Ir para conteúdo

Cristais Éden: A pergunta que não quer calar!


Brienne de Tarth

Posts Recomendados

A mudança drástica no sistema de negociação dos cristais feita na ultima manutenção desagradou a todos que estão "tentando" fazer uso deste sistema de aprimoramento.

Vejo muita gente reclamando querendo saber: Dá pra Lug/Gravity liberarem o depósitos de Cristais Éden ao menos no Armazém Kafra ??

Minha nossa, algo tão básico e prático de fazer.

Vale lembrar que os Cristais tem peso 01, o que vai atrapalhar muita gente na hora de fazer algumas quests ou usar neuralizador

 

Alguém mais entendido pode nos dar melhores informações sobre o assunto?

Editado por Brienne de Tarth

4IYPSxp.jpg

A Cumpridora de Promessas!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

 

No caso, vou falar o que sei sobre o assunto.

 

Primeiro, quando a nova quest de sintetização de cristais foi colocada e os cristais disponibilizados, a descrição do Cristal de Alta Energia falava claramente "Não pode ser negociado".

Ponto.

Entretanto, por experimentação, os jogadores descobriram que todos os 3 tipos de cristais iam para a kafra, lojinha de mercador, até passavam no trade.

Teve gente que fez sapato convergente ontem mesmo, que ficou farmando cristais desde que o servidor abriu, isso semana passada.

Ai tivemos a manutenção de ontem. E a partir daí a descrição do Cristal de Alta Energia passou a valer de fato.

Em tempo: Cristais Brutos de Energia e Refinados ainda entram na Kafra, passam no trade, acho que até vão pra lojinha de mercador, como antes.

Se você notou, apenas o cristal de alta energia tem na descrição dele que não pode ser negociado.

Logo, devo imaginar que não serão feitas novas alterações no item.

Porque digo isso? Acho que está claro que a idéia da Gravity não permitir a venda e negociação dos Cristais de Alta Energia.

Contudo, é possível estocar e mesmo refinar os outros tipos de cristais.

Eu não sei como funcionam as coisas nos outros servidores que tenham essa quest ativa, mas o que representou para mim foi isso: a Gravity está direcionando os jogadores a guardarem os cristais mais fracos para posterior negociação com outros jogadores.

Caso tivéssemos acesso aos Cristais de Alta Energia ainda que pela Kafra, bastaria farmar os itens por uma semana ou talvez mesmo menos que isso para termos os itens que desejamos.

E claro, depois disso, deixaríamos a quest de lado, como tantas outras que funcionam da mesma maneira ( Batalha Campal, KVM, Corrida dos bichinhos de Hugel).

 

Falando por mim: Eu não gostei dessa alteração nos Cristais de Alta Energia. Contudo, olhando pelo ponto que apresentei, dessa maneira a quest não vai se esgotar rápido. Pelo menos não tão rápido quanto costuma ser.

Eu não acho que a Gravity, mesmo com pedidos da comunidade vá fazer alteração no item.

Mas vai saber o que a Gravity pensa realmente fazer com relação a isso né?

É isso, até mais!

/cake

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo, em parte, com o ponto de vista do Fabiano, porém existem muitos equipamentos interessantes que podem ser feitos a partir dos Cristais - não apenas os Sapatos Convergentes -, sobretudo para personagens com construções voltadas aos ataques críticos, como as Orelhas do Dono da Lua, Máscara do Assassino e por aí vai, além de vários outros passarem a beneficiar as classes "esquecidas", como Taekwons e evoluções e Ninjas e evoluções.

 

Contudo, a solução mais sensata, se a ideia for mesmo manter os Cristais de Energia Pura presos aos personagens, é alterar o peso do item para 0, como fizeram com aqueles equipamentos Símbolo do Anjo e Símbolo do Demônio e os itens da missão da Fábrica de Robôs (Kiel Hyre).

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra não criar outro tópico...

 

Tava olhando a tabela no browiki, mudaram a quantidade e o tipo de cristais em alguns itens

 

Ex:

Máscara do Executor foi de 200 de alta energia para 600 do bruto.

Convergentes de 300 para 900 de alta...

 

Pelo menos é o que eu lembro, teve alguma mudança que eu não vi?

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra não criar outro tópico...

 

Tava olhando a tabela no browiki, mudaram a quantidade e o tipo de cristais em alguns itens

 

Ex:

Máscara do Executor foi de 200 de alta energia para 600 do bruto.

Convergentes de 300 para 900 de alta...

 

Pelo menos é o que eu lembro, teve alguma mudança que eu não vi?

 

Não chequei o npc ontem de noite, mas posso dar uma olhada nisso. oO

Podem ter mudado as quantidade de cristais necessários.

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra não criar outro tópico...

 

Tava olhando a tabela no browiki, mudaram a quantidade e o tipo de cristais em alguns itens

 

Ex:

Máscara do Executor foi de 200 de alta energia para 600 do bruto.

Convergentes de 300 para 900 de alta...

 

Pelo menos é o que eu lembro, teve alguma mudança que eu não vi?

 

Não mudamos, a tabela que estava errada mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, vocês estão conseguindo logar normalmente no jogo? Para mim, sempre dá desconectado do servidor.

 

Anônimo, você pode estar com algum problema na atualização do seu Ragnarok.

 

Vai nesse tópico e tenta alguma das opções para atualizar direito seu jogo:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150482-(Poss%EDveis)-Solu%E7%F5es-para-Erros-Manuten%E7%E3o-14-10

 

Se não der certo nenhuma das opções, manda um ticket pra LUG pedindo suporte.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...