Ir para conteúdo

Manutenção semanal 22/07


Ranulf

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

so shura pensa isso UAISHaisuhSIUhsIUASa,

 

pow meu RK pega bonus

 

 

30 atk

8% aspd + 1 aspd fixo.

10% longshot

10% def neutro

e ainda ganancia e a def por over+9

 

imagina se fosse boa UISHisuhAISUahsiuSA

 

Existem coisas muito melhores... Eu jogo de Sorcerer/Sura/Ranger/Kagerou/Justiceiro e futuramente trovador e prefiro mil vezes a arcanjo caído

 

se não tiver a arcanjo eu prefiro Proxy.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Existem coisas muito melhores... Eu jogo de Sorcerer/Sura/Ranger/Kagerou/Justiceiro e futuramente trovador e prefiro mil vezes a arcanjo caído

 

se não tiver a arcanjo eu prefiro Proxy.

 

e que tipo a arcanjo você tem que escolher uma classe Ex: mago pra aumentar atqm e diminuir o cast, ou pra arqueiro, mira apurada etc... a mochila é pau pra toda obra, então acaba economizando.

 

Realmente a lug mando os visu de classe anterior =D vlw LUG! (serio por mim nem mexia kkk);)

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Já avisando, tem 1 novo bug (que veio nessa manutenção)

 

É só ver a SS que eu puis anexado aqui.

 

A lug podia fazer 1 manutenção rápida só pra tirar os clones dos kagerou né? tem gente lotando até o point da minha guild com os clones @_@ deve ter gente bugando em outros lugares tbm (como o sul de prt aonde eu tirei a primeira SS).

 

Clone das Sombras multiplicando cópias mais do que deve... @_@

 

1 Jogador chamado Renato me mostrou que outro bug veio junto nessa manutenção, mas o bug envolve a mochila de amistr:

 

Quando se olha ela de lado, aparece o sprite de outra classe no personagem, se ele estiver sentado, de pé não aparece.

 

Item: Mochila do Amistr

Bug: Quando usada por Sicários, ao sentar-se, o sprite aparecerá como de Gatuno.

 

Segue um anexo de um BUG nos mapas de Mora.

Monstros não-clicáveis, não permitindo realizar Quests ou Leveling....

 

 

Mapas com monstros bugados, não permitindo up / quest.

- Calabouço da Pirâmide, modo pesadelo, andares 1 e 2

- Arredores da Vila Mora.

 

Conforme forem aparecendo mais coisas, vou atualizando aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

e que tipo a arcanjo você tem que escolher uma classe Ex: mago pra aumentar atqm e diminuir o cast, ou pra arqueiro, mira apurada etc... a mochila é pau pra toda obra, então acaba economizando.

 

Realmente a lug mando os visu de classe anterior =D vlw LUG! (serio por mim nem mexia kkk);)

 

não.

 

A redução de cast se encaixa em qualquer char e a asa no bRO é nerfada(ela dá 1 de bônus,nos outros servs é 1% de acordo com 20 pontos do stat).

 

Eu só uso asa mesmo em Sorcerer e sura,o resto é Cerco.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Item: Mochila do Amistr

Bug: Quando usada por Sicários, ao sentar-se, o sprite aparecerá como de Gatuno.

 

Depois que pedi ao Kabedex tirar as prints do meu sicario, percebi que não era só essa classe.. Com as outras acontecem os bugs, porém menos grotescos, em AB´s ao virar de lado em quanto sentado o chapéu de amisrt fica acima da cabeça... Nos Rk´s, ao atacar os bichos, quando seu personagem fica em "guarda" como se estivesse cançado; a imagem do espadachim aparece sobre ele, exatamente como o gatuno no sicario. Os criadores ao sentarem com a mochila, quando visto pelo ângulo de costas, a cabeça do amisrt parece "entrar" na cabeça do personagem.

Além, a mochila não está encobrindo o cabelo dos chars, ou seja, cabelo longo cobre a cabeça da mochila... E isso é muito zuado :S

Link para o comentário
Share on other sites

Depois que pedi ao Kabedex tirar as prints do meu sicario, percebi que não era só essa classe.. Com as outras acontecem os bugs, porém menos grotescos, em AB´s ao virar de lado em quanto sentado o chapéu de amisrt fica acima da cabeça... Nos Rk´s, ao atacar os bichos, quando seu personagem fica em "guarda" como se estivesse cançado; a imagem do espadachim aparece sobre ele, exatamente como o gatuno no sicario. Os criadores ao sentarem com a mochila, quando visto pelo ângulo de costas, a cabeça do amisrt parece "entrar" na cabeça do personagem.

Além, a mochila não está encobrindo o cabelo dos chars, ou seja, cabelo longo cobre a cabeça da mochila... E isso é muito zuado :S

 

Não tem como esperar outra coisa desses jogos da Lug.

Link para o comentário
Share on other sites

O mapa da bio 4 também está bugado. Os monstros não se mexem e nem da pra atacar.

 

Eu deveria imaginar que mais mapas estariam bugados.

Enfim, o servidor está fechado agora pra manutenção extraordinária, deixe esse reporte no tópico que o Paprika abriu.

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148958-Manuten%E7%E3o-Extraordin%E1ria-22-07

Link para o comentário
Share on other sites

A lug podia fazer 1 manutenção rápida só pra tirar os clones dos kagerou né? tem gente lotando até o point da minha guild com os clones @_@ deve ter gente bugando em outros lugares tbm (como o sul de prt aonde eu tirei a primeira SS).

 

 

 

 

 

 

 

 

Que Que Isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Veio isso:

"Falando em visuais inéditos, as Kafras fofocaram sobre um super descontão de despedida! Mas não se preocupe! Um desses itens de despedida ainda pode ser feito através de uma quest, basta juntar 1 tintura azul, 30 papéis amarelados, 100 tecidos e 20 carretéis!"

 

Não entendi se veio esse spoiler ou não ?!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...