Adilicia Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 oxente... não tô conseguindo nem entrar no jogo mais... tô conseguindo logar e tudo mas na hora de carregar e entrar no jogo eu sou desconectado, ja desinstalei e baixei um novo client e continua a mesma coisa. ajudaa pliss Isso parece um bug que a galera estava tendo uns tempos atrás. Tem que mandar um ticket... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Para com isso ò.ó Eu sou de fazer essas coisas mesmo. Inclusive a yumi vai tomar um bom susto logo logo o/ Opa, é uma coisa boa ou malégna''? hehe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ranzosss Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Ainda tá fora pessoal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr Freeze Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Para as pessoas que estão tentando logar e estão sendo desconectadas eu fiz isso e deu certo: delete os seguintes arquivos: mfc100.dll mfcm100.dll msvcp100.dll msvcr100.dll 2014-10-14_sb_br.gpf depois abra o jogo novamente espere atualizar e PIMBA. tudo isso foi tirado daki: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150482-%28Poss%EDveis%29-Solu%E7%F5es-para-Erros-Manuten%E7%E3o-14-10 Boa Sorte;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Opa, é uma coisa boa ou malégna''? hehe Não sei se eu deixo o suspense no ar ou não. Talvez eu fale mais tarde, talvez não... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ranzosss Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Aqui cara, não entrou nem com reza... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Esse Trystein é malvadinho quando quer, hahaha! De qualquer maneira, não se esqueça das minhas encomendas "daquele" lugar, moço. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Esse Trystein é malvadinho quando quer, hahaha! De qualquer maneira, não se esqueça das minhas encomendas "daquele" lugar, moço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 (edited) Não sei se eu deixo o suspense no ar ou não. Talvez eu fale mais tarde, talvez não... Esse Trystein é malvadinho quando quer, hahaha! Nem queria saber, mesmo -___- ... não por esse tópico, haha xD ... (!) Uia. Edited October 22, 2014 by Ayäme~ adição de quote~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Nem queria saber, mesmo -___- ... (!) Uia. Eu vi o que você fez aí Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Para com isso ò.ó Eu sou de fazer essas coisas mesmo. Inclusive a yumi vai tomar um bom susto logo logo o/ Okay Aposto que a yumi deve estar com medo uma hora dessas! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Eu vi o que você fez aí Hey!³ Aposto que você tava doido pra dar o troco pelos seus easter-eggs \(>o Okay Aposto que a yumi deve estar com medo uma hora dessas! Tudo que vem do Trystein eu acho um pouco engraçado, na verdade xD Pouco zoeiro, né? No mais, vamos ver oque é (・□・;) ... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Hey!³ Aposto que você tava doido pra dar o troco pelos seus easter-eggs \(>o Sei de nada Tudo que vem do Trystein eu acho um pouco engraçado, na verdade xD Pouco zoeiro, né? No mais, vamos ver oque é (・□・;) ... Mas hein? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indolência Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Gente, após a manutenção meu Ragnarok estava dando desconectado do servidor após eu tentar logar com um personagem, realizei o procedimento aconselhado pelo autor deste tópico, substituí o arquivo e daí consegui entrar, mas isso ocasionou um outro erro, que é chamado por algo como "Cannot find file sprite (um monte de caracteres se segue)" Reinstalei o jogo, deu o problema do desconectado do servidor novamente, substitui o arquivo, o erro do Cannot find file sprite veio novamente, mas desta vez com intervalos de tempo bem mais longos, mesmo assim me atrapalha bastante, pois pra retornar ao jogo, andar, ver o que está acontecendo, etc preciso ficar dando Ok ou fechando as janelinhas que vem de três em três. e.e Está um saquinho isso, alguém me ajuda pls? Já pesquisei mas não tem nada funcional a respeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max não morreu Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Desde a manutenção estou tendo problemas para ficar conectado no jogo. O personagem fica online por 2~3 minutos e já tomo DC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pale Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Ola também estou levando muitos dc, sem falar no lag e travadas até ontem a noite estava normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 (edited) Sobre o "cannot find sprite" provavelmente é algum erro de atualização. Tentou rodar o patcher como administrador? DC... também estou levando muito hoje. Está difícil... Edited October 22, 2014 by Adilicia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 hj eu tbm estou tomando dc direto, tá impossivel jogar. Só não sei se é a minha net que ta ruim ou não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaGezinhaChan Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 tá impossivel jogar mesmo, nem com o mercador eu consigo fazer loja. tomo dc qundo entro ou depois de alguns minutos, fiquei uns 3 com WL online pq tava em izlude e tava vazio, chego em pront e um inferno de lag, travadas e dc. Ta tenso jogar assim, se for problema da minha net deve ser em todas. Uso serviço da NET mesmo. Porem liguei pra lá e vi a velocidade, está tudo normal. joguei outros jogos e o ping está baixíssimo. Foda você comprar rops, se dedicar ao jogo, e acontecer uma merda dessa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranzoss Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Bom dia pessoal! Seguem os detalhes da manutenção de hoje: Servidores: Abertos Entra Vendas temporárias Até 27/10 - Chapéu de Imp - Chapéu de Grifo - Chapéu de Rochoso - Disfarce de Peixe - Olhos Felinos (visual) - Telhado (visual) Até 03/11 - Ovo Cibernético - Thor - Ovo do Mal Encarnado - Odin - Ovo do Desconhecido - Asgard Sai Vendas temporárias - Pedras das Valquírias - Ticket da Ninfa Perversa - Neuralizador (Asgard) Correções - Retirado o slot das Armaduras de Peuz e Ur - Alterada as opções de negociação dos Cristais de Energia - Habilitado o Teleporte para as cidades nos itens: Luz de El Di Castes, Asas de Fada e Pingente do Guarda Atenção! As informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema. ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Erros nos arquivos .dll ao fazer o patch? Baixe os arquivos no link abaixo e substitua pelos existentes no diretório do jogo, ou então apague-os da sua pasta e abra o jogo: ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/DLL/ Até breve! Fox~ aqui nenhuma dessas mágicas deu certo. Eu baixei de novo o cliente e instalei e essa fuleragi persiste. Alguem pode me dizer o que é? Tô usando o windows 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indolência Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Sobre o "cannot find sprite" provavelmente é algum erro de atualização. Tentou rodar o patcher como administrador? DC... também estou levando muito hoje. Está difícil... Olha, está configurado para sempre executar como adm, e assim tenho feito. Ele sempre baixa um arquivo e dá falha em escrever um outro, isso me parece estranho, mas mesmo com isso estava normal ants da att. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts