Lord Howard Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Alguém sabe me dizer se esses hat elementais, quando encantam com a propriedade, eu tenho que ficar com ele equipado ou posso trocar que o efeito continua até a duração do buff terminar. Depois que encantar realizando ataques físicos vc pode usar outro Hat normalmente sem perder o efeito, lembrando que o efeito dura apenas 20 minutos. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izumi Aoi Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Um telhado totalmente sem graça e um olho estranho... Cadê os visuais pra equipar em baixo alias da pra contar os que tem... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr Freeze Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 (edited) alguém poderia dizer que horas termina essa manutenção e se é sempre toda terça que ela acontece Edited October 21, 2014 by Mr Freeze Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 alguém poderia dizer que horas termina essa manutenção e se é sempre toda terça que ela acontece Todas as terças tem manutenção (caso não tenha ou caso ela seja adiada é avisado com antecedência), e a manutenção acaba 11:00 segundo o Fox. Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Dare Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 (edited) alguém poderia dizer que horas termina essa manutenção e se é sempre toda terça que ela acontece A manutenção semanal de Ragnarok ocorre às terças-feiras das 04h30 às 10h00. Todas as terças tem manutenção (caso não tenha ou caso ela seja adiada é avisado com antecedência), e a manutenção acaba 11:00 segundo o Fox. No site oficial no rodapé informa que termina às 10h:00, mas essa particularmente tem previsão para as 11h:00 Edited October 21, 2014 by x Dare Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 (edited) Olhe a 1ª postagem deste tópico, quando manutenções tem seu horário de término alterado é postado na primeira postagem do tópico da manutenção. Edited October 21, 2014 by KaBedEX x Dare corrigiu sua dúvida. Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Dare Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Olhe a 1ª postagem deste tópico, quando manutenções tem seu horário de término alterado é postado na primeira postagem do tópico da manutenção. Yes, já corrigi meu post ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Yes, já corrigi meu post ^^ ^^ (20 caracteresssssss) Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted October 21, 2014 Author Share Posted October 21, 2014 Servidores liberados pessoal! Divirtam-se! Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 E acerca da mudança nos Cristais do Éden, vão tirar a opção de vender em mercador e por negociação entre personagens? Ou vai ficar preso ao personagem que pegar eles? õ_o Putz, tomara que não, to com uns cristais no meu mercador x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Servidores liberados pessoal! Divirtam-se! Fox~ O Thor parece que está dando problema aqui toda vez que tento conectar tomo Desconectado. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aikotaku Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 O Thor parece que está dando problema aqui toda vez que tento conectar tomo Desconectado. O mesmo problema aqui comigo,e continua com erro .dll Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cast. Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Sera q é devido a ultima tragedia de atualizção? tive q apaga os aquivos e tais. alguem tambem ta com o mesmo poblema? Aff isso ja ta chato os cara faz manutenção e agente q tem q se virar pra conserta :mad: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Sera q é devido a ultima tragedia de atualizção? tive q apaga os aquivos e tais. alguem tambem ta com o mesmo poblema? Aff isso ja ta chato os cara faz manutenção e agente q tem q se virar pra conserta :mad: Também compartilho dessa tristeza Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fish Bone Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 E então? atualizaram o servidor mas tambem estou tomando desconect logo apos a seleção do personagem... Alguma solução? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Lecal, tô com um monte de cristal preso em um mercador, comofaz? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 (edited) Vá em propriedades do arquivo path2 desmarque a opção "Somente Leitura" e abra o jogo ele vai se atualizar. Bom Jogo. Edited October 21, 2014 by XxMestre NegroxX Facilitar o entendimento Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuzakkkkkkk Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Aqui em odin para mim não conecta ;´( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NinaRogue Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 atualizaram o servidor mas também estou tomando desconect logo apos a seleção do personagem... favor verificar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KleberCardoso Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Lecal, tô com um monte de cristal preso em um mercador, comofaz? Aff... Estou com quase 100 cristais de alta energia em um mercador meu. Não acredito que vou perder todos eles. Aí complica minha vida ...... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Uê, sabiam que os cristais não poderiam ser negociados, e vocês adimitiram o bug exploit, eu acho que "perder" os cristais foi o de menos, só acho... Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dark tidos Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Correções - Retirado o slot das Armaduras de Peuz e Ur - Alterada as opções de negociação dos Cristais de Energia - Habilitado o Teleporte para as cidades nos itens: Luz de El Di Castes, Asas de Fada e Pingente do Guarda Mais uma manutenção terminada e pelo visto os bugs continuam... A armadura de Peuz ainda continua com slot! Os cristais de energia foram bloqueados permanentemente, ou seja, não é possível colocar no carrinho e nem na kafra. O correto seria de pelo menos ser possível guarda-lo no armazém, já que possuem peso (peso 1) e isso torna impossível de utilizar o item Neuralizador, ou até mesmo rebornar o personagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
otoshimono Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Além de não resolverem o problema do mfc100.dll, ainda estou tomando dc quando seleciono o personagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted October 21, 2014 Author Share Posted October 21, 2014 Pessoal, Pra quem ainda está com erros nos DLLs ao baixar o patch, deletem todos com o final 100 (100 e não 100u) da pasta do jogo e tentem fazer o patch novamente. Com isso, vocês conseguirão baixar os arquivos de hoje e não serão mais desconectados após selecionar o personagem. Mais informações no primeiro post deste tópico. Obrigado, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NinaRogue Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Vá em propriedades do arquivo path2 desmarque a opção "Somente Leitura" e abra o jogo ele vai se atualizar. Bom Jogo. Mesmo assim ainda não está funcionando... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts