Ir para conteúdo

|Seiya|

Members
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Sobre |Seiya|

  • Data de Nascimento 06/20/1995

Conquistas de |Seiya|

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Realmente essa técnica reduz muito os DC's. Eu sempre deixo meu Mercador de madrugada vendendo items no Grupo Eden, e no dia seguinte eu ólho pra tela e ta lá sem nenhum DC.
  2. Bom, pelo menos aqui os DC's estão acontecendo raramente.. E isso que minha internet é de 1 mega e o Wi-Fi ligado e gente usando a internet enquanto eu jogo. Mas o DC póde ser gerado por vários fatores, além da internet.
  3. Pois é, quase agora eu estava lá fazendo a missão de eliminar 20 Verit (Aquela missão do gato da Piramide). Bom, o UP lá é até bom por conta de fazer a missão várias vezes. Também já fui em Magdun, mas lá não tem PT e o Mob é muito grande.
  4. Atualmente meu Ranger tá 103/13, e está muito díficil e exaustivo upar nos Kobolds e Magmarings. Alguem tem alguma sugestão de UP mais rápido com esse tipo de Build? Obrigado!
  5. Obrigado a todos pela ajuda, consegui passar do teste sem a a necessidade desse amuleto ou usar as flechas. Já que a bomba tem um alcance de 5x5, eu acabei esquecendo desse detalhe, e fui chegando muito perto das plantas, sendo que isso não é necessário. Oque eu fiz foi simples, fiquei 4 "quadros" de distância de cada monstro e usei a bomba (já que o alcance dela é 5x5), e consegui chegar no final do teste com sucésso. Foi preguiça de pensar mesmo, fiquei horas fazendo a mesma burrada. ¬¬'
  6. Gente, não consigo de forma alguma passar por uma maldita Nephentes que fica nesse passo. 3° Passo Teste B: – No segundo teste você deve falar com Rust para receber o item “Cápsula do anel de bomba”, o objetivo é usar as bombas para matar os monstros pelo caminho até chegar no Supervisor Kowsyun [180, 78], a bomba detona uma área 5x5 e pode te matar. O teste tem 3 minutos de duração, e necessario usar todas as bombas para continuar a quest. Não consegui muito menos chegar perto dessa planta pra usar as bombas, tá impossível essa missão, já morri mais de 20 vezes. Alguem sabe um geito de passar?
  7. Ontem de madruga estava jogando de boas, e qnd eu fui sair, que éra cerca de 02:00 coloquei meu Mercador pra vender alguns items, ai hoje quando eu volto e olho pra tela, tá lá a mensagem, "Desconectado do Servidor", ai depois disso e não consegui mais logar, dá sempre o mesmo erro do título. E foi hoje isso, 05/08 as 8:40 que eu tentei logar, mas não entra de geito nenhum. Jogo mais problemático. ¬¬'
  8. Mas tipo, eu vou parar bem lá onde tem aqueles Petite vermelho né? Que tem as PT e tal. Aliás meu fóco lá é apenas chegar com meu Ferreiro e dar Ganância pra juntar um Zeny '--' Como é horrível ser póbre.
  9. Jogo no Thor e gostaria de saber como chegar no mapa Magdun, que todo mundo sempre fala desse mapa, e eu não faço idéia de como chegar lá. Obg! --------------------x--------------------
  10. Ponto 3: Nível 175 Totalmente contra... As teiceiras classes já são fortes o suficiente, e as classes expandidas estão cada vez mais perdendo o seu valor. A Lug deveria dar mais atenção para as classes expandidas, pois são muito inferiores em relação as classes normais. Também acho que o Nv de base das classes expandidas deveria ir até o 150, e o Nv de classe permanecer no que tá. É por isso que você nunca vê um Justiceiro ou um MTK no PVP, pois eles são totalmente FRACOS!!! Fóra também que você nunca verá essas duas classes que citei enfrentando um MVP...
  11. Tá resolvido o problema, ou que funcione se Deus quisér? É tipo fazer umas gambiarras marotas.
  12. Será que eles nunca ouviram falar em "Ambiente de testes"? Todo jogo online tem. Paréce que eles aplicam essas atualizações e... "QUE FUNCIONE SE DEUS QUISÉR!" Pra mim isso é falta de profissionalismo e preguiça deles. Chegou a porra da Mochila do Amistr toda bugada deixando as sprite dos personagems com defeitos, e quem descobriu esse Bug? O próprio cliente deles. ¬¬' E ao meu ver, o geito com que "a pessoa" postou a notícia abaixo no site, é como se o indivíduo estivésse debochando da situação. A turma de monstros malucos de Ragnarök atacou novamente. Mesmo depois da manutenção extraordinária dessa terça-feira (22/07), sobraram alguns resquícios por parte de uma pequena parcela dos manifestantes, forçando uma segunda manutenção emergencial. A negociação com as criaturas continua, mas esperamos chegar a um acordo muito em breve. Um esquadrão da SWAT já se encontra mobilizado para quaisquer protestos que possam resultar dos ânimos incendiários. Ah, por favor né?! É como se fosse o William Bonner contando piadas em vez de notícias sérias.
  13. 22/07/2014 Manutenção extraordinária: as negociações continuam! Aventureiros, A turma de monstros malucos de Ragnarök atacou novamente. Mesmo depois da manutenção extraordinária dessa terça-feira (22/07), sobraram alguns resquícios por parte de uma pequena parcela dos manifestantes, forçando uma segunda manutenção emergencial. A negociação com as criaturas continua, mas esperamos chegar a um acordo muito em breve. Um esquadrão da SWAT já se encontra mobilizado para quaisquer protestos que possam resultar dos ânimos incendiários. A manutenção terá início às 23h30, com término previsto para as 00h30 da quarta-feira. Equipe Level Up Isso é alguma palhaçada deles, só póde. Só de olhar o modo com que a pessoa posta isso ae, já se percebe isso. É capaz que o Rag tenha mais outra manutenção depois dessas merda de Att.
  14. Oque vai acontecer com o pessoal que disperdisou Rops comprando a mochila?
×
×
  • Criar Novo...