Ir para conteúdo

Marit Lage

Members
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marit Lage

  • Data de Nascimento 11/28/1980

Converted

  • Biography
    Jogador observador

Converted

  • Location
    Região de Jaú

Conquistas de Marit Lage

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Aconteceu isso comigo também. Vou abrir um ticket aqui.
  2. Os arredores de Ash Vacuum são interessantes se você não tiver feito a quest pra ter acesso ao armazém lá, mas tem monstros que podem matar fácil. Quase todos os mapas ficam a menos de 5 portais de uma kafra. Minhas sugestões são mapas com monstros do tipo "cuidado para não pisar neles ao passar" e, de preferência, com labirinto: - Caverna de Byalan nível 4 - Labirinto da floresta nível 1 (como sai de lá? Poucos sabem)
  3. Existem duas Quests diária que vocês podem fazer juntos na pirâmide pesadelo, que consistem em caçar 20 verits pesadelo (mais fácil porque não exige encarar o segundo andar) e 20 múmias anciã pesadelo (mais difícil porque no segundo andar tem mímico pesadelo e arclouse pesadelo). A Quest de Mora só pode ser feita a partir do nível 99, assim como a instância "Memórias de Sarah". Para o LK, existem algumas quests da plaquinha 91-99 no segundo andar do Eden, onde você pode se aventurar com seu amigo em alguns mapas diferentes (um deles exige Quest de acesso). Recomendo mais uma Quest (única para cada personagem) chamada "o olho de hellion", que dá XP como recompensa.
  4. O hat que você se refere é equipamento. Me lembro dele e tenho um. Suponho que o que veio na manutenção de hoje seja visual.
  5. Ontem eu estava fazendo uma instância com meus amigos e, logo depois de ser desconectado, desisti de tentar reconectar. Já não compro ROPs há alguns meses. Gastei demais já neste jogo. Resolvi boicotar, mesmo com a vinda desses equipamentos excelentes. Prefiro comprar de alguém depois. Isso somente se eu continuar jogando, porque esta é a primeira vez que penso em desistir de vez. Já passei mais de 12h por dia jogando (mas isso faz muito mal) A premissa de um jogo é se divertir. A partir do momento que não me divirto mais, por que eu deveria continuar jogando? Eu insisto em andar pelo caminho correto: - não utilizando bots - não utilizando GRF editada (apesar de já ter testado no passado) - não comprando zenys através de dinheiro - lucrando apenas com revenda ou com venda de itens de instâncias ou drops - preferindo dropar itens "na mão" (prefiro, mas isso não significa que não compro de mercadores) - não usando dual para jogar (já tentei usar dual e não achei nem prático nem interessante) - ajudando muitos jogadores (antigos e novos) através de informações (já até levei para mapas que eles não sabiam como chegar) - acompanhando o fórum com certa perodicidade para me manter sempre bem informado e poder informar corretamente outros jogadores Sou um jogador "quadrado", reconheço. E sentia orgulho e sempre tive muita paciência para aceitar DCs, lag e jogadores mal intencionados. Mas qual é o valor disso? Nenhum, pelo visto, pois não estou me divertindo. A única coisa que vale a pena manter são as amizades que fiz no jogo. Porque sinto que não está compensando mais jogar. Talvez eu abra um ticket na Central de suporte, se me der vontade de continuar jogando. Mas nunca senti 100% de confiança nas respostas ou no apoio através desse canal. Desejo que todos os funcionários da empresa leiam este desabafo, porque devo ser o único jogador que seja honesto/burro demais.
  6. - desconto nos pergaminhos de arma e de armadura +5 - pergaminhos de arma e de armadura +9 e +11 no logue e ganhe - mega-elunium e omni-oridecon no logue e ganhe - evento de refino bonificado - evento de experiência bonificada - evento de drop bonificado - mapas especiais (sem lag e sem DC) - Quest nova (aceitamos até reciclada) do tipo caça ao tesouro, quiz ou troca de itens por equipamentos
  7. A descrição da poção de ouro está igual ao do arco das tempestades
  8. Editar pelo celular não dá. Ratos não. Raios. E só ativa quando ataca. My bad.
  9. Também tem o Super Nimbus, que solta relâmpago nível 5 e tempestade de ratos nível 5.
  10. Me parece que é fixo e suponho que não tenha custo. Não querendo criticar, mas já criticando, não assassine o coitado do português. "Sabem me dizer se esse NPC ficará por um certo tempo ou ficará fixo? E qual o seu custo? Que tudo dê certo agora e que abra o servidor na previsão. Quero chegar hoje em casa e começar o up frenético." Desculpe. Minha intenção é te ajudar. Na minha opinião, quem escreve bem é levado mais a sério.
  11. Já recomendei isso aos meus colegas há uns 20 minutos. Vou fuçar nas áreas do fórum para procurar sobre equipamentos e builds. Aproveito para agradecer pela sua existência, GM. Atenciosa, paciente e prestativa.
  12. Por que o horário do fórum está errado?
  13. Pessoal, Ignorem os haters. Com o tempo, eles páram. Enquanto alguém der atenção, eles terão sucesso e continuarão. Eles só querem inflamar os ânimos e provocar. E, para não desvirtuar mais o tópico, assim como alguns jogadores já fazem: @topic Agradeço pelo que vier, mas também aguardo ansioso por vários equips e atualizações. Reparem que não citei ninguém, e passei a mensagem que queria. Paz e amor sempre!
  14. Sobre as quests de Porto Malaia: Existe uma principal para você poder ter acesso aos mapas é aos NPCs. Existem mais 3 quests que dão 1kk de XP base, que tem a ver com os 3 MVPs da cidade. E, além dessas, tem 10 quests repetitíveis, que dão a mesma XP que as quests dos verits e das múmias anciãs. A diferença é que cada uma pede uma coisa diferente: caçar monstros, trocar itens que dropam lá e até mesmo criar outros para trocar. Upei 3 personagens do 100 ao 120 lá. Levou um certo tempo, mas fazia essas quests junto com as da pirâmide pesadelo.
  15. Não esta sendo possível entrar sala onde se faz o refinamento de armas e armaduras. Um jogador que estava lá dentro relatou que havia apenas 2 mercadores. Suponho que estejam fazendo acerto naquele mapa de modo que não seja possível abrir lojas. Se for isso, tem meu total apoio.
×
×
  • Criar Novo...