Sayuske Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 como é essa quest? o que ela dá? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Bom dia pessoal! ^^v Servidor: Aberto Entra Venda Temporária - Elmo do Rei do Norte (Inédito) Eventos - Quest do Torneio Global de Midgard - até 14/07 Obs.: As implementações e correções podem sofrer alterações até o fim da manutenção. Até breve! ^^v Fox~ O que seria essa quest do Torneio Global? ôo O que esse hat oferece,amigo? Boa pergunta, o que ele faz e como ele é visualmente falando? Aliás, entendi errado ou ele é um item visual? Vai ser cansativo tankar só na mastela, só a tendinite atacando >.<... parece que s sicarios e bios lembrados nesse evento. ad> A Level Up! Adverte: Frequentar Cheffênia pode causar tendinite. Sim, cadê a caixa com runas? Aí os RKs piram nos ROPs! xD Mas seria uma tremenda ideia, realmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RyuFireheart Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 (edited) Vi algo como bolas de futebol durante a tela de carregamento de mapa mas não prestei atenção direito... Quest temática sobre a copa do mundo? hmm... Edit(spoiler): Fabiano, é 2 visuais. Um é aquele da kafra gatinha que dava status negativos e o outro é o visual do elmo de lobo errante (acho que é esse o nome). Edited June 10, 2014 by RyuFireheart Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 E esse super combo de 3 semanas com atualizações tops alguém viu o preço do passe? Só vou poder por 5k, tomara que de pra ir e sobrar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NetoFodaum Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Thor Continua Off Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliwood Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Se for igual as outras edições é so 100 Rops o valor do Passe. Quote Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC] RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sayuske Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 E esse super combo de 3 semanas com atualizações tops alguém viu o preço do passe? Só vou poder por 5k, tomara que de pra ir e sobrar... Esta 100 rops cada passe, nunca fui lá, da pra ir de ranger 123? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted June 10, 2014 Author Share Posted June 10, 2014 Pessoal, Identificamos um problema com alguns personagens que compraram o inédito Elmo do Rei do Norte, e por isso tivemos que fechar novamente. Infelizmente a Gravity não está conseguindo corrigir, então teremos que removê-lo das vendas desta semana. Mas não se preocupem, ele voltará nas próximas semanas corrigido. ^^ Já já abriremos os servidores, só estamos removendo o item da loja e fazendo o levantamento pra ver quantas pessoas compraram. Obrigado mais uma vez pela compreensão de vocês. Fox~ :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliwood Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Esta 100 rops cada passe, nunca fui lá, da pra ir de ranger 123? Ranger é meio complicado só se você for com seus amigos pois o pessoal geralmente não pega Ranger... Quote Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC] RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gradias Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Pessoal, Identificamos um problema com alguns personagens que compraram o inédito Elmo do Rei do Norte, e por isso tivemos que fechar novamente. Infelizmente a Gravity não está conseguindo corrigir, então teremos que removê-lo das vendas desta semana. Mas não se preocupem, ele voltará nas próximas semanas corrigido. ^^ Já já abriremos os servidores, só estamos removendo o item da loja e fazendo o levantamento pra ver quantas pessoas compraram. Obrigado mais uma vez pela compreensão de vocês. Fox~ :3 O problema não é com o personagem que comprou no meu caso comprei com um dei trade no outro o char que equipou o elmo que ficou zuado.. mais lento que o batman Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sayuske Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Ranger é meio complicado só se você for com seus amigos pois o pessoal geralmente não pega Ranger... entendo, tenho um gx 137, com esse vale a pena? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
tammy26 Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 o que dava esse hat de bom Elmo do Rei do Norte? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NetoFodaum Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 alguma previsão de que horas os servidores voltem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rantys Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 o que dava esse hat de bom Elmo do Rei do Norte? Esse chapéu é um visual com sprite igual ao Elmo do Lobo Errante, aquele chapéu feioso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted June 10, 2014 Author Share Posted June 10, 2014 Servidores liberados novamente, pessoal! Infelizmente tivemos que remover o Elmo do Rei do Norte de todas as contas que compraram. Restituiremos os ROPs gastos neste item ainda hoje. Infelizmente quem equipou o item ficou com o personagem muito lento e a Gravity está tentando resolver este problema. Por favor, se alguém está com problemas de lentidão com seu personagem por ter equipado o item, me mande uma MP aqui no fórum informando nome e servidor. Obrigado mais uma vez pela paciência de todos. Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Halllstrong Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Poderia vir era, caixas maiores com Ziegfried Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tammy26 Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Esse chapéu é um visual com sprite igual ao Elmo do Lobo Errante, aquele chapéu feioso! Então pode ficar sem voltar que não tem diferença alguma, já tem tranqueiras de mais nesse server. Não sei por que não cria um ticket de visual nesse server até hoje para transforma qualquer hat e colocam visuais mais caros que mudam armadura/botas/capa/acessórios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Então pode ficar sem voltar que não tem diferença alguma, já tem tranqueiras de mais nesse server. Não sei por que não cria um ticket de visual nesse server até hoje para transforma qualquer hat e colocam visuais mais caros que mudam armadura/botas/capa/acessórios. [ATTACH=CONFIG]2498[/ATTACH] Porque isso teria que ser desenvolvido pela Gravity antes. A LUG apenas pega os itens que a Gravity faz e coloca ou não nos servidores. Agora, olha o que vc acabou de pedir. Um item que faça outros itens virarem visuais! Seria mais prático, concordo, mas se a Gravity não fizer um item assim...paciência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hong Wang Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Eu achei um pouco injusto vir Cheffenia - no começo do ano veio Cheffenia -, pois ela limita um tanto seus participantes enquanto os mapas especiais são bem mais receptivos. Bem, eu ainda tenho uns bolinhos na minha kafra e uns rops em uma da acc, vou pensar se levo ou não o meu guardião real para Cheffenia.. Mas para mim - como pra minha amiga que joga de musa - teria sido bem melhor os mapas especiais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Toxic Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Fox, eu não consigo acessar o jogo desde ontem! Ao entrar na tela de login e senha o jogo fecha logo após eu inserir os dados e clicar em "Entrar". O que está acontecendo? P.S.: Tentei enviar ticket só que buga e eu não consigo enviar ticket. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chaos - Seth Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Fox, vai ter concurso exploradores hoje afinal? Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GrngBR Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Á espera a cada segundo no site do Ragnarok para ver a imagem do Concurso de Exploradores que não chega. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Fox, eu não consigo acessar o jogo desde ontem! Ao entrar na tela de login e senha o jogo fecha logo após eu inserir os dados e clicar em "Entrar". O que está acontecendo? P.S.: Tentei enviar ticket só que buga e eu não consigo enviar ticket. O que acontece quando você tenta enviar um ticket? Att Zyre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chaos - Seth Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Zyre, vai ter concurso exploradores hoje afinal? Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Zyre, vai ter concurso exploradores hoje afinal? Abraço! Ouvi boatos que vamos ter sim!! o/ Att Zyre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts