Ir para conteúdo

Serfyroth

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Serfyroth postou

  1. Passar praticamente 30 horas ON, ou é novato ou BOT, creio que seja novato pelo fato de não saber sobre a manutenção semanal. Mas, enviar ticket, e se desesperar porque não conseguiu logar, tenho péssimas notícias, man.... O jogo é para se divertir, e não uma obrigação, em que você TEM que pegar tal lvl em 1 dia.
  2. To On desde 10:05 e não levei nenhum DC
  3. Com certeza algo totalmente dispensável...
  4. Que demore 5 horas ou mais, mas resolvam esses bugs!!
  5. oq q importa se foi 5 ou 30 minutos????
  6. Aff tá Off... esperando a informação da duração dessa manutenção
  7. Desculpa comentar isso, mas..... '' mikaim Data de ingressoApr 2006Posts1 Bastante comunicativo você, hein?!? rsrsrs
  8. Aeeeee Mochila do Amistr finalmente!!!!!
  9. Vlw! =D espero ter lucros vendendo conversor! rsrs
  10. Estou upando um Sábio para criar conversor elemental p/ vender e usar nos meus outros chars, mas quando eu uso, não aparece o tempo de duração do conversor. Qual o tempo de duração de cada conversor elemental??????????
  11. Brother, você falou para não me preocupar que isso é normal, mas vi em um site de reclamações alguns players que tiveram esse problema. A senha dele foi resetada por 3 dias seguidos, sendo que no terceiro dia apareceu uma mensagem: Não foi possível alterar sua senha. Por questões de segurança, o processo de troca de senhas não foi concluído e só poderá ser repetido a cada 14 dias. Tente novamente mais tarde. Tinham vários falando a mesma coisa.... E hoje quando fui logar, a senha estava incorreta!!! Tive que resetar o segundo dia seguido. O que eu posso fazer para não ter a conta bloqueada assim como esses outros que passaram pelo mesmo problema???? Obrigado pela atenção!
  12. Beleza! Muito obrigado por esclarecer. Até!
  13. Hoje eu tava jogando com problemas de conexão, pois à uns 3 dias começou a ter problema na net. Então hoje levei mais um DC e quando fui logar novamente..... ''SENHA INCORRETA'' tentei várias vezes e nada, então tive entrar na conta LEVEL UP e resetar. Só assim consegui Logar. Verifiquei se tinha sido roubado e não fui. Acredito que seja um erro do sistema. Isso já aconteceu com alguém aee?? ou realmente tem alguém tentando me hackear????????????????????????????
  14. farei uma Sera, mas nem quero para pvp, apenas PVM/MVP.
  15. Uso Windows 7, ajuda por favor
  16. Depois da manutenção de ontem, não consigo mais logar. o jogo não atualizou e diz que está pronto para jogar, mas quando escolho o personagem, eu levo dc. Alguém pode ajudar a resolver isso?
×
×
  • Criar Novo...