Ir para conteúdo

Casamento com personagem do mesmo sexo no ragnarok


Jourmungand

Posts Recomendados

  • Replies 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Então gente, pelo que percebi isso não é possível no Ragnarok, eu não vejo o porque não, vocês são contra ou a favor do casamento entre personagens do mesmo sexo no Ragnarok, isso é só uma sugestão espero que não entendam mal a minha pergunta...

Não faz sentido discutir isso, sendo que qualquer um pode fazer o char no sexo que quiser, e não é algo que traga vantagens exageradas...

Link para o comentário
Share on other sites

Humm...ficaria mais fácil em que sentido? Casar com amigos? Facilitar no dual de personagens? É nesse sentido...?

Acho que isso não está nos planos de Ragnarök, não. Tem coisas mais prioritárias para serem implementadas no jogo.

 

Obs: e prefiro como está.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

como foi dito ali, a faixa etária é para crianças isso é um jogo logo não deve abordar temas deste tipo, eles não causariam quaisquer melhorias na dinâmica do jogador, fora isso o local onde o jogo é desenvolvido pode desaprovar tal mudança!

Link para o comentário
Share on other sites

Argumentos como "faixa etária" são no minimo impensados, o jogo não demonstra nenhum tipo de obscenidade (relacionado ao casamento), e se o simples fato da "homossexualidade" for tratado como algo improprio para menores de idade ver, na boa, vai se tratar.

 

Argumentos como "tem coisas mais importantes para fazer" sim, tem mesmo, tantas e tantas coisas que chegam a assustar, mas curiosamente, da para fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo sabiam? ninguém deixa de limpar o nariz por estar com câncer ...

 

 

Argumentos como "não vai mudar nada" , se não vai mudar nada (para você, talvez para quem quer, mude para melhor) que mal tem?

 

 

na boa, pra mim nem deveria existir casamento nenhum nesse jogo, mas ja que existe, para que repudiar as minorias?

 

eu torço, torço mesmo, para isso não ser um preconceito camuflado...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já me perguntaram se era verdade que o episódio de Eclage viria com a remoção do requisito de sexo oposto para o casamento. Não sei se essa informação é verídica, mas de toda forma, a classificação etária do jogo não é um empecilho para a colocação desse featuring e nem aumentaria a faixa etária.

 

Porém, como o jogo oferece a possibilidade de escolher o sexo, acredito que o casamento igualitário nesse caso só seria apenas para mostrar que o jogo não possui preconceitos, já que não há nenhum tipo de diferença entre as habilidades.

 

Resta saber se a engine do jogo não causaria bug por conta disso

Link para o comentário
Share on other sites

Indiferente. A pessoa pode criar um personagem feminino pensando em um cara. Então, pode casar com um outro cara macho e assim resultado em um casamento de um "mesmo sexo". A ideia só iria falhar se o "cara macho" for mulher.

 

Mas de qualquer forma, pra mim não faz diferença. Esse jogo não é hen*** mesmo, nunca vai ter aquilo. :|

Link para o comentário
Share on other sites

Argumentos como "faixa etária" são no minimo impensados, o jogo não demonstra nenhum tipo de obscenidade (relacionado ao casamento), e se o simples fato da "homossexualidade" for tratado como algo improprio para menores de idade ver, na boa, vai se tratar.

 

Argumentos como "tem coisas mais importantes para fazer" sim, tem mesmo, tantas e tantas coisas que chegam a assustar, mas curiosamente, da para fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo sabiam? ninguém deixa de limpar o nariz por estar com câncer ...

 

 

Argumentos como "não vai mudar nada" , se não vai mudar nada (para você, talvez para quem quer, mude para melhor) que mal tem?

 

 

na boa, pra mim nem deveria existir casamento nenhum nesse jogo, mas ja que existe, para que repudiar as minorias?

 

eu torço, torço mesmo, para isso não ser um preconceito camuflado...

Em um país como o nosso que grande parte da sociedade é conservadora não é algo "no mínimo impensado ". Nossa sociedade ainda é imatura e o jogo comporta várias classes e realidades, e pensando no quesito de adquirir novos jogadores na faixa de 11 à 12 anos ou próximo a isso, talvez não desse certo assim como itens como o cigarro, cachimbo. Mas admito que não é um bom argumento, visto que até no GC já se pode fazer isso.

E não tem problema algum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em um país como o nosso que grande parte da sociedade é conservadora não é algo "no mínimo impensado ". Nossa sociedade ainda é imatura e o jogo comporta várias classes e realidades, e pensando no quesito de adquirir novos jogadores na faixa de 11 à 12 anos ou próximo a isso, talvez não desse certo assim como itens como o cigarro, cachimbo. Mas admito que não é um bom argumento, visto que até no GC já se pode fazer isso.

E não tem problema algum.

 

levando isso em consideração, qualquer coisa poderia ser motivo para espantar novos jogadores (vulgo, pais dos novos jogadores)

basta eles implicarem... (por exemplo:como a própria essência do jogo, que é a mitologia nórdica e afins)

 

enfim, se a gravity não trata nem o cancer, não vai limpar o nariz :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, tanto faz botar ou não, pra mim não faz tanta diferença, e pra quem faz diferença, acho que nunca fez questããããão de que venha, senão já teriam feito como fizeram com o Tomodachi Life que veio com um bug que era permitido casamento entre pessoas do mesmo sexo e a Nintendo removeu isso porque o jogo não tinha sido desenvolvido daquele jeito...

 

Mas se tratando de bugar ao casar chares do mesmo sexo aqui no bRO, acho que não bugaria nada não...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima argumentação bmb.

 

@Topic

 

De certa forma, acho que a questão foi muito levada para um lado da identidade. Ou seja, se sou gay, faço um personagem que pode ser gay também e casar com outros. Bom, se é assim... cadê os personagens negros, já que sou negro, cadê os personagens asiáticos, etc etc? Em última instância, é uma retórica de vários questionamentos sobre identidade que acredito não serem muito cabíveis.

 

Por outro lado, não impede de você fazer seu RP sobre essas diferenças e sobre a identidade de cada char. Enfim, acho que é um assunto que pode parecer tocar em preconceitos velados, mas não necessariamente o toca, quiça, o esquiva.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara uma coisa que você falou que realmente poderia ser mandada uma sugestão pra gravity e o negocio de personagens negros, eu já até havia conversado sobre isso com alguns amigos mas acabei esquecendo, mas concordo que devia haver a cor negra sim, e asiáticos acho que não é necessário até porque o único destaque seria o olho puxado e isso no ragnarok é quase imperceptível

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É algo que estou esperando há muito tempo e vejo toda essa polêmica desnecessária da seguinte forma: não se importa/não quer/não gosta então simplesmente não case e continue usando o jogo do jeito que está, mas para aqueles que, como eu, esperam por isso há um certo tempo e precisa disso seja porque gosta seja por qualquer outro motivo, é algo que fica faltando.

 

O bmb já falou tudo e concordo plenamente com o que postou e ainda adiciono mais; se há pessoas que ainda acham que isso influencia crianças por causa da faixa etária, temos a Ísis, Hidra, Injustiçado e todos os monstros relacionados à Jirtas, por exemplo, além de vários outros monstros com apelo sexual que muitos sequer percebem ou se importam com isso, principalmente as crianças que estão no jogo justamente para jogar. Além de que eu penso que implementando algo assim a aceitação e a inclusão do assunto poderia ser algo muito mais natural - porque é uma coisa natural - e faria os jogadores - sejam esses crianças ou adultos - a conviver com isso de forma normal ou simplesmente ignorar.

 

Como eu disse é algo que pra mim faz falta e eu realmente estava animada com o boato de que viria com Eclage. Tenho várias personagens que fazem par com outras personagens do mesmo sexo pelo roleplay ou pela história que monto para cada uma e não posso casar por não haver essa opção.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, a hipocrisia moralista rolou solta nos primeiros posts, parabéns a todos os envolvidos.

 

Engraçado que além de tudo a Heru já citou logo acima, deve ser muito bom para uma criança entrar no jogo, ser chamada de lixo, ver xingamentos a torto e a direito e palavrões que são pobremente censurados. Oh céus.

 

@topic: Completamente a favor. E mesmo não sendo uma "melhora absurda" na mecânica do jogo como falaram aí, fica o lembrete; a Gravity quase nunca faz melhoras absurdas, ela faz pequenos agradinhos que ao longo do tempo se somam numa melhora maior. Então esse seria só mais um. ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...