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『Guia] Cavaleiros Rúnicos ~By Ayäme~♥』


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Amigo, que luvinhas são essas? Tigre branco acho ruim, so é bom contra mvp com alto hp. Ainda estou pensando em que hat usar. Quanto as habilidades, alguem poderia ajudar?

Edit: Da para ter dex 1 na build de agi/crit?

 

As luvas são de Mora : http://ragnaplace.com/item/2928/

 

http://ragnaplace.com/item/2922/

 

com slot e sem slot ;) eu achei o tigre branco legal, com refine alto ele conjura direto o Eddga; mas, em outras opções eu, Neto Tomaz, ficaria com Hat caçador em vez de mercúrio.

 

Quanto a ter Dex na build, como muitos amigos aqui tb em seus chares criticals creio q um poquinho de Dex n vai fazer mal a ninguém; pelo contrário, vai fazer um bem danado \o/ Tive uma dúvida sobre Dex tb e um amigo me passou essas informações:

 

Precisão legal pra pvm seria algo em torno de 100 dex. Aí vc desconta -30 dos 90 sor e -50 da Dedicação e com 20 dex vc já se viraria.(eu sempre tenho por volta de 3x de Dex nos meus chares criticals, Se for upar ele com DB pode subir um poquinho pra ajudar na conjuração \o/

 

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As luvas são de Mora : http://ragnaplace.com/item/2928/

 

http://ragnaplace.com/item/2922/

 

com slot e sem slot ;) eu achei o tigre branco legal, com refine alto ele conjura direto o Eddga; mas, em outras opções eu, Neto Tomaz, ficaria com Hat caçador em vez de mercúrio.

 

Quanto a ter Dex na build, como muitos amigos aqui tb em seus chares criticals creio q um poquinho de Dex n vai fazer mal a ninguém; pelo contrário, vai fazer um bem danado \o/ Tive uma dúvida sobre Dex tb e um amigo me passou essas informações:

 

Precisão legal pra pvm seria algo em torno de 100 dex. Aí vc desconta -30 dos 90 sor e -50 da Dedicação e com 20 dex vc já se viraria.(eu sempre tenho por volta de 3x de Dex nos meus chares criticals, Se for upar ele com DB pode subir um poquinho pra ajudar na conjuração \o/

 

 

Entendi, obrigado amigo, quanto as habilidades, eu comecei a ler o que cada uma faz agora, nunca fiz espadachim, o que acha dessa build?

a0PAc1j.jpg

OPzLrGB.jpg

sGlvwAg.jpg

Os pontos restantes de lorde, pensei em maximar o vigor, ta muito ruim?

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Entendi, obrigado amigo, quanto as habilidades, eu comecei a ler o que cada uma faz agora, nunca fiz espadachim, o que acha dessa build?

a0PAc1j.jpg

OPzLrGB.jpg

sGlvwAg.jpg

Os pontos restantes de lorde, pensei em maximar o vigor, ta muito ruim?

 

Ta legal exceto por três motivos :

 

1 - Vc colocou pericia em Lança 10 no LK, sendo q na build final do seu RK n colocou HS

2 - Perícia em Montaria vc n precise de upar; só coloque o montaria q é pre-requisite pra adestrar dragão

3 - vc abrir sopro picado (4), n é viavel, na árvore de RK; eu colocaria esses pontos em Death Bound e largava o sopro pra lá

 

Monte as skills principais na calculadora q vc realmente quer de RK, q ela ja vai cobrando os pontos requeridos, ai vc so vai ajustando ... Sopondo vc quer IB e DB abre as duas e coloque elas no maximo e ve o q te sobra, n esqueça da pericia em runas 10 em char critical indiscutivelmente runas 10 pela Othila (estudei muito minha build) e digo crit 100 e aspd 193 vc depende de todos os pontinhos de aspd q a Othila da se sua pericia for lv 10 nas runas, fora outros N detalhes, acerca de criação de runas, num DB ainda aceitaria uma runas 9 se vc tivesse outro char com runas 10, e teria q ser bem analisado esse tipo de build

