Dundé Posted November 20, 2014 Share Posted November 20, 2014 @duvida, alguém sabe qual episodio que vem Catalogo de compra? Aquele que voce abre para comprar os items. Aquele que já existe desde fevereiro de 2011? http://browiki.org/wiki/Cat%C3%A1logo_de_Vendas browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oboro :) Posted November 20, 2014 Share Posted November 20, 2014 Aquele que já existe desde fevereiro de 2011? http://browiki.org/wiki/Cat%C3%A1logo_de_Vendas Ele pode estar falando do Catálogo de Vendas Bronze e Ouro, que nunca vieram. Catálogo de Vendas Ouro: Este produto feito na Academia Mágica de Geffen sofreu reajustes e agora está mais avançado! Um pergaminho mágico que permite `Itens que estão à venda`. Capaz de comprar ou vender itens pelo sistema de busca! Disponível para procurar lojas abertas apenas no mapa em que você estiver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aziinziin Posted November 20, 2014 Share Posted November 20, 2014 Aquele que já existe desde fevereiro de 2011? http://browiki.org/wiki/Cat%C3%A1logo_de_Vendas Aquele catalogo que você clica e você abre uma loja Para comprar um Item. Uma loja ao contrario invés de você vender 1 item você compra ele. Ele pode estar falando do Catálogo de Vendas Bronze e Ouro, que nunca vieram. Catálogo de Vendas Ouro: Este produto feito na Academia Mágica de Geffen sofreu reajustes e agora está mais avançado! Um pergaminho mágico que permite `Itens que estão à venda`. Capaz de comprar ou vender itens pelo sistema de busca! Disponível para procurar lojas abertas apenas no mapa em que você estiver. Deve ser esses mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamper Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 @thor - Tiara de Corações alados[1], no thor a tiara já passa dos 200kk. - Arrumar o preço da bala Amarga foi aumenta de a Cx de 600 rops a 800 sem aviso. Onde que a Tiara vale tudo isso? Esse valor é ela refinada ou com carta? Por que eu tenho uma e num to sabendo que vale tudo isso não '-' A Bala Amarga foi informado aqui no fórum que ia ser feito essa correção (o preço anterior é que estava errado). Não lembro o link da noticia agora pq nem me interessa (não uso esse item mesmo). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Mega Elunium e Omni Oridecon direta e unitariamente por rops @Odin Que tal nesse Black Friday? Sei que veio por ticket mas sinceramente, vir por ticket com aquela chance tão baixa foi a mesma coisa que não ter vindo:( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Impossível não é não, se todos que querem dessa forma pedissem, acho que a lug daria um jeitinho:) O problema é que poucos usam o forum:( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aziinziin Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Onde que a Tiara vale tudo isso? Esse valor é ela refinada ou com carta? Por que eu tenho uma e num to sabendo que vale tudo isso não '-' A Bala Amarga foi informado aqui no fórum que ia ser feito essa correção (o preço anterior é que estava errado). Não lembro o link da noticia agora pq nem me interessa (não uso esse item mesmo). Sem carta e sem refino ta esse preço pra++ Link to comment Share on other sites More sharing options...
PioLho~® Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 2 anos sem Asas de Pégaso http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aumente-a-velocidade-de-seu-ataque-com-as-asas-de-pegaso.lhtml Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Gostaria de sugerir o chapéu: Máscara da Morte [1]. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perseguidor das Sombras Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Visto q o servidor Thor não tem drop de cartas MVP peço que a Lug coloque algumas cartas que vieram há muitos anos ou que nunca vieram e que não são tão apelativas - algumas delas, afinal se não vierem por rops e se não dropa, como iremos ter essas cartas? Carta Cavaleiro da Tempestade - não é apelativa Carta Flor do Luar - não é apelativa Carta Lady Branca - não é apelativa Carta Senhor dos Mortos Carta Memória de Thanatos Carta Drácula - não é apelativa Carta Vesper Carta Maya - não é apelativa Carta Detardeurus Carta Ktullanux Carta Senhor das Trevas Carta Ifrit Carta Pesar Noturno Carta Lorde Seyren Carta Drake Dando um up nos meus pedidos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 [quote name=Visto q o servidor Thor não tem drop de cartas MVP peço que a Lug coloque algumas cartas que vieram há muitos anos ou que nunca vieram e que não são tão apelativas - algumas delas, afinal se não vierem por rops e se não dropa, como iremos ter essas cartas? Carta Cavaleiro da Tempestade - não é apelativa Carta Flor do Luar - não é apelativa Carta Lady Branca - não é apelativa Carta Drácula - não é apelativa Carta Vesper Carta Detardeurus Carta Ktullanux Carta Senhor das Trevas Carta Pesar Noturno Carta Lorde Seyren até concordo com essas cartas, mas as restantes acho que é apelativa sim u.u Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arqueiro Verde Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 @thor Traga a card Creamy [teleporte level 1] Também gostaria dessa card, será que vem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 Ele pode estar falando do Catálogo de Vendas Bronze e Ouro, que nunca vieram. Catálogo de Vendas Ouro: Este produto feito na Academia Mágica de Geffen sofreu reajustes e agora está mais avançado! Um pergaminho mágico que permite `Itens que estão à venda`. Capaz de comprar ou vender itens pelo sistema de busca! Disponível para procurar lojas abertas apenas no mapa em que você estiver. Pessoal, sigam a orientação da Ceres, como ela disse no quote a seguir: Pessoal, Nós não conseguimos fazer itens "virarem" Visuais. Itens Visuais são como equipamentos e dependemos do que a Gravity lança para poder trazer pra cá, portanto, foquem em sugerir itens que já existem e foram lançados em nosso servidor, ok? ^^ Gostariamos de ter TODOS os itens com uma versão visual, mas infelizmente as coisas não funcionam assim... Beijos!! Negrito e sublinhado para ênfase. Isso é meio impossível, assim como a volta da Mochila por venda direta :\ Impossível não é não, se todos que querem dessa forma pedissem, acho que a lug daria um jeitinho:) O problema é que poucos usam o forum:( Depende, eu acho que a LUG tem ouvido bastante os jogadores graças a esse tópico e pedidos feitos em outros lugares como o Facebook. Já estamos quase em Dezembro, não sei se todos os pedidos postados aqui poderão ser atendidos, mas creio que em 2015 as coisas vão continuar nesse ritmo. O que não é nada mal! =) Também gostaria dessa card, será que vem? Carta Creamy por venda direta no Thor? Acho que pode ser. Atualmente, com Chapéu de Carteiro e Tapete Voador acho que não seria tão ruim assim. Poderiam colocar o preço dela a 10k de ROPs ou menos, ela vale isso. Dando um up nos meus pedidos Perseguidor, tente pedir cartas que já vieram e não voltaram mais. Olhe o quote da Ceres que eu postei acima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 Chapéu de flor cantante Sei que veio pouco tempo , mas seria uma boa. Meu medo é que nunca mais volte , que nem Chapéu de Boiadeiro e Capacete de Laranja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 ... Perseguidor, tente pedir cartas que já vieram e não voltaram mais. Olhe o quote da Ceres que eu postei acima. desculpa Fabiano mas, concordo com a lista, e como a Ceres disso coisas que existe nos servidores do bRO as cartas MVPs estão ai, basta por a venda, xD dessa que o Perseguidor postou, meu sonho de consumo @Thor são: C Drake, C. Pesar Noturno e C Ifrit, xD Visto q o servidor Thor não tem drop de cartas MVP peço que a Lug coloque algumas cartas que vieram há muitos anos ou que nunca vieram e que não são tão apelativas - algumas delas, afinal se não vierem por rops e se não dropa, como iremos ter essas cartas? Carta Cavaleiro da Tempestade - não é apelativa Carta Lady Branca - não é apelativa Carta Senhor dos Mortos Carta Drácula - não é apelativa Carta Vesper Carta Detardeurus Carta Senhor das Trevas Carta Ifrit Carta Pesar Noturno Carta Drake estas poderiam vir, com certeza, algumas até por venda direta num valor de 50~100k ROPs com limitação de 1 por conta LUG, no caso seria vendido um ticket pra ser trocado no Torsen após a manutenção seguinte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 desculpa Fabiano mas, concordo com a lista, e como a Ceres disso coisas que existe nos servidores do bRO as cartas MVPs estão ai, basta por a venda, xD dessa que o Perseguidor postou, meu sonho de consumo @Thor são: C Drake, C. Pesar Noturno e C Ifrit, xD estas poderiam vir, com certeza, algumas até por venda direta num valor de 50~100k ROPs com limitação de 1 por conta LUG, no caso seria vendido um ticket pra ser trocado no Torsen após a manutenção seguinte. Graphied, tu entendeu o que a Ceres quis dizer. x) Mas ok, vou dar dois cents pela lista que o Perseguidor postou: na minha opinião, as cartas são boas, mas não iriam por exemplo, desbalancear o jogo em termos de pvp / woe. Pelo menos não a meu ver. O preço que tu sugeriu me parece condizente com a raridade dessas cartas. Embora o tópico não tenha esse viés, acho que seria legal a LUG analisar os pedidos e conforme for possível, colocar os itens. Mas enfim, vamos ver o que rola, estamos perto do fim do ano, então... