Guest Ceres Wheatfield Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Boa trade, amigos!! ^-^ Sempre vemos pedidos e sugestões de itens que já vieram há algum tempo e não voltaram mais, então decidimos criar este tópico para centralizar as sugestões aqui. Avisamos que não podemos prometer que os itens sugeridos aqui são disponibilizados novamente, mas podemos dizer que as chances deles voltarem aumentam. ^^ Podem sugerir o que quiserem, mesmo que seja um chapéu inútil porém bonitinho que falta para a sua coleção. :3 Bjks Ceres Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roan~/* Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Gostaria que alguns Hats desses voltassem temporariamente: Lacinho Natalino (ou o seu visual, o Laço com Sinos); Orelhas Brancas de Gatinho; Quepe Oficial; Asas de Reginleif; Fones Poringzor Ex71; Chapéu de Cachorrinho. São tantos que até me perco... Alguns eram disponibilizados a algum tempo atrás pela loja de ROPs, mas tiveram sua venda removida da mesma. Seria ótimo ver alguns desses Hats sendo vendidos por ROPs mesmo que temporariamente XD. E não menos importante, parabéns para a Equipe de Ragnarok por pelo menos estar abrindo este tópico e pedindo a "sugestão" dos Players! Bang your head! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Seria interessante os seguintes itens: - Máscara de Fugitivo (quero um desses pra minha Musa :V) - Presas Vampíricas (Não lembro se este item veio normal ou com chances de obter em ovos, pergaminhos, etc...) - Máscara Colorida (faz tempo que não vejo por ROPS!) - Laranja Fresca (*u*) - Chapéu de Amistir - Touca de Pijama (Rosa ou Azul!) - Chapéu de Husky - Boné de Caveira - Chapéu de Curupira Por enquanto acho que é só isso! rs Pensem com carinho! E graças a Deus fizeram um tópico pra podemos expor nossas nostalgias! xD Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 - Orelhas Brancas de Gatinho - Presas Vampíricas - Chapéu de Rideword (podia vir em um combo com as Presas) - Touca de Pijama - Visuais de Halloween 2013 (que pouquíssississississimas pessoas conseguiram... acho que nem uns 10 sequer... podia vir em ovo) - Escudo de Brinquedo - Orelhas de Fada Travessa - Mochila da Aventura (U_U que venha de uma forma decente como Use e Ganhe ou venda direta) - Chifres Majestosos Malignos (podia vir em combo com as Presas já que são itens com temática semelhante) - Benção de Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blessed Priest Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Olá, Por favor, gostaria de sugerir os seguintes itens: - Máscara do Fugitivo - Asas de Arcanjo Caído (FAW) por venda direta/COmpre Rops e Ganhe/Use e Ganhe etc. - Boina Romântica (por favoooor) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Podem sugerir o que quiserem, mesmo que seja um chapéu inútil porém bonitinho que falta para a sua coleção. :3 (@Thor): Olá, gostaria de sugerir os seguintes Chapéus por venda direta (sem loterias): Chapéu de Rochoso Chapéu de Pouring [1] [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Chapéus - Topo Gatinho Adormecido Fúria Brilhante Lanço Nupcial Laço Gótico Peruca Jeca São Five Salmão Faminto Chapéu de Dantos Summont Chapéu de Husky Chapéu de Maçã Verde e seus derivados frutalícios Chapéu de Onigiri Chapéu de Uforing Disfarce do Arruaceiro Elmo Espartano Chapéu de Boiadeiro Quepe do Marinheiro Chapéu do Piloto Filhote de Fênix Diadema do Cisne Elmo do Daimiô Elmo do General Chapéu da Sabedoria Antiga Chapéu das Flores Encantadas Chapéu de Caçador Quepe da Marinha Orelhas de Cachorro Elmo Garra de Dragão Lacinho da Cozinheira Elmo de Anubis da Petrificação Chapéu Formoso Chapéus - Meio/Baixo Tapa-olho Estrelado Asas de Gelo Lágrimas de Cristal Ábaco Broto de Yggdrasil Creme de Barbear Língua Congelada Salgadinho de Queijo Seringa Vermelha Tapa-olho Amoroso Máscara do Evangelho Arma/Armaduras Espada Lunar Escudo de Brinquedo Escudo Celestial Escudo do Dragão Livro Obscuro Sapatos de Treino Sapatos Velozes Toalha de Praia Jaqueta de Motociclista Estola Mágica Emblema Oficial Brasileiro Mochila de Estudante Algemas de Presidiário Colar de Orleans Itens Caixa de Pergaminho de Transformação Caixa de Palitos de Frutas Itens para captura/manutenção de Bichos de Estimação. Como a Loli Ruri/Líder Globin por exemplo. browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
stratoforce Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Equips: Máscara do Fugitivo; Presas Vampíricas; Benção de Asgard. Itens: Pergaminhos de Armadura e de Arma; Pedra das Valquírias (reset de status); Grimório de Combate. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Muito bom este tópico!!! vamos lá, gostaria da volta: Equipes de RWC 2012, de preferência por venda direta Chapéu de Broto Mega elunium e Omni oridecon por venda direta sem ser em pacote, ou ser for pacote que contendo somente 1 tipo de minério, EX: cx de mega elunium [5], cx de omni oridecon [5], por ai... pro thor, algum MVP card inedita, ou que tenha vindo a muito tempo, (preferências, Pesar noturno, drake e vesper). PS: sem ser selada e se for vir num ticket/ovo com chance razoável, como ta os hats deste ticket do dia 15/07/14. colar de orleans e anel precioso são boas pedidas tbm, xd uma outra coisa que tem tempo é período bonificado da campal/kvm, de preferência que venha separados, isso pra poder encher a campal e ter times pra disputar flavius e desfiladeiro, e depois ter a guerra de mil dias pra entrar na KVM, pleo menos no thor é uma guerra, por isso nem vou, xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asker Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 (edited) Eu queria que voltasse o Colar de Orleans [1], faz muito tempo que não aparece esse item in-game, e quando aparece geralmente tá com alguma carta, então seria interessante a volta do mesmo, já que encontrar limpo se tem uma certa dificuldade e um preço salgado. Poderia voltar também o Anel Precioso [1], já que existem poucos no jogo, quem tem não vende, ou pede um rim. Queria também a volta da Faca de Frutos do Mar [3], que, pelo que me lembro, veio em Junho de 2013. E, por último, mas não menos importante, a volta de pergaminhos +9 com uma chance maior que 0.01% - como de costume -, já que tem muito item que só pega bônus em overs mais altos. Edited July 27, 2014 by Asker ' As coisas fantásticas são as mais simples. ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sugiura Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Olá =) Bem vou sugerir a venda de alguns itens: - Benção de Asgard - Máscara Esquisita - Orelhas Brancas de Gatinho (Visual) - Orelhas de Fada (Visual) - Orelhas de Fada Travessa (Visual) - Mochila da Aventura Ah, eu queria que lançasse algum visual na parte de '' Baixo'' da cabeça rsrs... Não acho nenhum bonitinho -Q 70x7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna ~ Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Eu gostaria q viesse Presas Vampiricas Orelha de Fada Animada e Travessa Chapeu de Rideword Mascara de Fugitivo Laço com Sinos Fones Poringzor Ex71 Boné de Gatinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Olá, deixar as minhas sugestões tbm Boné de Gatinho [1] Escudo do Dragão [1] Colar de Orleans [1] Pergaminhos de refino +9~11 Equipamentos Rwc e pergaminhos de encanto para os acessórios (diretamente por rops) Mega Elunium e Omni Oridecon de forma decente, diretamente por rops unitariamente, sem ser em pacotes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Eu gostaria que viesse os equips de Bifrost que não dropam no servidor Thor (principalmente o Cajado Mental), ou então que deixem eles dropáveis logo, vai que estão de bom humor nos últimos dias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Wolf Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Eu tenho muitas sugestões de itens que eu compraria tanto para coleção quanto para uso que seria os seguintes chapéus: Chapéu do Capitão[1] Chapéu de Boiadeiro[1] Chapéu de Baphomé Jr. Língua Congelada O conjunto dos Chapéus Elementais: Chapéu de Imp Chapéu de Grifo Chapéu de Rochoso Disfarce de Peixe Todos os Chapéus dos Homunculus: Chapéu de Amistr Chapéu de Filir Chapéu de Vanilmirth Boneca de Lif[1] Esses são os chapéus que se vierem com toda certeza eu compraria tanto por seus visuais quanto sua utilidade. Obs: Deu um bom trabalho pesquisar todas imagens e organizar esta sugestão, espero que a moderação analise com carinho pois eu quero muito a volta destes chapéus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yeah Its Sony Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 (edited) Espada Lunar Asa de Pégaso Pergaminho de Arma e Armadura +9 Omni Oridecon e Mega Elu Couraça de Boitatá Faca de Frutos do Mar [3] Elmo do General [1] Chapéu da Sabedoria Antiga - Slide Edited July 16, 2014 by Yeah Its Sony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 (edited) esses itens por venda direta também: Balão de Coração (+1 all stats) Livro de Feitiços do Frio [2] Um dos 4 livros de magia elemental estudados pelos grandes Feiticeiros. [Elemento de gelo] ATQM + 160, DES + 1. Aumenta o dano dos feitiços Pó de Diamante e Lanças de Gelo 3 vezes mais do que o nível de refinamento Também aumenta o consumo de SP 3 vezes mais do que o nível de refinamento Indestrutível. Benção de Asgard Todos os atributos +2. Aumenta em 5% a resistência contra todas as propriedades. Recupera 2% de HP a cada 10 segundos e 1% de SP a cada 10 segundos. Tiara de Plumas Todos os atributos +2. Aumenta em 5% a resistência contra todas as propriedades. Recupera 2% de HP a cada 10 segundos e 1% de SP a cada 10 segundos. Edited July 16, 2014 by Rá ~ Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Livro de Feitiços do Frio [2] Um dos 4 livros de magia elemental estudados pelos grandes Feiticeiros. [Elemento de gelo] ATQM + 160, DES + 1. Aumenta o dano dos feitiços Pó de Diamante e Lanças de Gelo 3 vezes mais do que o nível de refinamento Também aumenta o consumo de SP 3 vezes mais do que o nível de refinamento Indestrutível. Isso dá pra conseguir no jogo o.o Só se a lug vender os materiais biológicos por rops Tiara de Plumas Todos os atributos +2. Aumenta em 5% a resistência contra todas as propriedades. Recupera 2% de HP a cada 10 segundos e 1% de SP a cada 10 segundos. Esse hat foi banido browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaimejn Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Itens: -Livro de Encatamentos (Não consegui comprar da última vez, e certamente eu pegaria p/ encantar minhas armas aprimoradas) -Mochila da Aventura [1] por venda direta -Asa de Arcanjo Caído [1] (Sei que vc´s disseram que não voltaria, mas não custa tentar...) -Boné de Caveira [1] -Faca Frutos do Mar [3] -Anel Revigorante [1] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Só queria que trouxessem essas armas logo, pelamor... http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144008-jRO-Novas-Armas&highlight=armas ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Isso dá pra conseguir no jogo o.o Só se a lug vender os materiais biológicos por rops Esse hat foi banido Hmm.. Até o presente momento eu não vi esse livro in-game. Ai fiquei na dúvida. E eu não sabia que a tiara havia sido banida x.x" Mas obrigado por avisar xD Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walfredo Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 (edited) @Asgard Diretamente por Rops : Olhos Biônicos Lenço da Compaixão Botas Rúnicas [1] Orelhas Marrons de Fiera [1] Edited July 17, 2014 by Walfredo Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 (edited) Bom Um dos itens que gostaria que voltasse em forma de Visual. • Chapéu de Archangeling • Óculos de Machão • Chapéu de Goma de Mascar Item que nunca vi no Ragnaök, e gostaria de te-lo. Chifre de Lord Kaho Descrição: Acessório exclusivo do `Lorde Kaho`. Apesar de ninguém saber quem é Lorde Kaho... FOR +5, INT +5, VIT +10, AGI +10, SOR +20, DEFM +10 Classe: Equipamento para a cabeça Defesa: 30 Equipa em: Topo Peso: 10 Profissões que utilizam : Todas • Touca de Pijama Rosa Item Arco de Rudra Edited July 17, 2014 by uatylla ADD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 (edited) Item que nunca vi no Ragnaök, e gostaria de te-lo. Chifre de Lord Kaho Descrição: Acessório exclusivo do `Lorde Kaho`. Apesar de ninguém saber quem é Lorde Kaho... FOR +5, INT +5, VIT +10, AGI +10, SOR +20, DEFM +10 Classe: Equipamento para a cabeça Defesa: 30 Equipa em: Topo Peso: 10 Profissões que utilizam : Todas Só vai ver em GM e olhe lá Edited July 17, 2014 by Dundé browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silkeira Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Olá! Posso ser linchado, mas sinceramente, sou Odin player e a bolsa de valores do servidor não está mal... Para estar mal tem que existir... A ECONOMIA FOI EXPLODIDA! Portanto... Aconselho que venha Ovos da Fortuna para reavermos essa economia em números Att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts