Fox Smallheal Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 (edited) Bom dia pessoal! Seguem os detalhes da manutenção de hoje: Servidores: Abertos Entra Vendas temporárias Até 27/10 - Chapéu de Imp - Chapéu de Grifo - Chapéu de Rochoso - Disfarce de Peixe - Olhos Felinos (visual) - Telhado (visual) Até 03/11 - Ovo Cibernético - Thor - Ovo do Mal Encarnado - Odin - Ovo do Desconhecido - Asgard Sai Vendas temporárias - Pedras das Valquírias - Ticket da Ninfa Perversa - Neuralizador (Asgard) Correções - Retirado o slot das Armaduras de Peuz e Ur - Alterada as opções de negociação dos Cristais de Energia - Habilitado o Teleporte para as cidades nos itens: Luz de El Di Castes, Asas de Fada e Pingente do Guarda Atenção! As informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema. ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Erros nos arquivos .dll ao fazer o patch? Baixe os arquivos no link abaixo e substitua pelos existentes no diretório do jogo, ou então apague-os da sua pasta e abra o jogo: ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/DLL/ Até breve! Fox~ Edited October 21, 2014 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 O que vem nesses ovos? Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 O que vem nesses ovos? http://browiki.org/wiki/Ovo_Loteria Não sei se fazem alterações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Qayin Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 O NPC de reset já era né? ='( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Vine | Qayin @ Raging Bulls, 4fun como o Ragnarok deve ser! Link to comment Share on other sites More sharing options...
maligno Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 vao ajeitar o bug q esta dando no path na hora de atualizar, esse bug ficou na atualizaçao passada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 http://browiki.org/wiki/Ovo_Loteria Não sei se fazem alterações. Se não fizerem alterações não parece ser "uau" Comparado ao chapéu do tigre branco e o colar de orleans que veio no ticket D: Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baby Loki' Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 O ovo vai sofrer alterações nos drops ou vai ser igual o de de 2010?? Vlw. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiniBea Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Pelas informações da browiki, a carta kiel que sai desse ovo tem 0,1% de chance de sair. Espero que tenham alterado isso dessa vez.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izumi Aoi Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Entra Vendas temporárias Até 27/10 - Chapéu de Imp - Chapéu de Grifo - Chapéu de Rochoso - Disfarce de Peixe - Olhos Felinos (visual) - Telhado (visual) Até 03/11 - Ovo Cibernético - Thor - Ovo do Mal Encarnado - Odin - Ovo do Desconhecido - AsgardCorreções - Retirado o slot das Armaduras de Peuz e Ur - Alterada as opções de negociação dos Cristais de Energia - Habilitado o Teleporte para as cidades nos itens: Luz de El Di Castes, Asas de Fada e Pingente do Guarda Atenção! As informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Até breve! Fox~ Então vem kiel né... né Bem que poderiam aumentar as chances (Carta Kiel -D-01 0,1%) de vir essa cartinha tão linda Alguém ai tem o sprite dos visuais desta atualização Triste deixem os cristais assim... ia fazer meus convergentes (que nome criativo... Oh Boy!) bem rapidinho mais tudo bem né que seja do modo hard então. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Demorou pra colocar no fórum dessa vez em. Esse sistema de ticket e ovo toda semana é muito chato, fora isso a manutenção ta normal '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Alguém ai tem o sprite dos visuais desta atualização Aqui os visuais (os visuais são o 2º e o 3º) : Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Aqui os visuais (os visuais são o 2º e o 3º) : Troço feibagarai viu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S H I M A Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Puts... nem sabia q a Aramadura de Ur nao era pra ter slot =os Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Affew, visual para baixo que é bom nada né ç-ç Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oveia Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Eu gostei dos olhos de gato, o chapéu de Halloween é bonitinho também, pena que não é visual, já o telhado é... exótico... 0_o" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Eu gostei dos olhos de gato, o chapéu de Halloween é bonitinho também, pena que não é visual, já o telhado é... exótico... 0_o" O chapéu de bruxa na imagem também é visual (que eu saiba), porém ele não virá nessa Att aparentemente :v Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 É capaz de alguém achar que esse hat Halloween vai vir na manu.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Howard Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Exóticos mesmo, espero que venha outros visuais de Halloween. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foca Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Triste ver praticamente toda a manutenção com tickets e, quando sai ticket, vem Ovos... Fox, e quanto à implementação de NPCs em Mora para trocar as moedas pelos equipamentos? Alguma notícia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Strange Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Quest de Halloween, cadê? '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SlashCross Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Quest de Halloween deve vir semana que vem, dia 31 é uma sexta, então teria um tempinho.. Eu acho uma pena termos tantos visuais pro meio e tão pouco para à parte de baixo, ainda tentando achar um sopro de Ifrit no Odin pra cobrir a "beleza natural" da mascara vampirica... Os olhos são interessantes,mas não sei se ficariam legais, ainda acho que as orelhinhas de fada arrebentam a boca do balão '-' Quote Entre idas e vindas - 9 anos de LuG! e 9 de Rag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Bom dia pessoal! Seguem os detalhes da manutenção de hoje: (...) Entra Vendas temporárias Até 27/10 [/b]- Chapéu de Imp - Chapéu de Grifo - Chapéu de Rochoso - Disfarce de Peixe Correções - Retirado o slot das Armaduras de Peuz e Ur - Alterada as opções de negociação dos Cristais de Energia - Habilitado o Teleporte para as cidades nos itens: Luz de El Di Castes, Asas de Fada e Pingente do Guarda Atenção! As informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Até breve! Fox~ Finalmente correção nos itens de teleporte para Mora e El Dicastes. E acerca da mudança nos Cristais do Éden, vão tirar a opção de vender em mercador e por negociação entre personagens? Ou vai ficar preso ao personagem que pegar eles? õ_o E os chapéus elementais de volta! Não tinha comprado eles antes, agora vai! @_@ Perdi a venda da Ninfa Perversa, mas tudo bem. O NPC de reset já era né? ='( Yep, vão retirar o npc e a venda temporária. vao ajeitar o bug q esta dando no path na hora de atualizar, esse bug ficou na atualizaçao passada Esse erro até onde eu vi ( do patch ficar atualizando o tempo todo ) foi por causa de uma atualização não realizada corretamente. Não sei você, mas fiz um dos procedimentos sugeridos aqui no fórum e ficou tudo normal aqui. Bem, acredito que vão arrumar agora pra todo mundo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaterazu Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Aqui os visuais (os visuais são o 2º e o 3º) : Esse item de Halloween saiu recentemente no iRO Ç.ç Quero um :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Alguém sabe me dizer se esses hat elementais, quando encantam com a propriedade, eu tenho que ficar com ele equipado ou posso trocar que o efeito continua até a duração do buff terminar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenegadoTDC2 Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Alguém sabe me dizer se esses hat elementais, quando encantam com a propriedade, eu tenho que ficar com ele equipado ou posso trocar que o efeito continua até a duração do buff terminar. Pode trocar o hat, só não pode desequipar a arma para não perder buff Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts