Ir para conteúdo

Casamento com personagem do mesmo sexo no ragnarok


Jourmungand

Posts Recomendados

Nada contra a opção sexual das pessoas, mais isso e inadmissível no jogo.

E outra, ragnarök tem pessoas de menor idade, e o pais pode levai isso como incentivo ao homossexualismo, imagina quantos jogadores o Ragnarök perderia.

 

Acho até desnecessário, esse tópico. 495725131.gif

 

É a típica frase de homofóbicos. "Ain, não sou contra mas é desnecessário mostrar" se você não é contra então por que é contra que mostre?

Você podia ter sido feliz sem ter passado essa vergonha por aqui. Desnecessário esse seu comentário e sua presença nesse tópico.

 

Direito gay se defende na forma como os gays são tratados, tem que ser tratados com dignidade, mas isso não implica na obrigatoriedade de se terem chars gays em TODOS os jogos, assim como agora tem homosexual em toda novela da Globo.

 

Não sei qual novela que você andou assistindo, quantos beijos gays você havia visto até a última novela?? Agora é REGRA ter um homosexual na novela, como se quiserem inseri-los, mesmo que dramaturgicamente na sociedade.

 

Mas é obrigatório ter casal se pegando, fazendo sexo, se beijando e namorando nas novelas e isso é super normal e pode mostrar. (Assim como palavrões, em português ou em inglês, ter assunto de estupro, violência gratuita, etc)

 

Tem mais é que ter e incomodar essa tal "família brasileira" que sequer possui o respeito pra poder ver algo assim. Porque me desculpe, dizer que respeita mas não querer que apareça na mídia não é respeitar como muitos dizem. Muitos não gostam de várias coisas que aparecem nas novelas e simplesmente ignoram ou vão ver outra coisa, por que nesse caso não pode ser o mesmo? Precisa mesmo ser tratado como algo errado e anômalo quando na verdade não é?

 

Tem que acabar com esse coitadismo, também, vocês falam como se gay fosse oprimido, impedido de andar na rua, escurraçado, separado da sociedade, o que tá muito longe de ser verdade, e quem é gay sabe muito bem disso, pois tenho muitos amigos gays e eles são muito felizes, e depende muito da atitude do cara, também.

 

Pois eu sei muito bem que o você disse é que está muito longe de ser verdade. Não tenho só amigos gays, como convivo em diferentes ambientes com gays e convivo com diferentes pessoas sendo minhas amigas ou não que são gays e não me canso de ver repressão em relação a eles. Sofrer bullying e piadinhas de mal gosto daqueles que sequer têm o direito de fazê-lo porque só o fazem por puro preconceito escondido, sofrer discriminação em qualquer lugar por ser o que é, principalmente quando se tem uma rotina em que os "profissionais" te conhecem e mesmo sem conhecer se você agir de tal forma já é super maltratado além de, principalmente, não poder demonstrar seu afeto com a pessoa que ama em locais públicos. Dá-se pra contar no dedo quantos locais permitem esse tipo de coisa. Se isso não é opressão, então sua visão de pessoas oprimidas está errada.

 

Eu também não vejo um efeito prejudicial ao jogo, mas não creio que a Gravity se daria ao trabalho de implementar tal feature, mas posso estar errado. rs

 

Acho que seria necessário mudar muito a engine do jogo, não?? Por exemplo as skills do baby, ou não seria possível adotar?? Quem seria a mãe?? Quem seria o pai?? Teria que ser criado um char Macho com "DNA" de fêmea, não sei, acho que a Gravity acabaria achando muito despendioso.

 

Não seria complicado, é mais fácil e simples do que se imagina e não traria nenhum tipo de bug ao jogo. Além de não haver a necessidade de diferenciar quem seria a mãe ou o pai já que atualmente essa diferenciação não existe no jogo, além do fato de você ver visualmente os sexos. Porém quando um personagem chama seu cônjuge, chama a pessoa que ama, assim como o filho chama ambos os pais para onde se encontra e em caso de um estar desconectado ele chama o que que está disponível. É uma relação de IDs e nomes e nada tem a ver com o sexo do personagem além do fator de limitação de ser de sexos opostos para se casar.

 

Mas é claro que homosexualismo é uma escolha, poderia postar aqui links de vários estudos de reorientação sexual, inclusive de Freud, em que mulheres e homens homosexuais "voltaram" a ser hétero, se você pesquisasse um pouquinho mais antes de chegar à conclusões próprias, argumentaria com maior propriedade sobre o assunto.

 

Não vou entrar muito no assunto porque não quero ter que discutir esse tipo de coisa, não nesse fórum. Mas gentilmente gostaria de expôr uma coisa que aprendi com meu excelentíssimo e sábio professor de filosofia e que acho interessante passar pra frente. Ele diz que muitas pessoas têm o costume de querer discutir e contestar filósofos do tipo "ah, fulano ta errado e isso e isso e isso". E ele diz que todos os filósofos estão certos, independente de concordarem entre si e ou terem ideias completamente opostas: todos estão certos. Estão certos porque são de épocas diferentes e em suas épocas a certeza deles era a verdade. No entanto, mesmo estando todos certos é completamente errado trazer suas verdades de épocas para nosso dia-a-dia, nossa realidade. Você pode concordar com o que alguns dizem, mas não pode fazer com o que suas certezas sejam as verdades de nossa época atual.

 

Além de que já vi renomados cientistas e artigos científicos provando por A+B que o fator da homossexualidade é genético, mas como eu disse, não gostaria de discutir esse tipo de coisa por aqui. Onde o assunto principal é o jogo e o fato apenas de implementar algo que não trará mal algum a ninguém e muito menos mudar a engine do jogo ou do gameplay das pessoas.

 

E só mais uma coisa, sem querer ser muito indelicada: @uatylla e @Digaowarrior, não usem, por favor, o termo
homossexualismo
, o correto é
homossexualidade
. Usando o termo incorreto além de demonstrarem desrepeito, demonstram também a falta de conhecimento com o assunto. O termo incorreto possui o sufixo -ismo ao qual retrata diversas doenças e não é o nosso caso.

 

PS.: @Digaowarrior se pareci grosseira em algum momento peço que me desculpe pois não foi a intenção, mas achei necessário destacar alguns pontos cruciais e discutí-los pelo ponto de vista do "outro lado".

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

O que eu não entendo é que virou politicamente correto ser à favor do homosexualismo, ser a favor de ver dois caras se beijando na sua frente e você ter que apreciar aquilo, e quem é "contra" essas tais atitudes, é taxado de homofóbico.

 

PS: Tenho vários amigos gays, e eu adoro eles, mas eu realmente eu não entendo essa onda de querer defender o que não precisa ser defendido, sinceramente.

A pessoa é taxada mesmo de homofóbica. E isso não quer dizer que ela seja tão homofóbica quanto alguém que sai por aí agredindo os outros, claro que não. Mas continua sendo homofóbica mesmo assim, esse que é o problema das pessoas, elas acham que só porque não são tão radicais quanto outras que não são adeptas a algo, não existe um termo para "um pouquinho homofóbico só". Seu discurso inteiro de mil palavras em cima do muro de "Não sou contra! Mas também não vou apoiar!" é sim um pouco homofóbico, lide com isso. E se você acha que o problema do Brasil é justamente a cultura, comece por dar o bom exemplo para seus filhos você mesmo, não vai ter ninguém melhor para fazer isso.

 

E quanto a parte do politicamente correto, você está associando uma coisa com outra que não tem nada a ver, ser a favor da homossexualidade, não implica em gostar de ver dois caras se beijando na sua frente. Ver duas pessoas se pegando na sua frente, seja homem x mulher, homem x homem ou mulher x mulher é desagradável para qualquer um, se você acha que seu filhinho ou filhinha criado com suas crenças religiosas vai ficar mais a vontade vendo um desses tipos de casais se pegando na frente dele e vai se sentir ofendido vendo outro tipo, meu amiguinho, aí que se encontra sua hipocrisia escondida em palavras bonitas que joga por água abaixo todo o discurso patético sobre como você adora as igualdades.

 

Mas é claro que homosexualismo é uma escolha

 

Porque não sou eu que tô dizendo, vai retrucar com o cientista e com o homosexual que postou isso aí, só to repassando as informações.

 

Só pra fechar o assunto do tópico.

 

Não sou contra e nem a favor, pra MIM não vai mudar nada, então voto em branco. rs

Não é 100% comprovado, é totalmente controverso, me impressiona que alguém tão 'informado' quanto você esteja afirmando com todas as palavras algo assim, é no mínimo falta de bom senso. Assim como existem vários estudos/depoimentos que mostram que é uma escolha, existem vários estudos/depoimentos que mostram que não é uma escolha. Não dá para simplesmente afirmar que é ou que não é.

 

Minha opinião sobre ser ou não ser uma escolha é a seguinte; imagina que em uma escolha você pode fazer o que quiser, seus amigos vão te adorar, você vai ser um modelo para a sociedade seguir, sua religião vai te aceitar e você irá muito bem no trabalho. Agora imagina que na outra escolha você vai ser muito restrito ao que pode ou não pode fazer para ser aceito, não terá tantos amigos de verdade assim, boa parte da sociedade vai te achar repugnante, sua religião vai te dar um chute na bunda te chamando de abominação e até no seu emprego vão te olhar torto. O que levaria alguém a cogitar escolher a segunda opção deliberadamente? Ao meu ver, nada.

 

@Topic: Isso já se desvirtuou completamente.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer bancar o advogado do diabo, mas... há extremismo em ambos os lados.

 

O grande problema é que 99% das pessoas não entendem ou fingem ignorar a diferença entre ser homofóbico e não ser à favor ou simpatizante do homosexualismo.

 

O problema está no fato de que transformaram o que era pra ser uma orientação sexual em ideologia. E como ideologia, existem pessoas que se apegam muito a ela e acabam se tornando pior até mesmo que o que costumam criticar. O problema no tópico também está em como foi criado. "Você é a favor?" resulta em discussões sobre "luta de classes".

 

@tópico

 

Ao meu ver, o que deveriam perguntar é "É possível ter isso?". Digo isso porque na última vez acusaram a Nintendo de homofobia e muita gente caiu em cima. E nem queriam saber se era possível. Tiraram o negócio porque tinha chance de bugar o jogo e se fosse pra colocar, teriam que refazer o jogo. E tudo isso começou porque um COMEDIANTE britânico (o_o) reclamou sobre isso. Agora, e se tivesse deixado como está? Aí cairia gente matando chamando a Nintendo de incompetente.

 

No mais... no caso, estamos falando da Gravity. Apesar do pessoal desdenhar dela, vejo que o Dundé falou algo sobre. Se realmente for verdade, bom pro pessoal.

Link para o comentário
Share on other sites

Homofóbico, vocês só pode ser brincadeira neh? Que dizer si eu sou contra uma coisa eu sou homofóbico, cada um tem uma opinião e a minha e que não tem necessidade nenhuma de de casamento de personagens do mesmo sexo no jogo, o jogo está muito bom do jeito que está. E outra eu tenho amigos homossexual e conheço muitas pessoas que gosta de outras do mesmo sexo, tenho um primo que é homossexual, eu aceito a opção dele...

 

Creio eu que esse tipo de discussão aqui no fórum só vai gera polêmica, tretas entre membros eu sugiro até mesmo o fechamento do tópico, antes que sobre para a própria empresa.

 

Sinceramente fiquei muito ofendido em ser chamado de homofóbico, exijo providência da equipe level up.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho tão engraçado como as pessoas só acreditam na ciência, quando ela comprova algo que a pessoa quer, caso contrário. HSUIAHIUSHIAUHSIUHAIUSHIUAHSHAUISH'

 

Esse tópico já desvirtuou mesmo, fui até incluído no bolo dos homofóbicos, o que é completamente uma piada!!

 

Você que me chamou de homofóbico e diz que não existe pouco homofóbico e sim positivo ou negativo, vamos ir mais à fundo, então, vamos para a etimologia da palavra:

 

"Homofobia (homo, pseudoprefixo de homossexual1 , fobia do grego φόβος "medo", "aversão irreprimível"2 )"

 

Ou seja, homofóbico é alguém que tem "medo" e/ou aversão IRREPRIMÍVEL aos homofóbicos, ou seja, você tá usando a palavra e nem sabe o que ela significa, como a maioria dos comentários por aqui.

 

Se eu tenho essa aversão irreprimível, como explica a minha amizade com todos meus amigos gays?? Sou imune à isso? =(((

 

Vamos ir um pouquinho mais longe??

 

"é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a pessoas homossexuais, bissexuais e, em alguns casos, contra transgêneros e pessoas intersexuais. As definições para o termo referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional.3 4 5 A homofobia é observada como um comportamento crítico e hostil, assim como a discriminação3 4 e a violência com base na percepção de que a orientação não heterossexual é negativa."

 

Sentimentos negativos e atitudes, tais quais, violência física e/ou verbal, desprezo (piada) ou comportamento hostil para com o público GLS, quote um post meu em que eu digo ou que você com toda sua inteligência deduza / conclua que eu cometa tais atos, que eu paro de frequentar esse fórum agora.

 

Como eu já disse 2 ou 3 vezes nesse tópico, as pessoas tem que APRENDER, se possível com a repetição e de uma forma mais incisiva, que existe um abismo ENORME que separa a homofobia da discórdia com relação à prática do homosexualismo.

 

Vocês que ficam chorando e reclamando da homofobia no Brasil, não devem conhecer a verdadeira homofobia, a que tem nos Estados Unidos, lá sim a violência rola solta e a homofobia é aberta, assim como ainda há alguns lugares que ainda persiste a segregação racial.

 

Brasileiro dramatiza demais, e como eu disse, é cheio de coitadismo, o que acontece por aqui não tá nem perto de ser homofobia, acreditem!

 

Quantos aos outros quotes direcionados à mim, nem li e nem lerei, pois vi que são de uma visão tão fechada quantos os demais.

 

Abraço

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que muita gente defende tanto o homossexualismo, que si alguém não for a favor logo ele é um homofóbico, o que é uma piada, que dizer que todos os que for contra é homofóbico? O mundo então tem mais de 50% de homofóbicos.

Creio eu que não tenha nada que vai ter 100% de aprovação, sempre tem os que concorda e os que não concorda.

 

E na implementação de casamento de personagens do mesmo sexo no "ragnarök" eu não concordo, e nem por isso sou um homofóbico.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quando o cara começa a frase com "homossexualismo" quer dizer que a coisa não vai bem mesmo.

 

@Digaowarrior

 

Nem tô me dando ao trabalho de ler suas coisas por completo porque é tanta babaquice junta e você se contradiz dezenas de vezes.

Editado por Lev
Deixar mais claro

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parei de ler o topico quando citaram faixa etaria.

 

O que tem a ver? "Vai influenciar as criancas?"

 

Eu cresci vendo beijo hetero e casais heteros e hj beijo menininhos.

 

Se for essa a desculpa, please ne? A pessoa escolhe ser gay? Me contem mais de quando voces escolheram ser heteros.

 

Eu acho que deveria ser liberado pelo simples fato de liberdade e de maiores possibilidades. Eu mesmo me sentiria mais a vontade. Eu nao caso com char feminino por exemplo. Eu realmente nao me sinto a vontade.

 

Casamento de personagens de mesmo sexo so mudaria que pessoas gays iriam casar e nao um uma "conversao em massa". Se vc nao gosta e nao eh gay, eh tao simples: eh so nao casar caramba.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O tópico como eu imaginei tomou a direção de guerra de quem e a favor e contra a homossexualidade,o que eu acho que não era a intenção de quem começou o tópico!!!

Meu voto em relação ao casamento,sou a favor acho que não mudará nada na vida de quem e hetero r nem de quem e homo!!!

