Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 21/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Servidores liberados pessoal! Divirtam-se!

 

Fox~

 

Seria interessante se, ao invés de apenas comunicar que os servidores estão liberados, o pessoal do staff respondesse nossas dúvidas... Eu, particularmente, gostaria de um posicionamento quanto aos NPCs em Mora liberarem troca dos novos equipamentos (Sets de Ranger, por exemplo) pelas moedas. Já outros não conseguem acessar, outros ainda querem saber dos cristais, e por ai vai...

jv3wr4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 170
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Seria interessante se, ao invés de apenas comunicar que os servidores estão liberados, o pessoal do staff respondesse nossas dúvidas... Eu, particularmente, gostaria de um posicionamento quanto aos NPCs em Mora liberarem troca dos novos equipamentos (Sets de Ranger, por exemplo) pelas moedas. Já outros não conseguem acessar, outros ainda querem saber dos cristais, e por ai vai...

 

- Bem, como comentado semana passada, não creio que os npcs para encantar itens e trocar por sets novos venham tão já.

 

- Acerca dos Cristais é uma pena, mas paciência.

 

E quanto ao povo que não consegue conectar, o Fox respondeu. Segue abaixo.

 

Pessoal,

Pra quem ainda está com erros nos DLLs ao baixar o patch, deletem todos com o final 100 (100 e não 100u) da pasta do jogo e tentem fazer o patch novamente. Com isso, vocês conseguirão baixar os arquivos de hoje e não serão mais desconectados após selecionar o personagem.

 

Mais informações no primeiro post deste tópico.

 

Obrigado,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Pra quem ainda está com erros nos DLLs ao baixar o patch, deletem todos com o final 100 (100 e não 100u) da pasta do jogo e tentem fazer o patch novamente. Com isso, vocês conseguirão baixar os arquivos de hoje e não serão mais desconectados após selecionar o personagem.

 

Mais informações no primeiro post deste tópico.

 

Obrigado,

Fox~

 

Funcionou.... Obrigado! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Pra quem ainda está com erros nos DLLs ao baixar o patch, deletem todos com o final 100 (100 e não 100u) da pasta do jogo e tentem fazer o patch novamente. Com isso, vocês conseguirão baixar os arquivos de hoje e não serão mais desconectados após selecionar o personagem.

 

Mais informações no primeiro post deste tópico.

 

Obrigado,

Fox~

 

 

 

 

 

 

Eu já tentei fazer isso, mas o ragnarok.exe acusa a falta do mfc100.dll e não abre o programa de atualização do ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Pra quem ainda está com erros nos DLLs ao baixar o patch, deletem todos com o final 100 (100 e não 100u) da pasta do jogo e tentem fazer o patch novamente. Com isso, vocês conseguirão baixar os arquivos de hoje e não serão mais desconectados após selecionar o personagem.

 

Mais informações no primeiro post deste tópico.

 

Obrigado,

Fox~

 

 

 

 

 

Eu já tentei fazer isso, mas o ragnarok.exe acusa a falta do mfc100.dll e não abre o programa de atualização do ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Pra quem ainda está com erros nos DLLs ao baixar o patch, deletem todos com o final 100 (100 e não 100u) da pasta do jogo e tentem fazer o patch novamente. Com isso, vocês conseguirão baixar os arquivos de hoje e não serão mais desconectados após selecionar o personagem.

 

Mais informações no primeiro post deste tópico.

 

Obrigado,

Fox~

 

Estas dll's eu já tirei a semana passada, ou seja não tenho mais as mesmas no meu rag, fui olhar novamente e realmente não tenho e continuo levando disconect qdo seleciono o char.

Link para o comentário
Share on other sites

Uê, sabiam que os cristais não poderiam ser negociados, e vocês adimitiram o bug exploit, eu acho que "perder" os cristais foi o de menos, só acho...

 

Eu não sabia. Se eu soubesse tinha colocado todos num determinado personagem.

Sinto muito se eu não sou "esperto" a ponto de saber todos os bug exploits e me prevenir contra eles.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Pra quem ainda está com erros nos DLLs ao baixar o patch, deletem todos com o final 100 (100 e não 100u) da pasta do jogo e tentem fazer o patch novamente. Com isso, vocês conseguirão baixar os arquivos de hoje e não serão mais desconectados após selecionar o personagem.

 

Mais informações no primeiro post deste tópico.

 

Obrigado,

Fox~

 

Deletei todos com final 100, e olha agora oque me aparece quando vou abrir o Rag, ''O programa não pode ser iniciado porque está faltando mfc100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema''. Pelo visto vou ter que baixar novamente... zzz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Deletei todos com final 100, e olha agora oque me aparece quando vou abrir o Rag, ''O programa não pode ser iniciado porque está faltando mfc100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema''. Pelo visto vou ter que baixar novamente... zzz

 

Mesmo problema aqui.

Tenta restaurar pela lixeira.

Esperando uma solução do staff

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tentei fazer isso, mas o ragnarok.exe acusa a falta do mfc100.dll e não abre o programa de atualização do ragnarok.[/color]

 

Estas dll's eu já tirei a semana passada, ou seja não tenho mais as mesmas no meu rag, fui olhar novamente e realmente não tenho e continuo levando disconect qdo seleciono o char.

 

Olhem nesse tópico e tentem alguma solução sugerida:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150482-(Poss%EDveis)-Solu%E7%F5es-para-Erros-Manuten%E7%E3o-14-10

 

No primeiro post da manutenção colocaram o Ragexe atualizado e a pasta com as dlls, tentem usar eles.

Se não der, manda ticket mesmo...

 

 

Aqui: https://suporte.levelupgames.com.br/

 

Eu não sabia. Se eu soubesse tinha colocado todos num determinado personagem.

Sinto muito se eu não sou "esperto" a ponto de saber todos os bug exploits e me prevenir contra eles.

 

Kleber, o caso é que na descrição dos cristais estava escrito que não dava pra negociar. =(

Mesmo assim cheguei a ver gente com vendinha aberta vendendo os cristais e gente querendo negociar por trade.

Eu mesmo coloquei os cristais que peguei na Kafra.

Por mim que fosse possível colocar pelo menos na kafra, dai tu ia trocando com os personagens da conta.

Mas quem manda é a Gravity, então... =(

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Pra quem ainda está com erros nos DLLs ao baixar o patch, deletem todos com o final 100 (100 e não 100u) da pasta do jogo e tentem fazer o patch novamente. Com isso, vocês conseguirão baixar os arquivos de hoje e não serão mais desconectados após selecionar o personagem.

 

Mais informações no primeiro post deste tópico.

 

Obrigado,

Fox~

 

Eu deletei os arquivos com 100 e da um erro

 

"O programa não pode ser iniciado porque está faltando mfc100.dll no seu computador. Tenta reinstalá-lo para resolver esse problema."

Link para o comentário
Share on other sites

Po, ta de brincadeira, né?

 

Tento logar, dá disconnect sempre que seleciono o personagem....

Beleza, eu li tudo o que falaram... delete os arquivo com final 100 e blá blá blá.... Fiz tudo isso e continua dando o mesmo problema.... tentei iniciar pelo ragna.exe que disponibilizaram nesse tópico mas nao funciona porque falta um arquivo .dll no meu computador.

 

Cara, eu só quero jogar... porque é tão dificil? Agora a gente tem que fazer a outra metade do trabalho da LUG na nossa casa?

Arrumar arquivos DLL, baixar arquivos DLL, substituir... baixar launcher, testar, passar informações para os amigos que estão com problemas......... pra poder entrar??

 

Voces querem minha conta fisica ou juridica pra fazer o deposito da metade do salario de voces?!

 

E...........

 

Ainda estou com problemas e nao consigo conectar!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu deletei os arquivos com 100 e da um erro

 

"O programa não pode ser iniciado porque está faltando mfc100.dll no seu computador. Tenta reinstalá-lo para resolver esse problema."

 

Po, ta de brincadeira, né?

 

Tento logar, dá disconnect sempre que seleciono o personagem....

Beleza, eu li tudo o que falaram... delete os arquivo com final 100 e blá blá blá.... Fiz tudo isso e continua dando o mesmo problema.... tentei iniciar pelo ragna.exe que disponibilizaram nesse tópico mas nao funciona porque falta um arquivo .dll no meu computador.

 

Cara, eu só quero jogar... porque é tão dificil? Agora a gente tem que fazer a outra metade do trabalho da LUG na nossa casa?

Arrumar arquivos DLL, baixar arquivos DLL, substituir... baixar launcher, testar, passar informações para os amigos que estão com problemas......... pra poder entrar??

 

Voces querem minha conta fisica ou juridica pra fazer o deposito da metade do salario de voces?!

 

E...........

 

Ainda estou com problemas e nao consigo conectar!

 

Bom, agora que já deletei e ta dando erro ao abrir, não tem oque fazer, o jeito vai ser baixando denovo mesmo... Fazer oque né :rolleyes:. Complicado...

 

Olhem nesse tópico e tentem alguma solução sugerida:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150482-(Poss%EDveis)-Solu%E7%F5es-para-Erros-Manuten%E7%E3o-14-10

Link para o comentário
Share on other sites

Olhem nesse tópico e tentem alguma solução sugerida:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150482-(Poss%EDveis)-Solu%E7%F5es-para-Erros-Manuten%E7%E3o-14-10

 

Já tentei essas alternativas Fabiano, a melhor solução possível agora seria baixando denovo hehe. Vou baixar o rag aqui...:cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

As pessoas que ainda tem problema com os dll's

 

Seguinte: Vão na sua pasta do ragnarok e deem CTRL + X nas dll's com terminações assim "'100.dll".

Feito isso dirijam-se para a área de trabalho, aonde fica o atalho do ragnarok, cliquem duas vezes para abri-lo, e, nessa parte tem que ser rápido, cliquem novamente na área de trabalho e deem CTRL + V. Feito isso as dll's que vocês deram CTRL + X irão sair da pasta do rag e aparecerão na área de tabalho e o rag instalará as certas.

 

PS: Se você fizerem isso e ainda assim der erro, sugiro tirar TAMBÉM, junto com as dll's terminadas em 100.dll, o arquivo 2014-10-14ro_dll_br. Foi assim que funcionou comigo!

 

Boa sorte aí.

 

 

Agradecimentos a ' rafa =] '.

Link para o comentário
Share on other sites

Olhem nesse tópico e tentem alguma solução sugerida:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150482-(Poss%EDveis)-Solu%E7%F5es-para-Erros-Manuten%E7%E3o-14-10

Eu não estou com problema de erro do rag, mas eu nao tenho mais as *100.dll (os 4 arquivos), pq semana passada eu executei o procedimento recomendado e consegui tirar o erro de dll que tava dando, até ontem meu rag estava supernormal, mas agora eu não consigo entrar, qdo seleciono o personagem dá disconnect e nao tem como eu retirar as dll's com final 100 pq nao estão mais na raiz do meu rag, só estao as *100u.dll (que foi dito que não era pra deletar).

 

@Edit: Não sei em que parte eu coloco o coco de lagartixa e o pó de asa de morcego pra magia funcionar e o rag abrir. =/

Editado por WymmyW
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não estou com problema de erro do rag, mas eu nao tenho mais as *100.dll (os 4 arquivos), pq semana passada eu executei o procedimento recomendado e consegui tirar o erro de dll que tava dando, até ontem meu rag estava supernormal, mas agora eu não consigo entrar, qdo seleciono o personagem dá disconnect e nao tem como eu retirar as dll's com final 100 pq nao estão mais na raiz do meu rag, só estao as *100u.dll (que foi dito que não era pra deletar).

 

Tente recolocar os DLLs do link do primeiro post, quem sabe...

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz tudo o que mandaram e consegui logar, porem alguns itens da loja de rops estão com unknown item.

E de vez em quando da erro de sprite. Resumindo atualização feito nas coxas e o usuario que tem que sofrer com isso.

Estou ate afim de ver os visuais e comprar, o problema que nem isso consigo :( ai e tenso ne LUG

 

Solução NOW

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sabia. Se eu soubesse tinha colocado todos num determinado personagem.

Sinto muito se eu não sou "esperto" a ponto de saber todos os bug exploits e me prevenir contra eles.

 

não? só a primeira linha da descrição do item está "Este item não pode ser negociado"

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

não? só a primeira linha da descrição do item está "Este item não pode ser negociado"

 

Engraçado né... o item Medicina Milagrosa (um dos mais desejados do game) não pode ser negociado, mas ainda assim pode ser guardado na kafra, porque o bendito tem "peso 1"

Pelo visto, mais uma semana com bug no servidor ¬¬

xm_celine_kimi02_zpsbcfb98ac.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...