Ir para conteúdo

~Toxic

Members
  • Total de itens

    211
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ~Toxic postou

  1. Oi gente, quero saber se a Eira, aquela que tem asas na cabeça, é uma boa opção tbm para PvM e MvP tal qual o Dieter, pois vi que muita gente pega Eira por causa da habilidade dela de bloquear ataques a distância, correto? Então queria saber se é vantajoso obter uma Eira ao invés de um Dieter para essas modalidades de jogo, vale ressaltar que meu atual homunculus é um Amistr.
  2. Dá pra trocar essas ervas por izidor na guilda dos sicários em veins. P.S.: Izidor é necessário pra fazer Oblivium de sicários.
  3. Poisé eu ja encontrei o npc em Mora q vende as flechas mas agora nao sei onde fazer as aljavas, em Payon não deu, o npc de lá não mostra essa opção de aljava. >:/
  4. Queria saber se quando equipado o escudo da Piamette + Lâmina Gêmea Blue os dois irão aparecer ao mesmo tempo ou se só um dos dois prevalece, no caso ou o escudo ou a lâmina.
  5. Queria votar em Edição de Treinamento, essa nova GdE não tem nada de 3.0, é uma GdE completamente diferente.
  6. ~Toxic

    Falha ao logar

    Aqui tá dando falha ao logar e todos os chars desapareceram!
  7. Sinceramente, para mim parece item bugado.
  8. Tô parado faz um tempo e voltei agora, quanto tá valendo Malha das Asas da Luz [1]?
  9. Essa máscara nova dada no evento dos carneirinhos tem um pequeno detalhe que em um determinado ângulo sua aparência fica totalmente diferente dos outros ângulos, fica mais parecido com o MVP Bafomé mesmo enquanto que nos outros ângulos é um boneco feio tosco. Edit: consegui por a imagem embaixo, vejam como o ângulo em questão fica mais parecido com o MVP, na minha opinião a máscara deveria ser toda assim.
  10. Gostaria de parabenizar a equipe de eventos pelo belo visual! (y)
  11. ~Toxic

    Onde está o Prêmio?

    Ah, muito obrigado! Vou tentar outro dia. ^^v
  12. Caros, participei da promoção da semana passada, Compre e Use ROPs e ganhe prêmios, pois então, gastei 25k de ROPs no intento de ganhar o visual e para minha surpresa Torsen não me deu nada! Eu só quero saber do meu visual, por favor..
  13. Fox, pode informar quais são os prêmios da promoção "use e ganhe"?
  14. Neuroticfish - Wake Me Up http://www.youtube.com/watch?v=JuQDg5sajNo
  15. A central não funciona, sempre que tento enviar ticket fica carregando e não finaliza nunca, e pelo que vejo aqui também não tem solução, então provavelmente ficarei sem jogar por falta de ajuda técnica.
  16. Olha eu troquei o antigo rag.exe por este novo e não deu certo, preencho meu login e senha e logo após o programa fecha. Me ajude, quero muito jogar.
  17. Fox, eu não consigo acessar o jogo desde ontem! Ao entrar na tela de login e senha o jogo fecha logo após eu inserir os dados e clicar em "Entrar". O que está acontecendo? P.S.: Tentei enviar ticket só que buga e eu não consigo enviar ticket.
  18. Há muito tempo atrás, pouco após a chegada das 3rd, algumas quests bugaram, em especial a dos Relatórios em Ash Vacuum, em uma semana já tinha 150 lotando o server, não sei se alguém aí recorda disso, foi uma polêmica na época, pq muitos dos q pegaram 150 nessa quest q bugou tinham níveis de job ridículos, tipo 150/10. lol
  19. O mesmo está acontecendo comigo aqui, eu entro até na parte de login e senha, depois quando clico em entrar o jogo fecha. alguém poderia nos ajudar com isso?
  20. queria muito jogar.... queria... >______>
  21. tá tudo bugado, tente novamente amanhã!
  22. essa manutenção foi ó! uma bosta!
  23. "Fique alerta! Eles já estão aqui! Esse chakra só pode ser ... Kagerou! Oboro!"
  24. Vale a pena sim, se vc for do tipo de jogador q tem raciocínio rápido, pois vc vai ter menos de 2 segundos pra "lançar" a Katar uma vez q já tenha acumulado rotadores com lâminas de loki. Daí gira, gira, gira, e joga, tem q ter um "timing" legal pra não perder a rotação.
×
×
  • Criar Novo...