Niki~ Posted February 17, 2016 Share Posted February 17, 2016 Coroa do Escolhido [1] seria legal de ver o retorno! E aceito Lenço da Memória Secreta também :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted February 18, 2016 Share Posted February 18, 2016 Consumíveis que vinham junto do ticket (Acarajé, Pílula de Combate, Poção Mental, Cartão Kafra) Chapéu do Tigre Branco E algum visual novo ou antigo [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted February 18, 2016 Share Posted February 18, 2016 Quepe com Pluma [1] Livro de encantamentos Omni-Oridecon Mega-Elunium Galho Sangrento *-* Coroa de Yggdrasil [1] Broto de Yggdrasil Chapéu de Bafomé Jr Piercing da Marinha Benção de Asgard [1] Elmo de Mercúrio [1] Diadema Arco-íris [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Gump Posted February 18, 2016 Share Posted February 18, 2016 Omni-Oridecon e Mega-Elunium é o que eu acho que a galera mais tá precisando no momento Já faz mais ou menos 1 ano que veio isso, tem muita gente querendo tentar overgrade. Fora isso eu queria que a Carta Byorgue funcionasse kkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Tópico encerrado. Novo tópico de sugestão para o ano de 2016 - http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162966-Sugest%F5es-de-Chap%E9us-e-Itens-2016&p=1615493#post1615493 Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts