Ir para conteúdo

Manutenção semanal 22/07


Ranulf

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Realmente, pois tentei ekipar uma sussurro só pra ver se o slot estava bugado... mas nada, não entendi, todos os outros servs são slotadas, so nesse que não... é uma pena a Lug tratar seus clientes assim, agora quando sera que vem o cap pra fazer o combo???? vem bem por ticktes... não duvido nada...

 

Nenhum servidor tem a mochila slotada ou comba com o hat de amistr. A descrição do item em tailandês estava errada e não condiz com a configuração do servidor original.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém, por favor, poste SS dos itens, com o preço de ROPs e a descrição dos efeitos para o bRO.

Tô no trabalho e não posso logar e a LUG não coloca logo os itens no site.

 

Mochila de Amistr (7.5k rops)

e7woXN6.jpg

 

Asinhas do Inverno (3k rops)

3pd6whp.jpg

 

Orelhas Brancas de Gatinho (3k rops)

AHlqGaK.jpg

 

Orelhas Brancas de Gatinho equipadas

ds0JEAu.jpg

 

Se eu achar mais algum dos itens equipados eu edito esse post.

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum servidor tem a mochila slotada ou comba com o hat de amistr. A descrição do item em tailandês estava errada e não condiz com a configuração do servidor original.

 

sabe me dizer se em algum desses outros server's ela pode ser encantada igual as asas?

ou se veio algum npc especial para encantar ela?/headph

Link para o comentário
Share on other sites

Ou seja, nada de bom esta semana. Obrigado por postar!!!

 

poise, não encanta, não tem slot, não faz combo, não tem bônus por refine, não tem nda, 1 all statos e 5% def all elements, nada de atrativo em comparação aos demais ekips, fizeram uma papagaiada toda, "Novidades" "tudo novo" achei que fosse vim uma fokermochila do trance! quando eu vejo, nadica de nada, miado essa semana, logo a ultima das feiras, espera que eles fechassem com chave de ouro! mas ate que a orelha de gato é bonitinha ahahahhah

Link para o comentário
Share on other sites

Reclamam que só vem item apelão por ROPs, mas quando vem um item normal reclama que não é apelão... difícil decidir a vida assim. '-' Eu quero ela porque é legal o visual, mesmo que não seja apelão.

 

Penso da mesma forma. Eu estava querendo a Mochila de Amistr desde quando anunciaram a duas manutenções atrás (se não me engano) por causa do visual, gostei bastante ^^.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Reclamam que só vem item apelão por ROPs, mas quando vem um item normal reclama que não é apelão... difícil decidir a vida assim. '-' Eu quero ela porque é legal o visual, mesmo que não seja apelão.

 

Verdade, mais eu queria ela como visual, com ou sem bonificação. :(

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

*0* vlw linda ou lindo seila *0* , e homi ou muie?

 

(Eu juro que não vou rir! =X)

 

Paprika é homem.

Você deve estar confundindo ele com a Ceres, que é do Staff da LUG também e usa avatar de um moço com um gato.

 

Para ajudar, dá uma olhada aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showgroups.php

 

Todos os tutores de classe atuais e membro do Staff estão relacionados aí.

É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Penso da mesma forma. Eu estava querendo a Mochila de Amistr desde quando anunciaram a duas manutenções atrás (se não me engano) por causa do visual, gostei bastante ^^.

 

não me entendam mal, o item é muito bonito mesmo, porem, não é útil, so isso que eu disse, mas enfim, da pra usar como visu, nas cidades e tals, mas seira mais legal se fosse que nem uma mochila, útil e bonito, nao precisava ser foker, mas pelo menos um bonuszinho, ou combo, sei la, né? agora ele nao compete nem com proxy... imagina mochila...

Link para o comentário
Share on other sites

não me entendam mal, o item é muito bonito mesmo, porem, não é útil, so isso que eu disse, mas enfim, da pra usar como visu, nas cidades e tals, mas seira mais legal se fosse que nem uma mochila, útil e bonito, nao precisava ser foker, mas pelo menos um bonuszinho, ou combo, sei la, né? agora ele nao compete nem com proxy... imagina mochila...

 

proxy>>>>>>limbo>>>mochila

 

Não sei o que a galera ve nessa Mochila tosca @@

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não tem absolutamente problema NENHUM de um item de ROPs vir na loja por ROPs. Se não vier por ROPs, vai vir como?

 

Não reclamo da mochila ter vindo. Muito pelo contrário, é com muito gosto que recebo um item de ROPs, por ROPs, porém não é de meu interesse, uma vez que os efeitos não são chamativos o suficiente pelo preço.

 

Não importa se um item é apelão ou não, se ele for de ROPs, ele deve vir na loja por ROPs. Desta forma, todos tem exatamente a mesma chance de tê-los. Basta gastar 20 reais e adquirir o item desejado, sem maiores problemas.

 

A questão não é o item ser apelão ou não. O problema começa quando um item de ROPs vem em loteria, ou item de drop vem por ROPs. Se um item é de drop e a empresa o vende por dinheiro, ao meu ver, é um enriquecimento sem causa. A empresa está vendendo um item que um jogador poderia ter simplesmente jogando e matando monstros. Isso é típico de servidores piratas, não oficiais! Ainda, se um item de ROPs vem por loteria, não existe paridade de armas ou isonomia alguma. Ganha quem torrar dinheiro ou tiver sorte!

 

Repito novamente: fico feliz em ver um item de ROPs por ROPs, não sendo item de drop e nem um item de loteria. Creio que todos deveriam ser assim, sempre! Porém, pra mim, este item em específico não serve e esperarei outro. Anseio que, novamente, seja colocado na loja por preço fixo.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

so shura pensa isso UAISHaisuhSIUhsIUASa,

 

pow meu RK pega bonus

 

 

30 atk

8% aspd + 1 aspd fixo.

10% longshot

10% def neutro

e ainda ganancia e a def por over+9

 

imagina se fosse boa UISHisuhAISUahsiuSA

Essa "Mochila do Amistr" é bonitinha. Só isso, também~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...