Ir para conteúdo

Serfyroth

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Serfyroth

  • Data de Nascimento 09/17/1989

Conquistas de Serfyroth

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Passar praticamente 30 horas ON, ou é novato ou BOT, creio que seja novato pelo fato de não saber sobre a manutenção semanal. Mas, enviar ticket, e se desesperar porque não conseguiu logar, tenho péssimas notícias, man.... O jogo é para se divertir, e não uma obrigação, em que você TEM que pegar tal lvl em 1 dia.
  2. To On desde 10:05 e não levei nenhum DC
  3. Com certeza algo totalmente dispensável...
  4. Que demore 5 horas ou mais, mas resolvam esses bugs!!
  5. oq q importa se foi 5 ou 30 minutos????
  6. Aff tá Off... esperando a informação da duração dessa manutenção
  7. Desculpa comentar isso, mas..... '' mikaim Data de ingressoApr 2006Posts1 Bastante comunicativo você, hein?!? rsrsrs
  8. Aeeeee Mochila do Amistr finalmente!!!!!
  9. Vlw! =D espero ter lucros vendendo conversor! rsrs
  10. Estou upando um Sábio para criar conversor elemental p/ vender e usar nos meus outros chars, mas quando eu uso, não aparece o tempo de duração do conversor. Qual o tempo de duração de cada conversor elemental??????????
  11. Brother, você falou para não me preocupar que isso é normal, mas vi em um site de reclamações alguns players que tiveram esse problema. A senha dele foi resetada por 3 dias seguidos, sendo que no terceiro dia apareceu uma mensagem: Não foi possível alterar sua senha. Por questões de segurança, o processo de troca de senhas não foi concluído e só poderá ser repetido a cada 14 dias. Tente novamente mais tarde. Tinham vários falando a mesma coisa.... E hoje quando fui logar, a senha estava incorreta!!! Tive que resetar o segundo dia seguido. O que eu posso fazer para não ter a conta bloqueada assim como esses outros que passaram pelo mesmo problema???? Obrigado pela atenção!
  12. Beleza! Muito obrigado por esclarecer. Até!
×
×
  • Criar Novo...