Ir para conteúdo

Manutenção semanal 10/06 [tópico oficial]


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bom dia pessoal! ^^v

 

Servidor: Aberto

 

Entra

 

Venda Temporária

- Elmo do Rei do Norte (Inédito)

Eventos

 

- Quest do Torneio Global de Midgard - até 14/07

Obs.: As implementações e correções podem sofrer alterações até o fim da manutenção.

 

Até breve! ^^v

Fox~

 

O que seria essa quest do Torneio Global? ôo

 

 

O que esse hat oferece,amigo?

 

Boa pergunta, o que ele faz e como ele é visualmente falando? Aliás, entendi errado ou ele é um item visual?

 

Vai ser cansativo tankar só na mastela, só a tendinite atacando >.<... parece que s sicarios e bios lembrados nesse evento. ad>

 

A Level Up! Adverte: Frequentar Cheffênia pode causar tendinite.

 

Sim, cadê a caixa com runas?

 

Aí os RKs piram nos ROPs! xD

Mas seria uma tremenda ideia, realmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Vi algo como bolas de futebol durante a tela de carregamento de mapa mas não prestei atenção direito... Quest temática sobre a copa do mundo? hmm...

 

Edit(spoiler): Fabiano, é 2 visuais. Um é aquele da kafra gatinha que dava status negativos e o outro é o visual do elmo de lobo errante (acho que é esse o nome).

Editado por RyuFireheart

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Identificamos um problema com alguns personagens que compraram o inédito Elmo do Rei do Norte, e por isso tivemos que fechar novamente.

Infelizmente a Gravity não está conseguindo corrigir, então teremos que removê-lo das vendas desta semana.

Mas não se preocupem, ele voltará nas próximas semanas corrigido. ^^

 

Já já abriremos os servidores, só estamos removendo o item da loja e fazendo o levantamento pra ver quantas pessoas compraram.

 

Obrigado mais uma vez pela compreensão de vocês.

 

Fox~

:3

Link para o comentário
Share on other sites

Esta 100 rops cada passe, nunca fui lá, da pra ir de ranger 123?

 

Ranger é meio complicado só se você for com seus amigos pois o pessoal geralmente não pega Ranger...

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Identificamos um problema com alguns personagens que compraram o inédito Elmo do Rei do Norte, e por isso tivemos que fechar novamente.

Infelizmente a Gravity não está conseguindo corrigir, então teremos que removê-lo das vendas desta semana.

Mas não se preocupem, ele voltará nas próximas semanas corrigido. ^^

 

Já já abriremos os servidores, só estamos removendo o item da loja e fazendo o levantamento pra ver quantas pessoas compraram.

 

Obrigado mais uma vez pela compreensão de vocês.

 

Fox~

:3

 

O problema não é com o personagem que comprou no meu caso comprei com um dei trade no outro o char que equipou o elmo que ficou zuado.. mais lento que o batman

Link para o comentário
Share on other sites

Servidores liberados novamente, pessoal!

Infelizmente tivemos que remover o Elmo do Rei do Norte de todas as contas que compraram. Restituiremos os ROPs gastos neste item ainda hoje.

Infelizmente quem equipou o item ficou com o personagem muito lento e a Gravity está tentando resolver este problema.

 

Por favor, se alguém está com problemas de lentidão com seu personagem por ter equipado o item, me mande uma MP aqui no fórum informando nome e servidor.

 

Obrigado mais uma vez pela paciência de todos.

 

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Esse chapéu é um visual com sprite igual ao Elmo do Lobo Errante, aquele chapéu feioso!

 

Então pode ficar sem voltar que não tem diferença alguma, já tem tranqueiras de mais nesse server.

 

Não sei por que não cria um ticket de visual nesse server até hoje para transforma qualquer hat e colocam visuais mais caros que mudam armadura/botas/capa/acessórios.

 

 

x.jpg

image.php?type=sigpic&userid=106541&dateline=1397149277

Link para o comentário
Share on other sites

Então pode ficar sem voltar que não tem diferença alguma, já tem tranqueiras de mais nesse server.

 

Não sei por que não cria um ticket de visual nesse server até hoje para transforma qualquer hat e colocam visuais mais caros que mudam armadura/botas/capa/acessórios.

 

 

[ATTACH=CONFIG]2498[/ATTACH]

 

Porque isso teria que ser desenvolvido pela Gravity antes.

A LUG apenas pega os itens que a Gravity faz e coloca ou não nos servidores.

Agora, olha o que vc acabou de pedir.

Um item que faça outros itens virarem visuais!

Seria mais prático, concordo, mas se a Gravity não fizer um item assim...paciência. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei um pouco injusto vir Cheffenia - no começo do ano veio Cheffenia -, pois ela limita um tanto seus participantes enquanto os mapas especiais são bem mais receptivos.

 

Bem, eu ainda tenho uns bolinhos na minha kafra e uns rops em uma da acc, vou pensar se levo ou não o meu guardião real para Cheffenia.. Mas para mim - como pra minha amiga que joga de musa - teria sido bem melhor os mapas especiais.

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, eu não consigo acessar o jogo desde ontem! Ao entrar na tela de login e senha o jogo fecha logo após eu inserir os dados e clicar em "Entrar". O que está acontecendo? P.S.: Tentei enviar ticket só que buga e eu não consigo enviar ticket.

 

O que acontece quando você tenta enviar um ticket?

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...