Ir para conteúdo

trip

Members
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de trip

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá, estou usando AzzyAi com um Amistr.... a AI é perfeita... me satisfaz em todos os quesitos... porém, meu Amistr não para de usar Fortaleza, sempre... sem parar..... e eu ja fuçei pela AzzyAi e nao achei como tirar isso.... gostaria que ele simplesmente não usasse fortaleza.... e sim, caso precise, eu mesmo use. Alguem sabe como fazer isso? Obrigado.
  2. Obrigado mais uma vez. Me diz uma coisa... eu estou usando arcajos caidos +7 5/5, RWC 3/1, rabo de gato... e meu cast ainda é bem demorado. Quais são os equipamentos necessarios para eu conseguir ser quase IC? Obrigado.
  3. Olá, acabei de virar sorcerer, espero poder te ajudar como me ajudaram. Em relação as habilidades, meu sorc será voltado para PVP... e a árvore de habilidades que me indicaram foi essa do tópico que eu fiz; http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151680-Ajudem-por-favor&p=1508520&posted=1#post1508520 Em relação a equips, aqui segue uma lista com os principais equips para sorc.... http://browiki.org/wiki/Feiticeiros No meu caso, que serei pvp... usarei o seguinte; Topo; em cima; +9 Brioche e/ou Tiara de coelho com isilia meio; Rubor e/ou Bionicos baixo; Lenço da Compaixão e/ou Máscara colorida Armadura; BTT com TG e/ou Bata Orleans com TG Arma +9 Cetro de Vellum e/ou KVM Escudo Nao usarei escudo por ser cajado de 2 mãos o que usarei, mas caso voce use um cajado de uma mão, pode usar um escudo da valquiria. com thara Botas: Bota divergentes e/ou convergentes Acessorios: RWC Capa; Arcanjos +7/+9 com enchant de ataqM/redução de cast
  4. Obrigado pela resposta mais uma vez. Mas ainda sim resta uma dúvida.... Presciencia não é uma magia util? Não é bom ter? Vai que eu não consiga equips o suficiente para ser Instant Cast.... presciencia não seria útil? Caso eu queira pegar, o certo seria deixar desencantar nv 3 e pegar presciencia? Obrigado mais uma vez.
  5. Resetei.... Parece que sobrou 11 pontos pra distribuir entre as magias de mago e professor, isso está certo? Ou estou esquecendo algo?
  6. Pergunta; Se eu vou pegar "Invocar Vayu", pq nao maximizo encantar com ventania? E maximizo lanças de aestyr?
  7. Obrigado pelas respostas.... Apenas mais uma dúvida em relação a build... é 100x int 100x vit e 100x dex, certo? Obrigado. Edit: E eu ja vi alguns sorcerer com uns bichinhos que parecem homunculus,,,, o que são e para que serve? Edit2: Eu nao pego "Conjuração Livre?"
  8. Tinha parado de upar meu professor por preguiça.... mas resolvi upa-lo novamente. Está 99/67... quase 68 de classe. Primeira duvida - É necessario upar job 70? Ou esses 2 pontos não farão tanta falta assim? Porque ja quero virar sorcerer T.T!!! Segunda duvida.... quando fiz o professor eu coloquei as habilidades meio aleatorias.... sacrifiquei petrificar, nem peguei rajada congelante... todas as lanças nv 10... enfim, caguei. Gostaria que pudessem me passar as habilidades necessarias de Mago, Professor e Feiticeiro com a build/habilidades voltadas totalmente para PVP. Meu personagem será apenas pvp. Terceira duvida, aumentar os encantamentos influencia no dano de algumas magias? Apenas aumentando os encantamentos meus danos ja aumentam ou eu precisaria me encantar? Obrigado, aguardo.
  9. Seu amigo não precisa te passar os arquivos. Você pode encontra-los neste link -> ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/DLL/ Boa sorte.
  10. É para apagar todos os arquivos .dll com o final 100... e não com final 100u, preste atenção para não ter apagado com final 100u. De qualquer forma, existe um tópico com algumas sugestões para voce tentar logar sem dar mais problemas; http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150482-%28Poss%EDveis%29-Solu%E7%F5es-para-Erros-Manuten%E7%E3o-14-10 Espero que te ajude assim como me ajudou.
  11. Também consegui conectar, depois de muitas tentativas!! Agora tenho uma dúvida.. Sobre a carta desse ovo... a Carta Kiel-D-01 "Carta Kiel-D-01. Reduz o Atraso de Conjuração de todas as habilidades em 30%." O que é "Atraso de conjuração"?? Se isso for redução de cast, funciona em habilidades com cast fixo? Tipo a Bomba Ácida de criador?
  12. Po, ta de brincadeira, né? Tento logar, dá disconnect sempre que seleciono o personagem.... Beleza, eu li tudo o que falaram... delete os arquivo com final 100 e blá blá blá.... Fiz tudo isso e continua dando o mesmo problema.... tentei iniciar pelo ragna.exe que disponibilizaram nesse tópico mas nao funciona porque falta um arquivo .dll no meu computador. Cara, eu só quero jogar... porque é tão dificil? Agora a gente tem que fazer a outra metade do trabalho da LUG na nossa casa? Arrumar arquivos DLL, baixar arquivos DLL, substituir... baixar launcher, testar, passar informações para os amigos que estão com problemas......... pra poder entrar?? Voces querem minha conta fisica ou juridica pra fazer o deposito da metade do salario de voces?! E........... Ainda estou com problemas e nao consigo conectar!
  13. Yep! Reset de atributos através das pedras das valquirias! *.*
  14. Sinto lhe informar, mas creio que isso não seja causado pela atualização. Aqui eu consigo acessar o ragnarok tranquilo, abrir o jogo e ainda colocar meu Login e Senha. Só não entra no jogo porque os servidores estão Offs devido a Att. Mas esse problema que voce citou, creio que não seja devido a atualização. =X
×
×
  • Criar Novo...