Ir para conteúdo

KleberCardoso

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KleberCardoso

  • Data de Nascimento 11/28/1986

Conquistas de KleberCardoso

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Quem dá problema com o SO é o GameGuard. Eu tive problemas quando atualizei o W7 para o W8 (versão oficial mesmo). Naquela época o pessoal da LuG não soube me informar o problema da "Tela Azul". Depois de um tempo pesquisando, vi que o problema era no GG. A empresa ainda não tinha "adaptado" o GG ao novo W8 e isso estava causando transtornos em vários jogos que utilizam esse tipo de proteção (todos davam "Tela Azul"). Fiquei uns 3 meses mais ou menos sem poder jogar RO pelo fato de precisar esperar sair um UpDate válido para encerrar o problema. Minhas recomendações são: 1 - Espere uns meses para ter certeza de que o GG vai ser compatível com o W10. 2 - Se tiver disponibilidade (outra máquina), faça a atualização lá e tente rodar o nosso querido jogo. []s
  2. Tá muito estranho essas quedas do Asgard... Até parece que estão sendo de propósito!
  3. Arietta já respondeu! E @Arietta, beleza então! Vou fazer o Anel do Vulcão porque já cansei de fazer Convergentes. valeu!
  4. Olá! Gostaria de saber se o Anel do Vulcão (versão aprimorada do Anel do Senhor das Chamas) ainda dá a habilidade "Fúria". Preciso muito dos +10 de crítico oriundo dessa habilidade. Ah e mais uma coisinha...Compensa fazer esse Anel do Vulcão? Já fiz alguns Convergentes e dessa vez gostaria de fazer outro equipamento aprimorado, mas só se for valer à pena. Obrigado!
  5. No começo acontecia bastante isso comigo. Depois eu percebi que isso só acontecia quando eu usava as runas "rapidamete" logo uma depois da outra. Agora eu sempre deixo um intervalo de mais ou menos 1 segundo. Nunca mais tive esse problema!
  6. Olá. Estou tentando virar renegado, mas não estou conseguindo. Fiz a quest inteira seguindo os passos do bROwiki. No fim, depois de ter pego o pincel mágico e ter falado com o gerente, fui falar com o "Dumk" para mudar de classe. Acontece que ele diz que eu "ainda estou verde" e que não tenho condições de aprender nada. O Vicent, o npc que fica ao lado do Dumk, me diz que ainda não estou preparado. Estou 99/70. O que estou fazendo de errado? Grato desde já! EDIT: Ah, faltava 1 ponto de habilidade para ser distribuido. Tudo certo agora!
  7. Então, vou dar minha humilde opinião. Carta Cavaleiro do Abismo é ótima, contudo, eu decidi colocar duas cartas Aunoe na minha terror. Motivo? 1 - Muito mais barato que a cavaleiro do abismo 2 - Minha terror serve tanto para MVP quanto PVM. Estou extremamente satisfeito com a minha espada...Meu dano é alto não importa a situação e isso, pelo menos para mim, é maravilhoso. Preciso, porém, alertar sobre outros dois pontos: a) É preciso que seu ataque seja crítico, senão a carta não dá o bônus. b) Ela dá 5% a menos de dano que a Cavaleiro do Abismo, sendo 10% a menos no total (2xAunoe contra 2xAbismo). Se os seus críticos costumam sair facilmente, então você não vai ter o problema (a). E essa porcentagem menor de ataque, relativa ao item (b), é compensado pelo fato da sua terror servir para tudo (não se resumo à ATQ alto contra MVP). Por fim, foi por essa razão que decidi colocar Aunoe. Talvez no futuro eu faça uma terror com Abismo e aí terei, de fato, minha decisão final. Se você tiver dinheiro sobrando para não se importar em ter "a espada que só vou usar quando for nos mvps", então aí tudo bem. Coloca Abismo mesmo e seja feliz. Se for o meu caso, pouco zenys, aí acho que você deveria pensar com calma. []s
  8. Apesar de não sofrer do mesmo mal, compartilho de sua chateação... Cara, tenta mandar ticket pra lá...sei lá...tenta se justificar de alguma maneira...Pede pra outras pessoas enviarem ticket em relação à você...Talvez dê certo...Na verdade espero que dê certo sim porque ser injustiçado assim é realmente problemático.
  9. Foi o que eu falei antes: Se teve gente de alguma maneira "ajudando" e estas se sentiram lesadas, então a LuG deveria SIM analisar esses casos com cuidado. Mas, novamente falando por mim, muitos nomes ali no Asgard eu vi fazendo isso na maldade... Não acho que o povo esteja julgando, mas sim "contente" por finalmente ver a LuG fazer algo. A galera tá cansada de reclamar de muitas coisas, daí, quando algo ocorro, a maioria fica feliz... É isso...
  10. Se teve gente ajudando, então a LuG deveria analisar esses casos com cuidado para uma possível alteração da punição. Isso é fato. Mas confesso que esses casos aí serão poucos porque MUITA gente ali do Asgard usou isso na maldade mesmo. E aí, sinto muito amigo...já era! Ah e quanto ao erro, aqui só de clicar no item já me dava erro então, sinceramente, não acho que seria necessário joga-lo no chão para saber se o problema foi solucionado...Masssssssss, se era realmente preciso joga-lo, aí infelizmente a LuG vai precisar conversar sim com algumas pessoas para que não ocorra injustiça.
  11. KleberCardoso

