Ir para conteúdo

GrngBR

Members
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GrngBR

  • Data de Nascimento 03/24/1997

Converted

  • Biography
    Gironugo xD, @Asgard

Converted

  • Location
    Praia Grande, SP.

Converted

  • Interests
    Ragnarok

Converted

  • Occupation
    Estudante

Conquistas de GrngBR

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu acho que seria legal Insurgente. E rebelde não ficaria legal, e Insurgente é sinônimo do mesmo.
  2. Brother, cria em qualquer lugar, depois eles arrastam para o lugar certo (Acredito que não irá conseguir nada nos tickets)
  3. RagnaPlace fora do ar faz um tempinho e eu uso muito o RagnaPlace para pesquisas e itens, alguém pode me dizer o que aconteceu? E quando volta?
  4. KKK, acho que expressei errado. O que eu quis dizer é que é um servidor para quem diz não ter condições de comprar Rops para Asgard/Odin, e é o servidor que tem mais grupos de Bots que acabam zuando o servidor com zenys que podem comprar qualquer coisa.
  5. Fala ai os itens que estão desatualizados, vai ser meio difícil dialogar aqui Uatylla, visto que o fórum está morrendo. Tenho perguntas aqui que nem foram respondidas e faz tempo que perguntei algumas. Tem uma diferença entre itens desatualizados e itens para pobres (eu). Pra mim, itens desatualizados são aqueles que são piores que do Grupo Éden, a maioria de lojas eu acho ruim (Botas, Sapatos, Sandálias...)
  6. Esquece os Bots. Se não gosta de Bots cara, sugiro que vá para o Asgard ou Odin. Não sei se tem como a Lu!G fazer isso, ou se ela quer fazer, isso iria demorar muito tempo para acontecer e reclamar de Bot no Thor... sério cara? Justo o Thor? Se o cara é banido ele cria outra conta facilmente. Não estou fazendo propaganda de outros servidores, só que Thor é para pobres/quem tem amigos pobres/botters/quem tem din din para comprar tudo.
  7. Galera, apesar de eu já ter um Vanilmirth bom e evoluído eu queria saber umas coisas sobre a Lif e essas perguntas são para quem conhece alguém que tenha ou tem uma Lif. ° A habilidade "Carga Mental" quando ativada, ela passa a dar mais ou menos quanto de dano na mão? (No youtube não há nenhum vídeo pós-renewal). ° "Cura com as Mãos" no nível 5 cura aproximadamente quanto? ° Lif para Sera é bom? Observações: Sei que ela é chata de upar, mas o que eu mais tenho é paciência em upar homúnculos, entretanto, eu queria saber se essas habilidades dela são boas. Dificilmente irei deletar meu Vanilmirth por ela, mas essas duvidas estão enchendo minha cabeça.
  8. Eu não sabia que estava fechado, como eu sei que esse tópico está fechado?
  9. Poxa... ninguém me respondeu. Hashtag Chatiadu. zuera kkkk Galera, sério, deem suas opiniões, eu evolui o Vanilmirth hoje, olhem como ele ficou. Na calculadora dizia que ele está bom de mais, mas em outras ocasiões dizia que ele estava fraco... Não entendo.
  10. Eu acho que deveriam mudar isso, é muito injusto ver gente querendo atrapalhar Ups de novatos, várias vezes eu vi a galera jogando Galho Seco em Esporos, Guerreiros Orcs, Ovo de Andre... Eu não acho que o certo seria a punição e sim bloquear o uso de Galho Seco em alguns mapas.
  11. Não curti a habilidade do Renegado, Bioquimico vai ser chato pra caramba, Mecânico ganhou uma habilidade bem legal em área e Sentinela também deu sorte! Tem vários bons, mas estes foram os que eu mais gostei, menos a do Renegado, esperava algo mais forte, que levaria ele para pelo menos ajudar em MvPs.
  12. Zyre, eu não ligo de precisar trocar a senha todos os dias... Mas o problema não é esse, acredito que o problema é pessoas que estão sendo bloqueadas por dias por causa dessa troca de senha. E comigo está dando "Desconectado" toda hora que eu entro em uma cidade, não é culpa da minha internet, meu irmão joga Ragnarok e não acontece com ele e é a mesma internet e acredito que é quando você tem que logar toda hora na conta que faz esse problema de trocar senha sozinho aparecer, e infelizmente tenho que logar ou então eu não jogo. E por isso eu acho que deveriam mudar isso de bloquear quem troca a senha toda hora, pois se eu tenho Tickets de Promoção e levar esse bloqueio por uma semana ou mais eu iria perder os tickets certo? Isso iria acarretar em problemas maiores. Então, por favor fale com a Lu!G sobre tirar esse negócio de bloquear as pessoas que tem que mudar a senha por causa da Level Up!
  13. Galera, meu Vanilmirth que está no nível 99 e sem evolução está bom? Ele vai virar uma Sera.
  14. O chato desse problema é que comigo está dando desconectado quando em entro em várias cidades... Ai tenho que relogar de novo e o pior é que todo dia tenho que trocar a senha disso. Level Up! não sei onde isso é um sistema de segurança se só está dando dor de cabeça. Continuo vendo gente perdendo suas contas, bots nos mapas, ladrões no jogo... continua a mesma coisa.
×
×
  • Criar Novo...