Ir para conteúdo

Poxaski

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Poxaski postou

  1. Por que é tudo tão caro ç-ç Meu dindin Ç-Ç
  2. o que me irrita não é errar, é que você começa assim, e um cara que te respondeu cometeu o mesmo erro, corrigi você porque você errou primeiro. Me desculpa se fui rude =/
  3. pensando assim quer dizer que o halloween estimula você a fazer rituais para invocar demonios no corpo de crianças que saem a noite procurando beneficios ou algum tipo de punição para quem não os cumpra?
  4. tem *a ver* (haver é um verbo, você pode errar na net e talz, mas a ver com haver pelo amor de Deus né? só falta escrever árvore com h) com o visual, look, porque você quer simular um bêbado e a única forma é "desmaiando" o personagem, ou simular a fraqueza "desmaiando" ele do lado de um poring.
  5. é de uma página no face e um clã do odin, meu amigo é líder lá (clã) ^^
  6. não pude participar hoje, pedra nos rins º0º pelo menos n vou me decepcionar dessa vez.
  7. devia ter feito que nem você, nunca me decepcionei tanto... exceto uma vez com minha mãe, mil tretas.
  8. Já falamos isso, chamaram a gente de mal perdedor, choróes, recalcados, chingamentos variados (expandi meu vocabulário), e no dia seguinte fizeram escolha do mesmo jeito...
  9. caraca véi, os de Odin ficaram muito legais xD, não vou nem comentar os dos outros servers porque eu vi o povo que tava lá e cansei de treta...
  10. reclamou agora só aguenta. as crianças estão à caminho...
  11. Parei xD agora vou ingorar o povo que não sabe lidar om opinião contrária.
  12. se você tivesse começado a ler da página seis veria que participei até agora porque gosto de eventos no estilo, não porque quero um tapa olho '-' eu comecei a jogar rag por culpa dos visuais '-'
  13. você leu tudo superficialmente né? ja foi explicado que não é pelo tapa olho, se quer entrar na treta começa lendo la da página 6 u.ú
  14. sou nub heueheuheuheuehue só curto os visuais do rag mesmo, por isso que fico chateado quando fazem isso com a feature que mais gosto no jogo.
  15. "Mas não ganhou, ai os outros tem mau gosto haushaushau" aqui, e não só você, só porque tem uma opinião diferente o povo fala que é mal perdedor.
  16. Se ela tivesse sido uma das vencedoras poderia até estar quieta, mas teria outros no lugar reclamando, e você ficar comentando só pra falar mal da opinião alheia ao invés de, como ela, estar criticando o evento(positivamente ou negativamente) é mais perda de tempo/falta do que fazer ainda. O evento foi bem pensado e talz, mas acho que deveria ter um número maior de pessoas julgando ou uns critérios mais específicos, os apresentados são muito abrangentes. Você ja parou pra pensar que algumas pessoas podem estar participando porque gostam do estilo de evento, e não porque querem ganhar?
  17. Gostaria de ter participado com meu algoz: mas como é um evento de desfile e ficar potando um negócio que dá maldição por 3 segundos durante 2 horas não é viável, decidi não participar =/ por favor, não faz palhaçada de novo ç-ç P.s: server gringo tem muito lag.
  18. eu cansei desse rag, já jogo faz 7 anos e não teve um evento no estilo que n foi assim, equipe dos cara fala que vai ser de um jeito, termina de um outro completamente diferente, eu e meus amigos ficamos stressados com a palhaçada, reclamamos no fórum, crianças vem chingar a gente, tenho que ficar discutindo com menininho(a) que fica defendendo o indefensável, ninguém que esteve na liderança do evento se manifesta, quer dizer, de vez em quando eles falam:"vocês ainda podem ganhar, o evento mal começou" eu não quero ganhar, quero competir de forma justa; "você não saiu no prejuízo" eu resetei meu ninja na fé que não ia ter reset de kagerou, ai na semana seguinte kagerou reseta mas eu não, sendo que sequer tinha visto a classe direito, cansei dessa empresa, vou mudar pra algum server que eles tratem os player pelo menos um pouco melhor do que tratam o lixo que eles tiram de casa todo dia.
  19. eu criei a conta pra dar apoio ao evento, mas como sempre, a level up sem me impressionar, aconteceu essa palhaçada.
  20. depois do argumento originalidade, vou ali conversar com minha prima de 3 anos que ela tem mais argumentos...
  21. to esperando a resposta, ta demorando pra pensar?
  22. me diz aonde as regras foram aplicadas nesse exemplo aqui que o mço deu:
  23. ok, agora me mostra ferramentas in-game que me permitam customizar personagem assim. se mostrar eu garanto que ganho, faço curso de design de games, curso de desenho e ja fiz outros cursos na área. Cara, ninguém reclamou das regras e das normas porque elas são boas na teoria, se elas tivessem sido colocadas em prática, seria um evento perfeito, mas preferir personagens com visuais rídiculos à personagens muito bem preparadas e com visuais belíssimos ou inusitados como diz as normas do evento... enfim, se você quer ficar cego para o que acontece ou não joga no thor, não fique falando mal de quem está expressando sua opinião, algo que você não tem pelo visto.
×
×
  • Criar Novo...