    Banhammer

    Sem brincadeira.... Tem pelo menos dez nomes ali que eu vi usar abusar do bug... Aff... Quero só ver o que essas pessoas vão falar depois...
  12. KleberCardoso

    Banhammer

    Bom, eu tinha ficado com medo desse ban geral porque o meu mercador que uso pra vender as coisas em Prontera estava equipado com o bigode grisalho, contudo, em nenhum momento usei desse bug aí. Então, acredito que a LuG deve ter analisado com cuidado porque senão eu tinha levado ban injustamente. Pelo menos é isso que acredito. A única coisa que eu tentei fazer umas 2 vezes foi tentar retirar o Bigode Grisalho, mas, obviamente, sem sucesso. Então realmente acredito que a LuG deve ter analisado com cuidado de um modo geral. Por outro lado, muitos daqueles nomes ali na lista de banidos (ASGARD), eu mesmo vi usarem o bug. Aliás, até mandei PM pra certas pessoas ali e fui tratado com falta de respeito como se eles fossem os donos do Server. Não sei se há casos de injustiça, mas sinceramente, para muitos eu só digo uma coisa: BEM FEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ¬¬ Espero que o Ban seja eterno!
  13. Falando por mim...não é questão de estar bem ou mal no curso, mas sim de dar prioridade à ele. Eu já estou praticamente passado, mas nem por isso vou deixar as provas finais de lado só para poder jogar (afinal de contas já to passado mesmo né?). Sinceramente não vou dar prioridade ao jogo. E outro detalhe...no curso que eu faço, tudo que você falou aí não é garantia de ir bem. Aliás tem muito curso que não adianta isso que você falou. O nome da variável na equação "passar de período" que faz toda a diferença é chamada de "Professor". Se o professor tem correção binária, a prova é extremamente difícil e você tem um tempo curto de fazer, tudo isso que você falou se torna irrelevante. No meu curso tem professor assim. Não importa o quanto você prestou atenção, o quanto estudou e fez sabe-se lá o quê...no fim não faz diferença nenhuma. Se você não teve a "sacada" que o professor espera que você tenha naquelas duas horas de prova, já era! Você chega no fim do período com a corda no pescoço.
  14. Eu gostaria muito que ficasse uma semana a mais. Também estou em período das provas finais e o bixo tá pegando na faculdade. Realmente não dá pra aproveitar bem... Aliás, quando veio mapas especiais, eu tava atolado na facul também. Não pude aproveitar muito. Só brinquei lá por três dias. Acho que o pessoal da LUG poderia colocar esses eventos mais nas férias, né??
  15. Meu filhinho, "Este item não pode ser negociado" é muito diferente de "Este item não pode ser colocado na Kafra". Entendeu agora? Só queria colocar na Kafra e só. Se continuar com problema de entender o que eu to falando, me fala que eu faço uma animação em flash com bixinhos coloridos e sons engraçados pra você assistir, tentar entender e, quem sabe, poder se entreter ao mesmo tempo.
×
×
  • Criar Novo...