Quanto a discussão vou deixar minha opinião:

Sou contra a homossexualidade pois acredito que Deus criou homem e mulher!!Mas acredito que isso não me torna homofobico,trabalho com gays tenho um primo gay e nunca desrespeitei e sempre o tratei muito bem,o fato de ser contra não quer dizer que odeio e que vou prejudicá-lo ou agredi-lo.Acredito ser possível discordar e ainda assim conviver de forma harmoniosa desde que cada um respeite o espaço do outro.Discordar da minha opiniao e um direito seu mas me agredir por isso não!!!!Respeite o próximo independente se e hetero gay negro branco azul com bolinhas amarelas somente respeite como o outro e!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Nao quero entrar em discussao religiosa mas vamos ver um pouquinho de historia.

 

A relacao entre pessoas do mesmo sexo SEMPRE foi normal na antiguidade. Ela comecou a ser discriminada quando a igreja no feudalismo impos o Cristianismo. Isso mesmo IMPOS. Antes disso, como ppr exemplo a Grecia antiga, era nao so comum como recomendado, por exemplo entre pupilo e mestre,como questao de respeito. Em Esparta principalmente,pois se os guerreiros tivessem relacoes entre si os tornariam mais motivados a combater: lutar para proteger aqueles que voce ama.

Inclusive um dos principais Deuses, Apolo teve o amor de sua vida um homem.

 

Entao essa historia de Deus criou mimimi eh peixe vendido pelas igrejas para nutrir preconceito. Pois o unico Deus preconceituoso que existe eh esse que as igrejas andam pregando.

 

~

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Nao quero entrar em discussao religiosa mas vamos ver um pouquinho de historia.

 

A relacao entre pessoas do mesmo sexo SEMPRE foi normal na antiguidade. Ela comecou a ser discriminada quando a igreja no feudalismo impos o Cristianismo. Isso mesmo IMPOS. Antes disso, como ppr exemplo a Grecia antiga, era nao so comum como recomendado, por exemplo entre pupilo e mestre,como questao de respeito. Em Esparta principalmente,pois se os guerreiros tivessem relacoes entre si os tornariam mais motivados a combater: lutar para proteger aqueles que voce ama.

Inclusive um dos principais Deuses, Apolo teve o amor de sua vida um homem.

 

Entao essa historia de Deus criou mimimi eh peixe vendido pelas igrejas para nutrir preconceito. Pois o unico Deus preconceituoso que existe eh esse que as igrejas andam pregando.

 

~

 

Archie

Entendo seu ponto de vista e acrescento que na Grécia antiga esse relacionamento de pupilo e mestre não era enxergado como uma relação homo ja que acreditavasse que o mestre deveria ensinar tudo sobre a vida ao seu pupilo e isso incluía o sexo.Quanto ao Deus preconceituoso que vc diz toda religião tem suas crenças e se baseia num livro que e sagrado para quem cre na religião,no caso do cristianismo acreditasse que a bíblia e um livro sagrado com instruções de Deus e nele se condena a relação entre pessoas do mesmo sexo,para quem acredita e o caminho a se seguir para quem não acredita esse não e o caminho,e como eu disse acima concorde ou discorde apenas lembre de respeitar a opinião do outro se vc acredita em apolo(isso e so um exemplo)seja feliz na sua crença mas respeite a opinião de quem não acredita.Voltando ao tópico vc pode acreditar que ter relação com alguém do mesmo sexo e normal e eu acreditar que não e isso não impede de convivermos bem!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Archie

Entendo seu ponto de vista e acrescento que na Grécia antiga esse relacionamento de pupilo e mestre não era enxergado como uma relação homo ja que acreditavasse que o mestre deveria ensinar tudo sobre a vida ao seu pupilo e isso incluía o sexo.Quanto ao Deus preconceituoso que vc diz toda religião tem suas crenças e se baseia num livro que e sagrado para quem cre na religião,no caso do cristianismo acreditasse que a bíblia e um livro sagrado com instruções de Deus e nele se condena a relação entre pessoas do mesmo sexo,para quem acredita e o caminho a se seguir para quem não acredita esse não e o caminho,e como eu disse acima concorde ou discorde apenas lembre de respeitar a opinião do outro se vc acredita em apolo(isso e so um exemplo)seja feliz na sua crença mas respeite a opinião de quem não acredita.Voltando ao tópico vc pode acreditar que ter relação com alguém do mesmo sexo e normal e eu acreditar que não e isso não impede de convivermos bem!!!

 

True. Concordo. Eu quando citei, eh que o que mais se encontra sao pessoas que justificam preconceito atraves de entidades divinas sem argumentos plausiveis. Apenas "eh e fim". Isso da ate sono de tentar argumentar. Eu tenho tipo MUITOS amigos religiosos, que assim como voce,me tratam com respeito e carinho. Mas tem gente que trata mal so pela desculpa religiosa saca?

 

Mas como vc mesmo disse a convivencia eh totalmente possivel. Gay nenhum ira fazer mal aos outros se estiverem casados no jogo. A jogabilidade nao sera afetada, nao havera desbalanceamento, nada disso. Apenas um leque a mais de possibilidades. Inclusive acho que ajudaria no up de muita gente :p

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

hahaha. Certo, mas se tudo for reduzido a meras crenças, posso crer em um deus que diz que matar é natural e sair matando pessoas e, beleza, cada um crê no seu né?

 

O problema desse ponto de vista de que "tá tudo de boa" é que ele fere pessoas. E só o ferido sente. No caso de "eu acredito num deus que não permite o casamento consanguíneo, o casamento homoafetivo, (e que já até permitiu escravos)" é que tem um lado que existe e é excluído desse processo.

 

Então, enfim, deixem suas crenças fora das discussões.

 

ps: Se não vou começar a falar de Tiamat aí essa **** vai ficar séria

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu encaro esse tópico? Uma guerra, ou estou errado?

 

Como já citei, a moderação deveria fechar esse tópico, pois não vejo nenhum resultado positivo nesse tópico e sim pessoas ofendendo umas as outras, assim como me ofendeu, me chamando de homofóbico e outra já está si tornando uma bola de neve, já está envolvendo até religião, e até onde sei esses temas são proibido a discussão no fórum.

A verdade é que o jogo está sendo usado para descurtir coisas fora dele.

Quem não aceita o jogo como ele é! Fácil procure um jogo no qual si identifique, si tem uma coisa que tem que ser feito é acabar com o comércio ilegal e os boot, isso que deveríamos esta discutindo.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu encaro esse tópico? Uma guerra, ou estou errado?

 

Como já citei, a moderação deveria fechar esse tópico, pois não vejo nenhum resultado positivo nesse tópico e sim pessoas ofendendo umas as outras, assim como me ofendeu, me chamando de homofóbico e outra já está si tornando uma bola de neve, já está envolvendo até religião, e até onde sei esses temas são proibido a discussão no fórum.

A verdade é que o jogo está sendo usado para descurtir coisas fora dele.

Quem não aceita o jogo como ele é! Fácil procure um jogo no qual si identifique, si tem uma coisa que tem que ser feito é acabar com o comércio ilegal e os boot, isso que deveríamos esta discutindo.

 

Pelo contrario,a discussao do topico eh valida uma vez que uma parcela de jogadores se sente incomodada com os moldes que o jogo apresenta. Ue? Se formos aceitar tudo do jeito que o jogo eh por que vc nao aceita os bots? A gente quer combater tanto os bots como preconceitos. Nao eh voce que se sente ofendido, nao sao seus direitos e liberdades que tao sendo acusados, nao eh voce que tem que lutar por algo que ja deveria existir e nao existe. Nao eh voce que tem que olhar para pessoas te acusando e falando um monte de coisas sem sentido. Voce na verdade nao tem nem porque de se sentir ofendido.

 

Se vc olhar a discussao religiosa, vera que eu e o usuario fomos saudaveis, nao agressivos e amigaveis. Entao leia com mais atencao.

 

Nao eh um assunto off game uma vez que estamos tratando de exclusao no proprio.ambiente de jogo. Inclusive estamos lutando por algo ingame. Que nao te prejudicaria em NADA e faria bem a muitos outros jogadores.

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Como eu encaro esse tópico? Uma guerra, ou estou errado?

 

Como já citei, a moderação deveria fechar esse tópico, pois não vejo nenhum resultado positivo nesse tópico e sim pessoas ofendendo umas as outras, assim como me ofendeu, me chamando de homofóbico e outra já está si tornando uma bola de neve, já está envolvendo até religião, e até onde sei esses temas são proibido a discussão no fórum.

A verdade é que o jogo está sendo usado para descurtir coisas fora dele.

Quem não aceita o jogo como ele é! Fácil procure um jogo no qual si identifique, si tem uma coisa que tem que ser feito é acabar com o comércio ilegal e os boot, isso que deveríamos esta discutindo.

 

A discussão ia bem, uatylla, até que você na página 4 resolveu chutar a balde. hahaha, sério, meu, olha o que você posta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Digaowarrio

 

Sobre o que você disse sobre o significado da palavra "homofóbico" é 100% verdade e realmente não há como negar que isso não se aplica a todas as pessoas. Afinal, nem todas as pessoas tem aversão a homossexuais, correto?

 

Mas isso não significa que a opinião de pessoas assim é menos ofensiva para quem é homossexual do que a opinião de um homofóbico. Não estou falando isso por falar, mas estou falando isso porque sou lésbica, convivo com o preconceito e tenho excelente noção do que ofende as pessoas homossexuais como eu e o que não ofende.

 

Em seu primeiro post você disse que não acha que isso iria agregar alguma coisa no jogo, mas também não falou nada contra, falou que se for para acontecer que aconteça e eu acho que foi uma das coisas mais importantes que você disse até agora.

 

Eu posso não concordar com MUITAS coisas que você disse nos seus outros comentários (coisas que já foram abordadas antes, então deixe quieto), mas te agradeço pela sua atitude, pois é exatamente isso que eu gostaria de ouvir da maioria das pessoas quando falamos de assuntos assim.

 

"Olha, pra mim é inútil, pra mim não vai fazer diferença, eu pessoalmente não gosto, mas se for para acontecer, tudo bem".

 

@uatylla

 

Sim, o mundo tem muito homofóbico, por mais que você não acredite/não queira acreditar nisso.

 

E outra, ragnarök tem pessoas de menor idade, e o pais pode levai isso como incentivo ao homossexualismo, imagina quantos jogadores o Ragnarök perderia.

 

Com todo esse incentivo ao heterossexualismo que temos por aí em novelas, filmes, propagandas, desenhos infantis, livros e etc ainda "surgem" pessoas gays, por que será?

 

Outra que nem dá para saber que char é casado com que char quando você está jogando, a não ser que você pergunte. E o mais importante, permitir o casamento entre personagens de mesmo sexo não vai mudar a sexualidade da criança como você estava "preocupado" (por que, adivinha só, quando eu era criança tudo ao meu redor estava lá para incentivar que eu fosse hétero, mas isso não deu muito certo, só perguntar pra minha namorada se você quiser ;D).

 

Afinal, quando o casamento homossexual é aprovado em algum país, ele não faz com que todas as pessoas que moram nele se tornem automaticamente homossexuais, não é? E se isso não acontece com as pessoinhas/criancinhas na vida real, também não vai acontecer com as pessoinhas/criancinhas do jogo.

 

Na sua opinião (e na opinião de outros aqui) é inadmissível que algo assim seja implantado no jogo.

 

Pois bem, na minha opinião, é ridículo uma pessoa ser contra algo que se fosse implantado não faria NENHUM tipo de mal para ela e que não mudaria NADA para ela, mas fazer o que.

Editado por Mirai
Problemas com espaços

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

não,não deveria permitir.

 

e sim,eu sou meio escroto.

 

Quer casar homem com homem/mulher com mulher vai casar na vida real que não tenho nada contra,mas deixa o JOGO EM PAZ ò.ó

 

Te parece que nao te conheco be hissinho? AHUAHUAHUAHUAHUA fica de boa, vem me dar um abraco e se um dia liberarem a gente casa

Eu conheco seu lado meigo e fofo u.u bjo pros outros

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sou a favor do casamento com outro char do mesmo sexo no Ragnarok. Não afetaria nada na minha jogabilidade e também não me faria virar homosexual como muitos devem estar achando que liberando o assunto em questão, vai acontecer...

Tenho amigas homosexuais e, pra elas seria ótimo ter essa liberdade. Falaram sobre Mulheres criarem char's masculinos, ou Homens criarem char's femininos, acho que a pessoa não deveria ser Obrigada a criar um char de outro sexo pra poder casar com a pessoa que ama, mesmo se tratando de um jogo online...

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho tão engraçado como as pessoas só acreditam na ciência, quando ela comprova algo que a pessoa quer, caso contrário. HSUIAHIUSHIAUHSIUHAIUSHIUAHSHAUISH'

Eu acho tão engraçado como as pessoas acreditam na ciência quando ela é contada apenas por um cientista qualquer ou por alguém com autoridade, deixando de lado todos os questionamentos e relaxando a mente (muitas vezes já preguiçosa) que hesita em questionar se aquilo é mesmo verdade ou não. Vai ler um pouquinho sobre a falácia do apelo à autoridade e volta aqui depois de ter aprendido.

 

Você que me chamou de homofóbico e diz que não existe pouco homofóbico e sim positivo ou negativo, vamos ir mais à fundo, então, vamos para a etimologia da palavra:

Não. Eu não disse que não existe pouco homofóbico, eu disse que não existe uma palavra específica que possa ser usada no lugar de "pouco homofóbico", se nem isso você foi capaz de compreender eu sinceramente vou parar de ler seus posts aqui. Há alguns posts atrás alguém mencionou algo sobre analfabetismo funcional, espero que não seja o seu caso. Mas se for eu prefiro não gastar meu tempo tentando convencer alguém de algo tão óbvio mas que mesmo estando na frente do nariz não consegue visualizar. E não, eu não estou seguindo 100% da etimologia de todas as palavras que eu digito porque eu não quero tornar a discussão tão formal que dê sono em todo mundo que lê, assim como são todos os textos muito formais, nós usamos simplesmente as palavras de acordo com o uso popular das mesmas, a menos é claro que a gente esteja sei lá, fazendo um TCC.

 

 

Como eu já disse 2 ou 3 vezes nesse tópico, as pessoas tem que APRENDER, se possível com a repetição e de uma forma mais incisiva, que existe um abismo ENORME que separa a homofobia da discórdia com relação à prática do homosexualismo.

Discórdia que acaba levando também a separatismo, pra mim e como pra qualquer pessoa, é homofobia também, por mais brechas que você queira procurar na palavra em si. Dsclp.

 

Vocês que ficam chorando e reclamando da homofobia no Brasil, não devem conhecer a verdadeira homofobia, a que tem nos Estados Unidos, lá sim a violência rola solta e a homofobia é aberta, assim como ainda há alguns lugares que ainda persiste a segregação racial.

 

Brasileiro dramatiza demais, e como eu disse, é cheio de coitadismo, o que acontece por aqui não tá nem perto de ser homofobia, acreditem!

/*Sarcasm ON*/

Ah sim, claro, só porque em um lugar X, Y ou Z a situação é pior que temos que desconsiderar a daqui? Ótimo. Vamos todos então esquecer os problemas de fome, de corrupção, de saúde pública bem como de qualquer coisa já que em algum lugar do mundo esses problemas são piores! Meu Deus, eu realmente não acredito que li isso. É esse relativismo que as pessoas fazem que acaba gerando inclusive comportamentos como o seu.

 

Quantos aos outros quotes direcionados à mim, nem li e nem lerei, pois vi que são de uma visão tão fechada quantos os demais.

 

Abraço

Ah, de boas, certeza que assim como eu ninguém esperava muito de você mesmo. Compreendemos perfeitamente.

 

Por compreender que existem várias pessoas que ficariam satisfeitas com essa implementação, acho que seria válido. Não tem porque ser contra se você diz que não tem nada contra homossexuais...

Apenas dizendo que concordo plenamente com o File Not Found. Sábias palavras colocadas em poucas linhas, eu não poderia ter feito melhor.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Jourmungand, você conseguiu criar um tópico polemico e que tá rendendo. /trollface

 

@tópico

 

Tanto faz, se é contra ou a favor, quando a Gravity implementar lá no kRO isso vai ser repassado a todos os servidores. Eu acho que a Gravity não respeita muito a opinião da comunidade mesmo. =/

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...