Fox Smallheal Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 (edited) Bom dia pessoal! ^^v Servidor: Aberto Entra Venda Temporária - Passe para Cheffênia - Caixas de Veneno Mortal e Bomba Ácida (Odin/Thor) - Tiara de Gatinha Kafra (Inédito) Sai - Venda do Ticket de Promoção em todos os servidores; Eventos - Cheffênia - até 23/06 - Quest do Torneio Global de Midgard - até 14/07 Obs.: As implementações e correções podem sofrer alterações até o fim da manutenção. Até breve! ^^v Fox~ Edited June 10, 2014 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Woohooo! Cheffenia!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffael¬¬ Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 As caixas de bomba ácida e edp são para os 3 servidores ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted June 10, 2014 Author Share Posted June 10, 2014 As caixas de bomba ácida e edp são para os 3 servidores ? Só Odin/Thor. Adicionei ao tópico. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heisenberg Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Elmo do rei do norte, because de the winter is coming. E cheffenia agora? Sério? Aposto que ta cheio de gente em época de provas na escola/faculdade, não podeira deixar para as duas primeiras semanas de julho quando o pessoal vai estar de férias? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffael¬¬ Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Elmo do rei do norte, because de the winter is coming. E cheffenia agora? Sério? Aposto que ta cheio de gente em época de provas na escola/faculdade, não podeira deixar para as duas primeiras semanas de julho quando o pessoal vai estar de férias? O que esse hat oferece,amigo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Elmo do rei do norte, because de the winter is coming. E cheffenia agora? Sério? Aposto que ta cheio de gente em época de provas na escola/faculdade, não podeira deixar para as duas primeiras semanas de julho quando o pessoal vai estar de férias? bom, pelo menos nas escolas estaduais de SP as ferias começam agora no dia 12/06 .... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Elmo do rei do norte, because de the winter is coming. E cheffenia agora? Sério? Aposto que ta cheio de gente em época de provas na escola/faculdade, não podeira deixar para as duas primeiras semanas de julho quando o pessoal vai estar de férias? Realmente seria melhor pra mim, até pq ainda sou menestrel, mas vou por 5k de rops e tentar aproveitar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Vai ser cansativo tankar só na mastela, só a tendinite atacando >.<... parece que s sicarios e bios lembrados nesse evento. ad> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RyuFireheart Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Vai ser cansativo tankar só na mastela, só a tendinite atacando >.<... parece que s sicarios e bios lembrados nesse evento. ad> Sim, cadê a caixa com runas? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kerr Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Legal, Cheffênia por 2 semanas onde só será possível upar Bio, WL, Trova, Sorc e shura. Preso em 144 no meca, e pelo visto sem previsão de sair. 8( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliwood Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Poxa vida, ainda bem que vai durar duas semanas Cheffenia. Nem estava preparado shuahsuahushauhsa... Bora se arruma e GO 150 se tudo der certo.... Quote Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC] RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Destroct Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Sim, cadê a caixa com runas? Caixa de que?? This is not important. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rantys Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Cheffênia, que legal! Só espero conseguir grupo com meu personagem desta vez! Go go comprar diver por 30kk depois do evento :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Legal, Cheffênia por 2 semanas onde só será possível upar Bio, WL, Trova, Sorc e shura. Preso em 144 no meca, e pelo visto sem previsão de sair. 8( Se vc tiver amigos que tenham bio, dá pra vc ir somente pela xp. Acredito que muitos bios 150 vão lá só pelo loot, pelo menos aqui no odin. Ai daria pra vc fazer tipo uma negociação, pagar as AD pra ele e o bio ficar com o loot e vc com a xp, algo assim, sempre dá pra dar um jeitinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kerr Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Se vc tiver amigos que tenham bio, dá pra vc ir somente pela xp. Acredito que muitos bios 150 vão lá só pelo loot, pelo menos aqui no odin. Ai daria pra vc fazer tipo uma negociação, pagar as AD pra ele e o bio ficar com o loot e vc com a xp, algo assim, sempre dá pra dar um jeitinho Luina é de graça. Ta vendo porque eu odeio esse evento? A pessoa tem que pagar por uma coisa que é de graça. kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heisenberg Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Eu acho meca muito útil em cheffenia, concertar as armaduras quebradas e usar manejo perfeito pra aproveitar todo dano da minha FF nos mvp, isso ajuda demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 De acordo com o Inmetro, 99.9% dos Bioquímicos 150 uparam em Cheffênia! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Luina é de graça. Ta vendo porque eu odeio esse evento? A pessoa tem que pagar por uma coisa que é de graça. kkk kkk eu sei, mas só citei um exemplo de que qdo se quer mesmo uma coisa, sempre dá pra dar um jeitinho Eu AMO esse evento *-* Boa sorte pra vc lá em Luina. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted June 10, 2014 Author Share Posted June 10, 2014 Servidores liberados pessoal! Divirtam-se! Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted June 10, 2014 Author Share Posted June 10, 2014 Pessoal, Infelizmente identificamos uma anomalia logo após abrirmos os servidores. Teremos que fechar novamente mas já já voltamos. Obrigado e desculpem! Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 O servidor fechou de novo? do nada as 10:06 tomei dc e tá dando "não foi possível.. blá blá" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rantys Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Acho que o Thor ficou off. Estava jogando agora, tomei DC e agora só aparece Falha ao conectar no servidor D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
laltany Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Entro em manutenção sim, o fox acabou de avisar o.O Enfim, que abra logo pq quero comprar aqueles dois lindos visuais por venda direta *---* E fazer a quest, cara essa quest! Não sei se é a mesma que véio há alguns anos atrás, mas parece muito. *-* E ainda tem cheffenia, vééééio, amei a atualização de hoje SZ Quote Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Ficou off sim pessoal. Aguentem mais um pouco aí... E ainda tem cheffenia, vééééio, amei a atualização de hoje SZ Humm do que você mais gostou? Att Zyre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts