Jump to content

Manutenção Semanal - 21/10

Fox Smallheal

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer se esses hat elementais, quando encantam com a propriedade, eu tenho que ficar com ele equipado ou posso trocar que o efeito continua até a duração do buff terminar.

Depois que encantar realizando ataques físicos vc pode usar outro Hat normalmente sem perder o efeito, lembrando que o efeito dura apenas 20 minutos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

• Replies 170
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

alguém poderia dizer que horas termina essa manutenção:rolleyes:

e se é sempre toda terça que ela acontece:o

A manutenção semanal de Ragnarok ocorre às terças-feiras das 04h30 às 10h00.

Todas as terças tem manutenção (caso não tenha ou caso ela seja adiada é avisado com antecedência), e a manutenção acaba 11:00 segundo o Fox.

No site oficial no rodapé informa que termina às 10h:00, mas essa particularmente tem previsão para as 11h:00

Edited by x Dare

Correções

- Retirado o slot das Armaduras de Peuz e Ur

- Alterada as opções de negociação dos Cristais de Energia

- Habilitado o Teleporte para as cidades nos itens: Luz de El Di Castes, Asas de Fada e Pingente do Guarda

Mais uma manutenção terminada e pelo visto os bugs continuam...

A armadura de Peuz ainda continua com slot!

Os cristais de energia foram bloqueados permanentemente, ou seja, não é possível colocar no carrinho e nem na kafra. O correto seria de pelo menos ser possível guarda-lo no armazém, já que possuem peso (peso 1) e isso torna impossível de utilizar o item Neuralizador, ou até mesmo rebornar o personagem.

xm_celine_kimi02_zpsbcfb98ac.gif

Pessoal,

Pra quem ainda está com erros nos DLLs ao baixar o patch, deletem todos com o final 100 (100 e não 100u) da pasta do jogo e tentem fazer o patch novamente. Com isso, vocês conseguirão baixar os arquivos de hoje e não serão mais desconectados após selecionar o personagem.

Mais informações no primeiro post deste tópico.

Obrigado,

Fox~