Ir para conteúdo

Zyre

Members
  • Total de itens

    522
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Zyre

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Nagatsu, Pelo que você diz, você já recebeu a resposta do ticket, mas não achou ela conclusiva? É isso? Poderia me informar o número do ticket para verificar qual foi a resposta? Zyre
  2. Nagatsu. Isso foi esclarecido no post com a resolução sobre o Bigode Grisalho. As contas bloqueadas foram analisadas para que ninguém fosse banido injustamente. Conversei com a equipe e não ocorreram bloqueios injustos. Zyre
  3. Mas que estranho pessoal. Vou invocar a deusa Ceres e ver o que ela pode fazer por vocês, ok? Zyre
  4. Olá, pessoal. Consultei os oráculos da Level Up e consegui a resposta: Vocês não vão receber nenhum bloqueio pelos dados incorretos no cadastro (hummm deveriam ter colocado certinho, hein?). O que pode acontecer é que qualquer procedimento necessário na conta não será realizado, pois precisamos de documentos com os dados e bem ... vocês não tem esses documentos. Cuidado redobrado!! Zyre
  5. Olá, pessoal. Tudo certo? Já deram uma olhada na notícia no site? Nós estamos sempre buscando formas de tornar Ragnarök um jogo ainda melhor, para que todos os aventureiros possam se divertir ao máximo em sua jornada por Rune-Midgard. Pensando nisto, atualizamos diversos tópicos das Regras de Conduta e da Tabela de Punições em nosso site, e informamos que essa reformulação passa a valer a partir de hoje, 24/09/14. É muito importante que vocês leiam atentamente as versões atualizadas das Regras e da Tabela - afinal, elas são essenciais para fazer de Ragnarök um lugar agradável, para que todos os jogadores possam aproveitá-lo ao máximo. Com a reformulação das regras e mudança no tempo das punições, todas aquelas que foram aplicadas antes desta atualização e não haviam resultado em bloqueio permanente serão desconsideradas nessa tabela – esse é o caso de Kill Steal e Abuso de Habilidades, entre outros. Assim, por exemplo, caso um jogador tenha duas ocorrências por Kill Steal registradas antes da reformulação das regras e punições, esse número será zerado e a próxima infração do gênero será considerada como primeira ocorrência. Mas fique tranquilo: todas as contas que haviam sido punidas permanentemente por Uso de BOT, Beneficiamento por BOT ou Bug Exploit (entre outros) permanecerão bloqueadas. Uma das novas Punições que merece destaque é a Reincidência, responsável por tornar qualquer ato indevido sujeito ao bloqueio permanente. Caso um jogador desobedeça a uma mesma regra mais de 3 (três) vezes, será então aplicado esse tipo de punição, que consiste em, inicialmente, aplicar a última punição em dobro e, caso o jogador continue praticando a infração, será bloqueado permanentemente. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento para que nossa equipe possa ajudá-lo! Zyre
  6. Olha, aí sim. Uma sugestão. Vamos analisar a ideia para os próximos concursos. Valeu File!! o/ Eu também acho... Quanto a achar que determinada participação merecia a primeira colocação ou não, acho perfeitamente normal. Todos tem a sua opinião e podem expor ela aqui. Só acho perigoso colocar a sua opinião como verdade absoluta, principalmente em um concurso artístico. Vamos com calma e lembrar que podemos expor a nossa opinião, o que não significa que ela seja, de fato, uma verdade. Zyre ~Keep Calm
  7. Olá, pessoal. Poderiam confirmar de onde estão acessando o Ragnarok (geograficamente rsrs). ~Zyre
  8. Duuuh, você havia enviado o seu nick de forma incorreta. Vamos verificar novamente com as informações que você passou agora, ok? ~Zyre
  9. Olá, Binhorpg. Achamos curioso o seu caso e resolvemos investigar um pouco. Em nossa ferramenta, verificamos que a sua premiação estava na sua Kafra desde o dia 06/05. Att Zyre
  10. Opa, claro que ajuda ´Løki` (nick legal ). Nós entendemos que todos que estão cobrando por uma melhora no servidor estão querendo apenas o melhor para o servidor. Pode ter certeza que estamos buscando a mesma coisa por aqui. ~Zyre
  11. Olá, pessoal. Como já foi dito aqui no tópico, as denúncias são todas analisadas pela equipe da central de suporte. O processo de coleta de provas/análise de provas e punição é um pouco mais complicado do que a maioria imagina, por isso acabam com a falsa impressão que pouco ou nada está sendo feito para amenizar algumas situações. O tópico começoucom um assunto e acabou englobando diversos outros tópicos. Várias ideias bacanas foram colocadas aqui e vou repassar para a equipe de Ragnarok. Apesar das diversas dicas bacanas, algumas realmente possuem alguns pontos para considerar, principalmente por excluir uma parte da comunidade (crianças, por exemplo) ao atribuir um número de cpf e/ou número de celular, mas vou enviar a sugestão, ok? Durante a minha conversa com a equipe de suporte, vi de perto as análises sendo realizadas. Entendo completamente como um jogador se sente quando é vítima de KS por exemplo e não vê o jogador sendo punido imediatamente. Também entendo que não é obrigação dos jogadores saberem sobre todo o processo de punição. Apenas o seu resultado realmente importa, mas o processo existe e não temos como fugir dele. O bloqueio de contas é um processo bastante burocrático e isso reflete no tempo de análises. Quanto aos jogadores se passando por GMs, vou conversar com a equipe para tentar intensificar os avisos sobre como identificar um GM legítimo e não cair em golpes como o citado pelo criador do tópico. Não sei até onde um tópico sobre o assunto aqui no fórum também ajudaria, mas vou realizar assim mesmo. Fico feliz em saber que os jogadores que denunciam querem apenas o melhor para o jogo e vou fazer o possível para ajudar. Att Zyre
  12. Olá, CLIFFE. Você chegou a enviar um ticket para a central? Poderia passar o código? Por essa conta do fórum a central não encontrou nenhum ticket aberto. Vale lembrar que tópico denúncia não é permitido aqui no fórum. Denúncias devem ser encaminhadas diretamente pela central de suporte. Conversei com a equipe que cuida das denúncias e fui informado que elas estão sendo analisadas sim, mas para saber direitinho o que aconteceu, preciso do código. Estou aguardando, ok? Att Zyre
  13. Olá, pessoal. Obrigado pelo reporte. Já estamos cientes e vamos aplicar uma correção em breve. Ainda não tenho a data certa, mas assim que receber uma previsão, aviso vocês, ok? Att Zyre
  14. Zyre

    Cuidado COM FALSOS GMS.

    Olá, pessoal. Assim como já foi dito aqui no tópico, a equipe de GMs jamais irá solicitar dados pessoais dentro do jogo. Fiquem atentos as dicas no site da Level Up sobre como identificar um verdadeiro GM e como denunciar corretamente. Obs: Pessoal, no fórum não é permitido tópicos denúncias, ok? Qualquer dúvida é só me enviar uma PM. Att Zyre
  15. Olá, pessoal. Que situação chata, não é? Fico triste em saber que este tipo de situação continua ocorrendo. Fica complicado dar um parecer por aqui, mas com as informações que foram passadas aqui (não tenho acesso aos logs), me parece que as regras do jogo em si não foram quebradas (embora o jogador tenha agido de má fé). Verifiquei com a equipe do suporte e o sistema de ticket está funcionando normalmente. Alguns erros podem ocorrer na hora de enviar o ticket caso o formato das imagens não seja suportado pela plataforma. Existe um tamanho máximo de 2MB para envio (independente da quantidade de imagens). Vale lembrar que denúncias não são permitidas aqui no fórum. Verifique novamente os arquivos anexados e envie para a nossa central de suporte, ok? Att Zyre
×
×
  • Criar Novo...