Ir para conteúdo

Cristais Éden: A pergunta que não quer calar!


Brienne de Tarth

Posts Recomendados

Essa doação faria mais sentido se fosse ao contrário sabe?

[1] A quantidade de cristais fosse diminuindo com o valor deles.

 

[2] E eu que não vou passar 90 dias fazendo cristais pra arriscar vir um chapéu que eu não quero '-'

 

[1] Não entendi... oO

 

[2] Depende, o lance de ganhar um item aleatório seria a meu ver, uma ajuda. Alguns itens precisam de muitas coisas para serem feitos. Dropar do monstro, colocar slot, e só então pode ser criado o item novo.

Nessa brincadeira, um item como a Proteção dos Nibelungos[1] fica complicada de fazer, dado que colar[1] só se obtém por obb.

Link para o comentário
Share on other sites

[1] Não entendi... oO

 

Em vez de 300 Cristais Brutos, 600 Cristais Refinados ou 900 Cristais de Alta Energia,

fossem 900 Cristais Brutos, 600 Cristais Refinados ou 300 Cristais de Alta Energia.

 

Imagina com dinheiro, você tem que doar 500 reais. Bruto= Nota de 10, Refinado= Nota de 50 e Alta=Nota de 100.

 

 

[2] Depende, o lance de ganhar um item aleatório seria a meu ver, uma ajuda. Alguns itens precisam de muitas coisas para serem feitos. Dropar do monstro, colocar slot, e só então pode ser criado o item novo.

Nessa brincadeira, um item como a Proteção dos Nibelungos[1] fica complicada de fazer, dado que colar[1] só se obtém por obb.

 

Mas então, se a pessoa for pelo patrocínio ela vai passar 90 dias juntando os cristais certo? Supondo que ela só faça as missões difíceis.

Será que nesses 90 dias ela não conseguiria juntar os itens para fazer a quest normal? Pelo menos ao meu ver seria muito frustrante passar quase 3 meses atrás de um item para quando chegar "nos finalmentes" vier outra coisa.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Com tanto cristal de alta energia pra carregar, é vital que convertam o mesmo para peso zero!

Já houve precedentes pra isso não é? Com outros itens.

Isso é o mínimo do mínimo que se pode fazer, afinal muitos aguardaram ansiosamente por esse sistema, por onde vc adquire itens decentes (que não sejam ROPS!), ele vem com tantas dificuldades ???

4IYPSxp.jpg

A Cumpridora de Promessas!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas então, se a pessoa for pelo patrocínio ela vai passar 90 dias juntando os cristais certo? Supondo que ela só faça as missões difíceis.

Será que nesses 90 dias ela não conseguiria juntar os itens para fazer a quest normal? Pelo menos ao meu ver seria muito frustrante passar quase 3 meses atrás de um item para quando chegar "nos finalmentes" vier outra coisa.

 

 

Você esqueceu que nós estamos falando da...

 

 

~*~GRAVITY~*~

 

 

Lógica e coisas óbvias não são o ponto forte da desenvolvedora

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz Convergentes com 300. Mudou a partir dessa manutenção?

Acabei me confundindo, era a lista de patrocínio @_@

Nossa, que alívio ler essas postagens ¬¬'' ...

Seria o mínimo algo maçante passar 3meses coletando cristais, diariamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a configuração deste item, deveria ser igual ao da Medicina Milagrosa; Não pode vender, mas pode colocar na Kafra, não pode dropar, nem colocar no carrinho. SIMPLES.

 

@resto do post

 

Esse negocio de ter que pegar 300 cristais só com um char, vai elevar muito o Preço dos itens, MUITO MESMO, parabéns a você que já conseguiu seu Convergentes nos primeiros dias.

 

Pelo menos não tá igual as quests de moedas de Geffen, onde você pega umas 3 moedas por dia pra fazer itens bons que custam 500 ~ 1000 moedas. Essas quests não foram implementadas aqui bRO, eu achei um absurdo quando vi em outro servidor.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Com tanto cristal de alta energia pra carregar, é vital que convertam o mesmo para peso zero!

Já houve precedentes pra isso não é? Com outros itens.

Isso é o mínimo do mínimo que se pode fazer, afinal muitos aguardaram ansiosamente por esse sistema, por onde vc adquire itens decentes (que não sejam ROPS!), ele vem com tantas dificuldades ???

 

Isso é esquema da Gravity, a meu ver.

Dá uma olhada na lista de itens:

http://200.98.137.154/wiki/S%C3%ADntese_de_Cristais#Lista

 

Por acaso ( Ok, nem tão por acaso assim... ) os itens mais desejados caem na categoria de precisar de cristais de alta energia.

Caso fosse disponibilizado mandar os cristais desse tipo pra Kafra, você estaria "encurtando" o processo de obtenção do item em si.

Pegou o item? Adeus Quest, nunca mais!

Daí a Gravity fez essa "esperteza" de só permitir os cristais brutos e refinados de irem pra Kafra, passar no trade, ir lojinha...

Não acho que a Gravity esteja errada de pensar dessa maneira.

 

 

Acho que a configuração deste item, deveria ser igual ao da Medicina Milagrosa; Não pode vender, mas pode colocar na Kafra, não pode dropar, nem colocar no carrinho. SIMPLES.

 

Você esqueceu que nós estamos falando da...

 

 

~*~GRAVITY~*~

 

 

Lógica e coisas óbvias não são o ponto forte da desenvolvedora

 

Novox, desculpa, mas o Dundé tem razão cara... =(

É a Gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vou acabar esperando a manutenção da semana que vem. Se não colocarem peso zero até lá, de duas uma: ou faço aqueles itens de 20 Cristais só pra gastá-los ou mando um ticket pra ver se eles podem ser retirados do meu inventário. Não estava nem os pegando pra mim mesmo... só fazem peso (literalmente).

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vou acabar esperando a manutenção da semana que vem. Se não colocarem peso zero até lá, de duas uma: ou faço aqueles itens de 20 Cristais só pra gastá-los ou mando um ticket pra ver se eles podem ser retirados do meu inventário. Não estava nem os pegando pra mim mesmo... só fazem peso (literalmente).

 

Eu não creio que vão alterar o peso.

E os Cristais de Alta Energia podem ser vendidos em npc, então... =(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...