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Howard Posted November 24, 2014 Share Posted November 24, 2014 Quepe Com Pluma [1] Chifres Majestosos Malignos Tiara dos Corações Alados [1] [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViciadoOO Posted November 24, 2014 Share Posted November 24, 2014 Agradeço de verdade a Lug por ouvir os players, eu tinha pedido a Faca de Frutos e a Lunar assim q foi criado o tópico e agora elas tão na loja de rops! Muito bom mesmo! Aproveito pra pedir + umas coisas: Chapéu de Rinoceronte Chapéu de Leaõzinho Chapeuriz de Elefante Ovos de pet por rops e seus acessórios tb: Medusa Mao Guai Gato de Folha Dullahan Goblin Natalino Pedindo de novo e de novo, a esperança é a última que morre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted November 24, 2014 Share Posted November 24, 2014 Seria tri legal se as pessoas esperassem seus pedidos chegarem, visto que tem pedidos láaa da página 1 que ainda não foram realizados e não se viram os donos repedindo pra num poluir o tópico. u.u apenas reflexões *na espera de muitos itens ainda* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karllinhos Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 Algo me diz que o Ceres nem lembra desse tópico mais :\ Acho que ter a Jaqueta de Motociclista e o Fones de Poringzor Ex17, está muito além do possível :\ Lembra sim, eu pedi escudo de brinquedo no dia anterior a manutenção e veio. O pessoal tinha pedido fiera, espartano, faca de frutos, tigre e rwc e veio tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 Lembra sim, eu pedi escudo de brinquedo no dia anterior a manutenção e veio. O pessoal tinha pedido fiera, espartano, faca de frutos, tigre e rwc e veio tudo Sobre o escudo de brinquedo, eu pedi ele láaaa na página 1. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViciadoOO Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 Seria tri legal se as pessoas esperassem seus pedidos chegarem, visto que tem pedidos láaa da página 1 que ainda não foram realizados e não se viram os donos repedindo pra num poluir o tópico. u.u apenas reflexões *na espera de muitos itens ainda* Sobre o escudo de brinquedo, eu pedi ele láaaa na página 1. Alguém perguntou? Vai brincar com suas bonecas que você ganha mais E eu quoto quantas vezes quiser, não tá satisfeito? Fod... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViciadoOO Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 Sobre o escudo de brinquedo, eu pedi ele láaaa na página 1. Ah, + uma coisa pra vc aqui: Guia em elaboração, desculpem o transtorno~ Caso tenham interesse, podem começar a postar, ou mesmo já acrescentar informações~ '-' sugestão/dúvida: pq as pessoas não abrem o tópico quando o guia estiver pronto? Povo, não sei se perceberam na primeira página, mas a dona do futuro guia quitou, então não vai sair guia algum. Isso tudo graças a quem? Você! Muito obrigado Corbin, por não ajudar em nada e ainda fazer com que a pessoa que mais auxiliava aqui no Fórum dar @quit. Palmas, palmas. Parabéns!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karllinhos Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 Sobre o escudo de brinquedo, eu pedi ele láaaa na página 1. Sim, assim como o Lucas e o Dundé pediram, o que não garante que a LUG atendeu ESPECIFICAMENTE o seu pedido ou o deles. Muitos pediram caso você não tenha visto. Agora, pra que fazer um post desses? Ganha algo com isso? Parece criança "ai, a gm atendeu meu pedido e não o dele" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 Ah, + uma coisa pra vc aqui: Pra que ressuscitar tretas passadas. Essa pessoa já quitou, já voltou e hoje tá tudo certo. Fomentar bobagens no tópico de sugestões que nos tem provado ser tão útil só vai acarretar nele fechando, poxa. :T As vezes é melhor apenas ignorar. @Topic: Não lembro de já ter pedido antes então gostaria muito que viesse o lindíssimo Laço Amarelo. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts