funcionando como uma prefeitura, apenas empurrando os problemas que aparecem no dia-a-dia. Ragnarok é um jogo muito bom, porém, manipulado por pessoas erradas, assim como aconteceu com Gunbound e outros games que hoje as teias de aranha consomem.
  9. Bom, eu segui os passos da Izumi na última página deste tópico e deu certo aqui. Espero que consigam resolver ai também. Segue o tópico.. Página 9. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151462-Bug-no-item-Bigode-Grisalho/page9
  10. Não vo mentir que to com medo de baixar. '----'
  11. Ah ta. Ainda bem que não é só o meu.. já ia pirar aqui '---'
  12. Ok, obrigada. O dificil agora é encontrar um pt com pessoas que não sejam gananciosas e saibam dividir os itens. :/
  13. Gente, me tirem só uma dúvida. Cheffenia é um passe a cada vez que entra? Se tomar dc tem que comprar outro, é isso?
×
×
  • Criar Novo...