 

Obs.: tenho 2 Builds criticals, uma eu abri IB nela primeiro, e segui sem sopro; a outra, resolvi upar ela no sopro primeiro e depois ter IB, se fosse no caso como iRO q se upa até o 175/60 eu uparia ele no IB primeiro; depois lv mais alto uparia no DB; porém aqui no bRO pra ser sincero, no meu ponto de vista, vc vai abrir o sopro, se abrir IB primeiro, por volta do job 37/40 ficando so os ultimos leveis pra upar, tem gente q gosta de fazer assim; eu porém, já segui soprando logo de cara com ele; claro, trabalhando uma build pra isso ... O d IB é muito massa tb, e até lv 130 ele upa melhor q o DB, e isso, principalmente se n tiver TG é o caminho a seguir ... Vc pode usar arma com espadachim guardiao pra dar tyr seguido de cada IB Lâmina vermelha de Nagh Sieger/espada solar, cards mosca ou espadachin guardiao xD

Editado por NetoTomaz
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Ta legal exceto por três motivos :

 

1 - Vc colocou pericia em Lança 10 no LK, sendo q na build final do seu RK n colocou HS

2 - Perícia em Montaria vc n precise de upar; só coloque o montaria q é pre-requisite pra adestrar dragão

3 - vc abrir sopro picado (4), n é viavel, na árvore de RK; eu colocaria esses pontos em Death Bound e largava o sopro pra lá

 

Monte as skills principais na calculadora q vc realmente quer de RK, q ela ja vai cobrando os pontos requeridos, ai vc so vai ajustando ... Sopondo vc quer IB e DB abre as duas e coloque elas no maximo e ve o q te sobra, n esqueça da pericia em runas 10 em char critical indiscutivelmente runas 10 pela Othila (estudei muito minha build) e digo crit 100 e aspd 193 vc depende de todos os pontinhos de aspd q a Othila da se sua pericia for lv 10 nas runas, fora outros N detalhes, acerca de criação de runas, num DB ainda aceitaria uma runas 9 se vc tivesse outro char com runas 10, e teria q ser bem analisado esse tipo de build

 

Obs.: tenho 2 Builds criticals, uma eu abri IB nela primeiro, e segui sem sopro; a outra, resolvi upar ela no sopro primeiro e depois ter IB, se fosse no caso como iRO q se upa até o 175/60 eu uparia ele no IB primeiro; depois lv mais alto uparia no DB; porém aqui no bRO pra ser sincero, no meu ponto de vista, vc vai abrir o sopro, se abrir IB primeiro, por volta do job 37/40 ficando so os ultimos leveis pra upar, tem gente q gosta de fazer assim; eu porém, já segui soprando logo de cara com ele; claro, trabalhando uma build pra isso ... O d IB é muito massa tb, e até lv 130 ele upa melhor q o DB, e isso, principalmente se n tiver TG é o caminho a seguir ... Vc pode usar arma com espadachim guardiao pra dar tyr seguido de cada IB Lâmina vermelha de Nagh Sieger/espada solar, cards mosca ou espadachin guardiao xD

 

Amigo não consegui acompanhar a obs², tem muita sigla, nao sei o que é db/lb

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Amigo, estou aqui tentando encontrar uma forma de pegar mais critico, nas minhas contas a taxa de critico no set que estou pensando vai ficar baixo. O melhor seria usar combo felinas ou chapeu caçador? Pensei em encantar com crit aquela armadura de mora, sera que compensa? Se eu usar caçador tenho que por taxa de crit na arma ou da pra usar aunoe?

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Amigo, estou aqui tentando encontrar uma forma de pegar mais critico, nas minhas contas a taxa de critico no set que estou pensando vai ficar baixo. O melhor seria usar combo felinas ou chapeu caçador? Pensei em encantar com crit aquela armadura de mora, sera que compensa? Se eu usar caçador tenho que por taxa de crit na arma ou da pra usar aunoe?

 

Vou deixar um comentário da Opheliac:

- Atualmente, para Cavaleiros Rúnicos, a melhor opção para críticos é o conjunto Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto, já que a classe não pega uma boa taxa de ataques críticos naturalmente, diferentemente de Sicários;

- Na minha opinião, é preferível aumentar o HP total ao ataque, portanto, eu optaria por uma Couraça de Boitatá com Carta Peco-Peco que, inclusive, poderá ser reaproveitada por outros personagens;

- Creio que, atualmente, a melhor opção para calçado seja +9 Sapatos Convergentes com Carta Soldado Atirador, que concedem HP e SP +22% no total (já considerando o efeito da carta), e, novamente, o equipamento poderá ser reaproveitado por outros personagens;

- Como segundo acessório, utilizo uma Luva da Sorte (que pode ter um slot, embora seja difícil consegui-lo), mas a Fúria Interior do Anel do Senhor das Chamas é muito bem-vindo, sendo possível, ainda, optar por um Chifre de Búfalo com Carta Kobold ou Carta Zhu Po Long.

 

Outras opções de elmos são +7 Chapéu do Caçador [1] e +7~+9 Elmo do Mercúrio [1], sendo que o último também contribui na VelATQ do personagem, permitindo que você utilize dois acessórios à sua escolha. No entanto, eu, Opheliac, gosto de usar uma Carta Vanberk em algum equipamento de meio (Orelhas de Elfo [1], Máscara Esquisita [1] etc.), já que a carta ativa CRIT +100, e ainda consigo o bônus no dano crítico proveniente do combo Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto.

 

Como alternativa à Carta Sedora é a Carta Aunoe, que, embora rara de encontrar, oferece +20% de danos críticos. No entanto, fuja da Carta Papel, a não ser que você tenha como bancar o SP, seja através de consumíveis ou da Runa Uruz.

 

e

 

A Terror Violeta é a espada mais ofensiva para PVM até agora, mas confesso que a autoconjuração de Chuva de Meteoros e Congelar pode ser prejudicial dependendo do mapa em que você estiver treinando e/ou quiser enfrentar MVPs mais fortes, já que você demoraria mais para renovar habilidades como Dedicação, Rapidez com Duas Mãos, Lâmina de Aura etc.

 

A Tae Goo Lyeon também tem um bom ataque e a vantagem dela é não ser tão cara (pelo menos no servidor Thor, não sei quanto aos outros). Ela não garante nenhum bônus para Cavaleiros Rúnicos, já que a classe só atinge, no momento, nível de classe 50, mas também aceita os encantamentos da Ilha Malangdo e duas cartas.

 

Fico imaginando em quais situações usar Comedor Sangrento pode ser útil. Talvez contra MVPs fantasmas, mas não seria uma espada utilizada com tanta frequência. Como terceira opção, eu lhe indico a Guia da Morte: Ela não é tão ofensiva quanto Terror Violeta ou Tae Goo Lyeon, mas brinco que é mais defensiva, já que ela oferece AGI +2 e esquiva perfeita +20, sendo uma boa opção caso você queira jogar como mobber ou o mapa em que está treinando possui bichos com alta precisão (eu, por exemplo, gosto de usar a minha +9 Guia da Morte para caçar Scarabas no Túnel Kamidal). No entanto, o debuff dela, Poder Infernal, que impede que o personagem seja ressuscitado (mesmo com Amuleto de Ziegfried) enquanto o efeito durar, ativa a todo instante praticamente, diferentemente do buff Beijo do Vampiro, que transforma parte do dano em HP para o usuário, tanto que é comum as pessoas optarem por usar duas Cartas Mosca Caçadora nela.

 

Outras opções de armas: Katzbalger de Assalto A/B (Batalhas Campais), Claymore Gloriosa (KVM), Lâmina Escarlate, Claymore de Vellum e Katzbalger de Vellum. São boas alternativas em termos de efeitos e situações, sobretudo a Lâmina Escarlate, que concede VelATQ +1 a cada dois refinamentos (+2, +4, +6, +8, +10), mas não podem ser encantadas na Ilha Malangdo e não possuem slot.

 

Quanto ao Chapéu de Caçador: eu, particularnente falando, acho o bônus nos danos críticos muito abaixo da média para um Cavaleiro Rúnico, principalmente porque a classe não pode equipar flechas para conseguir o bônus adicional do Chapéu com a Flecha Afiada. A vantagem, então, seria lhe permitir usar dois acessórios à sua escolha, bem como se optar por um +7~+9 Elmo do Mercúrio, porém, como eu comentei, creio que, em termos de custo-benefício, o conjunto Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto seja a melhor opção, atualmente, para Cavaleiros Rúnicos AGI/CRIT.

 

Espero ter explicado claramente as coisas, pois digitar no celular é um pouco complicado. E não hesite em perguntar em casos de dúvidas.

 

Um abraço!

 

ATUALIZAÇÃO: Como alternativa à Mochila da Aventura, você pode investir em +7~+9 Asas de Arcanjo Caído com Pedras de Crítico (se não me falha a memória, o maior encantamento é 4), porém elas serão bem mais específicas que a Mochila, sendo difícil reaproveitá-las em outros personagens.

 

Supondo que você consiga +9 Asas de Arcanjo Caído [1] com Pedras de Crítico 4/3/3, você terá

 

- taxa de crítico +10%;

- danos críticos +26%;

- bônus das Asas: dano crítico +4% se você tiver SOR 80~90

 

totalizando +30% de danos críticos e +10% na taxa de críticos. Nota: Sou péssima com matemática, mas creio que a somatória dos bônus esteja correta, a não ser que eu tenha errado algum valor.

 

No entanto, vale a mesma observação que fiz acerca de outros equipamentos: por ser uma capa muito específica, ainda mais considerando os atributos de um Cavaleiro Rúnico, acho uma +9 Mochila da Aventura uma opção mais vantajosa, principalmente no fator VelATQ, já que os encantamentos de VelATQ das Asas de Arcanjo Caído não foram consertados ainda.

 

Post:

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156081-Ekips-de-RK-Agi-Crit

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Guia de Up Geral: ​LEIA

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  • 2 weeks later...

Calma. As vezes demoram semanas para ter uma resposta!

Vou tentar formular o melhor setup:

 

+12 Corações Alados com Kiel

Esquisita com Kiel

Rabo de Gato

Boitata com TG

+9 Tae Goo Lyeon com 1 pedra de redução de cast e 1 de SP.

+9 Arcanjo Caído com Redução de Cast

Sleipnir

Anel Revigorante com Beelzebu

Anel do Especialista com Beelzebu (eca!)

 

Se for para o lado de HP/SP leech, o que não faz muito sentido quando se pode comprar esse setup acima, substitua por:

Chifres Majestosos Malignos ou Rideword com Kiel (vish!).

Presas Vampiricas

Espada Solar com redução de cast

Pedaço de Pele do Guardião

Editado por Toshin
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Calma. As vezes demoram semanas para ter uma resposta!

Vou tentar formular o melhor setup:

 

+12 Corações Alados com Kiel

Esquisita com Kiel

Rabo de Gato

Boitata com TG

+9 Tae Goo Lyeon com redução de cast

+9 Arcanjo Caído com Redução de Cast

Sleipnir

Anel Revigorante com Beelzebu

Anel do Especialista com Beelzebu (eca!)

 

A se for para o lado de HP/SP leech, o que não faz muito sentido quando se pode comprar esse setup acima, substitua por:

Chifres Majestosos Malignos ou Rideword com Kiel (vish!).

Presas Vampiricas

Espada Solar com redução de cast

Pedaço de Pele do Guardião

 

huahua nossa esse seria o set mais top mexmo ! :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Ótimo guia.

Bom, depois de longos 5 ou mais anos voltei a jogar e já estou quase rebornando um cavaleiro.

 

Gostei muito da build de rk agi duplo e como já tenho alguns equips voltado pra isso seria uma opção mais econômica para o momento, mas tenho algumas dúvidas:

 

Quais skills devo colocar nessa build na seguinte progressão: Espadachim T/Lorde/RK (acho que foi só isso que faltou no guia)?

 

Quais skills utilizo para pvm?

 

Quais skills utilizo para pvp?

 

Quais skills utilizo para woe?

 

Seria possível mesclar skills de espada two handed e lança na build de agi duplo?

 

Outras dúvidas gerais de quem está voltando depois de muito tempo parado (noob again rs):

 

As runas eu crio e ela fica como item consumível, assim como edp?

 

Tem como conseguir armas kvm sem batalha campal? Quando terá novos eventos dessa natureza?

 

Apreciaria muito a ajuda, pois estou pesquisando muito e achando muita coisa espalhada e não no que tenho dúvida de verdade.

 

Obrigado à todos desde já.

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Ótimo guia.

Bom, depois de longos 5 ou mais anos voltei a jogar e já estou quase rebornando um cavaleiro.

 

Gostei muito da build de rk agi duplo e como já tenho alguns equips voltado pra isso seria uma opção mais econômica para o momento, mas tenho algumas dúvidas:

 

Quais skills devo colocar nessa build na seguinte progressão: Espadachim T/Lorde/RK (acho que foi só isso que faltou no guia)?

 

Quais skills utilizo para pvm?

 

Quais skills utilizo para pvp?

 

Quais skills utilizo para woe?

 

Seria possível mesclar skills de espada two handed e lança na build de agi duplo?

 

Outras dúvidas gerais de quem está voltando depois de muito tempo parado (noob again rs):

 

As runas eu crio e ela fica como item consumível, assim como edp?

 

Tem como conseguir armas kvm sem batalha campal? Quando terá novos eventos dessa natureza?

 

Apreciaria muito a ajuda, pois estou pesquisando muito e achando muita coisa espalhada e não no que tenho dúvida de verdade.

 

Obrigado à todos desde já.

Vou tentar te orientar na realidade do renewal.

 

Em uma build agi tenha Rec HP, Dedicação, Tyr, Rapidez, Aparar Golpe. Espiral é opcional, ajuda muito dependendo da progressão de atributos.

 

O pvm hoje em dia é todo voltado a matar em área. Você aguenta ficar matando de 1 em 1 até ali pelo level 110, depois vai querer mobar e matar em area, e se não tiver condições disso, mobar para grupos. Então é essencial ter Tyr e Impacto Flamejante. Pode optar por Sopro tambem e nesse caso é melhor priorizar outros atributos e deixar a agi para nível 130+.

 

Em pvp está muito comum bater meele usando Katzbalger de Vellum. Ou Golpe Titânico através das runas, e nesse caso arranje uma kvm muito refinada, ou uma arma vellum na pior das hipoteses.

 

Em WoE Sopro do Dragão é prioritário independente da build. E vc ainda pode usar a abordagem do pvp quando o gvg vira bagunça, e sair eliminando um por um.

 

É meio dificil encaixar skills de duas mãos e lança.. A melhor habilidade de lança vc não consegue pegar, a menos que abdique de Sopro que é essencial na woe, ou das Runas que são igualmente essenciais.

 

As runas são como itens consumíveis, vc só consegue manter 20 no inventário, mas quantas quiser na Kafra. O interessante é que por serem itens, vc consegue usar essas habilidades mesmo silenciado :p

 

E kvm não tem jeito, tem que fazer. Futuramente vão inventar fila de espera para não precisar entrar na salinha, mas ainda assim serão batalhas no mesmo esquema. Dependendo do servidor, a procura é tão pequena que vc arruma 4 amigos, todos logam dual de um lado e só um time ganha. Dá para pegar 2k pontos em poucos dias :p

E hoje em dia tem as Armas Vellum, uma kvm piorzinha na maioria dos casos, não funcionam em pvm e são quebráveis, o que é péssimo para RK que tem muitas runas que quebram a propria arma.

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Vou tentar te orientar na realidade do renewal.

 

Em uma build agi tenha Rec HP, Dedicação, Tyr, Rapidez, Aparar Golpe. Espiral é opcional, ajuda muito dependendo da progressão de atributos.

 

O pvm hoje em dia é todo voltado a matar em área. Você aguenta ficar matando de 1 em 1 até ali pelo level 110, depois vai querer mobar e matar em area, e se não tiver condições disso, mobar para grupos. Então é essencial ter Tyr e Impacto Flamejante. Pode optar por Sopro tambem e nesse caso é melhor priorizar outros atributos e deixar a agi para nível 130+.

 

Em pvp está muito comum bater meele usando Katzbalger de Vellum. Ou Golpe Titânico através das runas, e nesse caso arranje uma kvm muito refinada, ou uma arma vellum na pior das hipoteses.

 

Em WoE Sopro do Dragão é prioritário independente da build. E vc ainda pode usar a abordagem do pvp quando o gvg vira bagunça, e sair eliminando um por um.

 

É meio dificil encaixar skills de duas mãos e lança.. A melhor habilidade de lança vc não consegue pegar, a menos que abdique de Sopro que é essencial na woe, ou das Runas que são igualmente essenciais.

 

As runas são como itens consumíveis, vc só consegue manter 20 no inventário, mas quantas quiser na Kafra. O interessante é que por serem itens, vc consegue usar essas habilidades mesmo silenciado :p

 

E kvm não tem jeito, tem que fazer. Futuramente vão inventar fila de espera para não precisar entrar na salinha, mas ainda assim serão batalhas no mesmo esquema. Dependendo do servidor, a procura é tão pequena que vc arruma 4 amigos, todos logam dual de um lado e só um time ganha. Dá para pegar 2k pontos em poucos dias :p

E hoje em dia tem as Armas Vellum, uma kvm piorzinha na maioria dos casos, não funcionam em pvm e são quebráveis, o que é péssimo para RK que tem muitas runas que quebram a propria arma.

 

Obrigado pela ajuda Toshin, mais ainda continuo com dúvidas na skill tree, você poderia sugerir uma simulação completa por classe, se não for pedir muito? rs

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Essa build de rk full sopro está certa?

 

Vit- 120

Int- 115

Str- 45

Agi- 22

dex- 72

luk- 2

Não tá errada, mas eu não recomendaria. Talvez apenas em um char full leech, aonde em algum momento vc reduz a quantidade de Sopros/kill. Esses valores de vit e int estão muito altos, vão mudar pouca coisa no seu dano. Em contra partida, perde muita resistencia e spammabilidade na WoE, e versatilidade em pvm.

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Não me prestaria a tal, mas como já achei essa salva aqui... :p

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10HxsOHXasdssSHOeAcFrDqnsNak1

 

Velho obrigado novamente, agora estou com a build quase pronta no papel, só ficaram pequenas dúvidas:

 

Vale a pena usar o dragão como montaria com build de rk agi/crítico (Só espada two-handed)?

- Caso sim seria bom maximizar então a skill Adestrar Dragão ou o bônus é só com lança mesmo?

 

E caso não vale a pena usar o dragão para usar com espadas, vou pegar sopro do dragão pra que? Seria para montar no dragão só para utilizar o sopro e atacar com espada de pé mesmo? Como seria esse switch?

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Muito bom esse guia, mas eu preciso d uma ajuda. Eu vo passar pra transclasse mas to lvl 93 e quero fazer 1 rk d lança soq não sei bm onde upa, eu pensei em ir nos kobolds mas os kra la so qer OH ou 3 classe, nos lobos do deserto não tm pt la. Mas minha duvida msm é sobre os status e algumas skills, por exemplo eu não sei bm qndo de dex deixar no char, alguns dentro do jogo já me disseram pra por em luck e não em dex. Essa é minha maior duvida sobre os status já nas skills eu fiz assim nessa calculadora http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html. Sobraram alguns pontos, 5 na primera classe, 10 na segunga e 2 na terceira, e minha duvida é mais sobre algumas skills da 2 classe. A Perícia em Montaria afeta a treinar dragão além doq pede pra treinar a skill, tipo eu não preciso upa-la mais do 1 não é? eu não upei as skills golpe traumático nem ataque vital, elas são boas, eu preciso upar elas msm? e na 3 classe eu tnho duvida sobre as skills dragon howling e sonic wave embora eu tnha pego a ultima. E essas são minha duvidas escrevi + doq queria mas sou novo no jogo então não sei bm oq fazer e depois q se pega trans bom, ninguém qer errar na build e ter q upar denovo não é, obrigado desde já.

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Vale a pena usar o dragão como montaria com build de rk agi/crítico (Só espada two-handed)?

- Caso sim seria bom maximizar então a skill Adestrar Dragão ou o bônus é só com lança mesmo?

 

E caso não vale a pena usar o dragão para usar com espadas, vou pegar sopro do dragão pra que? Seria para montar no dragão só para utilizar o sopro e atacar com espada de pé mesmo? Como seria esse switch?

Você deve maximizar Adestrar para normalizar a aspd, mas tambem pela mobilidade e pela capacdade de carga extra. Além de servir como passiva no dano do Sopro. O ruim é que fica dificil maximizar Adestrar, IB e Runas. Isso só vai acontecer lá pelo level 140 :rolleyes: Então de repente vc passe um bom tempo andando a pé haha. Logico que vc pode botar um pontinho ali no Adestrar, só para quando for mobar ou matar em área.

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Muito bom esse guia, mas eu preciso d uma ajuda. Eu vo passar pra transclasse mas to lvl 93 e quero fazer 1 rk d lança soq não sei bm onde upa, eu pensei em ir nos kobolds mas os kra la so qer OH ou 3 classe, nos lobos do deserto não tm pt la. Mas minha duvida msm é sobre os status e algumas skills, por exemplo eu não sei bm qndo de dex deixar no char, alguns dentro do jogo já me disseram pra por em luck e não em dex. Essa é minha maior duvida sobre os status já nas skills eu fiz assim nessa calculadora http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html. Sobraram alguns pontos, 5 na primera classe, 10 na segunga e 2 na terceira, e minha duvida é mais sobre algumas skills da 2 classe. A Perícia em Montaria afeta a treinar dragão além doq pede pra treinar a skill, tipo eu não preciso upa-la mais do 1 não é? eu não upei as skills golpe traumático nem ataque vital, elas são boas, eu preciso upar elas msm? e na 3 classe eu tnho duvida sobre as skills dragon howling e sonic wave embora eu tnha pego a ultima. E essas são minha duvidas escrevi + doq queria mas sou novo no jogo então não sei bm oq fazer e depois q se pega trans bom, ninguém qer errar na build e ter q upar denovo não é, obrigado desde já.

Não sei de muitos lugares interessantes, mas vejo mt gente aguentando stapo -> magmaring até o 109. Isso depende um pouco de servidor a servidor.

 

Sobre luk vs dex, em questão de precisão cada 3 luk = 1 dex. Mas dex tbm reduz seu cast, e alguns equips levam em conta dex para dano a distância, que são a maioria das skills lanceiras. Diria que geralmente vc vai investir de 80 a 100 em dex, e 1 a 60 em luk, depende muito dos equips e do resto da build.

 

Melhor se vc postar a skill tree completa, usando a função URL da calculadora. Mas golpe traumático e ataque vital são bem inúteis, tão inúteis quanto dragon howling.

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