Ir para conteúdo

Foca

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Foca

  • Data de Nascimento 12/13/1987

Converted

  • Location
    @asgard

Conquistas de Foca

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. O pior de tudo foi isso. Custava começar a manutenção ao menos 00:30h? Não conseguir se atentar a isso é, no mínimo, ridículo.
  2. A última vez que os minérios vieram para o Asgard foram por 1,5k o Elunium Perfeito e 1k o Oridecon Perfeito, 3k foram os Mega/Omni no Odin/Thor, se não me engano. Absurdo o aumento do valor, pegar pesado é pouco...
  3. Sim, Charzz, até agora sem acreditar nesse valor dos minérios. Sem nexo algum um valor desses. Ainda que fosse minério enriquecido 4,5k de rops estaria caro, quanto mais o perfeito, que só pode usar a partir do +7 e o over pode voltar (40kk, no mínimo, para o lixo). Melhor refinar com Elunium em NPC comum ou comprar o equipamento pronto, sai muito mais barato. A LUG se superou nessa inflação, na moral...
  4. Caramba, que absurdo!! Ultima vez o Oridecon Perfeito veio por 1k e o Elunium Perfeito por 1,5k de rops, se não me engano. Imagina pagar 4,5k quando o rops no asgard está entre 8~10kk o 1k? Sem noção demais, heim... Ao invés de abaixar o preço dos minérios, que estavam em torno de 20~25kk cada, vai é deixar mais caro!! Bem mais caro!! Melhor comprar o equip refinado +9 ou tentar em NPC comum.
  5. Também tenho dúvidas quanto aos acessórios. No site do bROwiki, na parte de encantamentos, diz que os dois primeiros encantamentos podem ser: Espírito do Lutador 1 a 3 Pedra da Conjuração 1 a 3 Pedra de Encantamento 1 a 3. ATQ +1%, +2% ou +3% HP Máx. +1%, +2% ou +3% HP +100, +200 ou +300 SP +25, +50 ou +75 Isso tanto para o Colar quanto para o Anel. Após isso, cita que os possíveis encantamentos para o 3º e 4º slot (os que dão chance de quebrar o item): [TABLE=class: wikitable] [TR] [TH][/TH] [/TR] [TR] [TD] Anel Memorável RWC 2012 SP +25, +50 ou +75[/TD] [/TR] [TR] [TD] FOR +1 a +3 AGI +1 a +3 VIT +1 a +3 INT +1 a +3 DES +1 a +3 SOR +1 a +3 [TABLE=class: wikitable] [TR] [TH]Colar Memorável RWC 2012[/TH] [/TR] [TR] [TD] HP Máx. +1%, +2% ou +3%[/TD] [/TR] [TR] [TD] HP +100, +200 ou +300[/TD] [/TR] [TR] [TD] FOR +1 a +3 AGI +1 a +3 VIT +1 a +3 INT +1 a +3 DES +1 a +3 SOR +1 a +3 [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] Nessa parte ele distingue os encantamento para cada tipo de item. A questão é que, no Asgard, tentei comprar um Anel com pedra Lutador ou Encantamento (redução de cast), e algumas pessoas vieram me dizer que isso não é possível, alegando que Encantamento é apenas para o Colar e pedra Lutador não existe. Queria saber se alguém pode dar maiores explicações acerca disso, quem está certo e errado, afim de que possamos investir corretamente no item que precisamos.
  6. Exato, Domenick. Existe quem não curte WOE? Sim. Mas são elas quem impulsionam o RAG bRO. E creio que o Asgard ainda mais. O comércio do servidor é voltado quase que inteiramente para essa modalidade, seja com equipamentos ou stuffs. São 3 WOE por semana, são ao menos 3 dias em que clãs se reúnem, tanto no jogo quanto no TS, e com isso há interação, ânimo, descontração, etc. A WOE acaba e, como todos estão logados, vão fazer uma torre/pvp/upar/seja lá o que for. Como você citou, o Asgard já está estável há um bom tempo, fora um DC ou outro, o que não comprometeria as Guerras. Toda semana acompanhamos essa "novela", pensando: "essa semana as WOE voltam, já que o servidor está normal... não é possível!" E o pior é que acaba se tornando possível... Essa situação é desanimadora.
  7. Ceres/Fox, se o Asgard e Odin estão estáveis, como vocês disseram, porque não voltar com as WOE ainda essa semana, nesses servidores? Essa demora está demais...!! Desanimador...
  8. Sim, Fabiano, eu também li isso, como disse anteriormente. A questão é que tal notícia foi dada antes dos servidores continuarem com instabilidade. Por conta disso que eu queria saber, de algum GM, um comunicado atualizado. Jogar WOE tomando DC a cada 2min (como está ocorrendo comigo) é totalmente inviável.
  9. Foi postado no site da Level UP, no comunicado "Atualizado em 17/07/15, às 15:30h", que as WOE do final de semana iriam ocorrer normalmente. Porém, mais tarde, outro comunicado foi postado no site e aqui no fórum pelo Fox, às 22:40h, dizendo que "mesmo após alguns procedimentos realizados na manutenção extraordinária de hoje, as instabilidades voltaram". Tendo isso em vista, gostaria de saber de algum GM se as WOE irão ou não ocorrer, pois preciso (e creio que todos que joguem também precisem) me organizar/preparar para as mesmas.
  10. A Cheffenia eles compensam extendendo o prazo, com ticket, etc... O pior, para mim, é perder as duas WOE do final de semana, tanto a TE quanto a 1.0. Espero a semana inteira por elas... >. No mais, XP bonificada sempre é bem vinda ^^
  11. Asgard: "Servidor Indisponível. Por favor, tente novamente em alguns minutos.(4)" Quem ta on, ta on. Quem ta off, não entra mais.
  12. Teleporte não funciona, tem que ir andando mesmo
×
×
  • Criar Novo...