Ir para conteúdo

[Guia Instrutivo] de Babys ❤ ~As Fofuras de Rune-Midgard~


Zero no Louise

Posts Recomendados

Algumas classes realmente não fazem diferença, tipo ArceBispo, não acredito que tenha GRANDE influência.

 

 

Mini arcebispo é uma das classes que mais perdem sendo baby. Só o fato de não ter Meditatio já prejudica e muito, fora a redução de SP e HP, principalmente de SP nesse caso, onde o Riqueza de Espírito poderia ajudar muito, só que também não temos.

 

Até agora a única baby que não senti nenhuma forte diferença e dificuldade é na minha ranger. Costumo tirar danos superiores a muito adulto por aí.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que posso ajudar um pouco no guia, afinal, meus personagens principais são pequenos :D

 

O mini sentinela perde principalmente na visão real e no HP, tomar muito cuidado pois um mob pequeno pode matar se te pegar. O dano desse personagem pode ser bem alto. Eu utilizo a build de arco e worg no meu e o rendimento está muito bom, principalmente porque consegue ser OH em muitos mobs se utilizar camuflagem e conversor elemental. (nível 126)

 

O mini renegado tem uma tremenda desvantagem que é a habilidade preservar. Seu plágio vai ser inútil na maioria dos mapas, vai ser totalmente dependente do mimetismo e sofrerá bastante com SP... Eu ainda não descobri qual seria a build mais eficiente no up desse personagem, o meu utiliza desejo das sombras e o rendimento está razoavel. A desvantagem no caso seria não utilizar Gemini Lumen junto com a magia do desejo das sombras, já que ela deverá ser gravada no mimetismo e não no plágio. (nível 110) Não sei como se saíria a build de impacto no personagem, nem a de arco, mas acho que sofreria bastante com SP e não mataria os mobs com apenas um golpe.

 

O mini arcano tem um dano muito bom, a desvantagem fica mesmo na amplificação mística e no dreno de alma (para recuperar SP). Por enquanto, com maestria arcana estou upando muito bem no templo de Rachel, matando os mobs com apenas um meteoro escarlate no disparo. O HP desse personagem é muito baixo, muito mesmo, então recomendo que mate os monstros sem deixar ele te acertar como muitos arcanos adultos fazem (brincar de tankar mobs com kaahi). Boneca de Lady Branca é indispensável nesse personagem se não quiser gastar itens de recuperação de SP (Muito cuidado aqui na hora de refinar seu bastão da destruição, pois o aumento de SP pode te prejudicar muito, eu prefiro usar os sets de Mora no lugar que o dano fica maior). Maestria arcana é essencial para upar esse personagem (nível 115).

 

Mini arcebispo é bem comum, mas as desvantagens ficam mesmo no SP e no HP, além de sentir falta de assumptio nos níveis mais altos. Passes gravitacionais são uma boa para esse personagem já que vai precisar carregar muita gema e consumíveis para o SP (no thor desconsidere isso já que todo mundo lá tem abelha rainha e faraó né).

 

Bom, por enquanto é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa importante eu posto.

Link para o comentário
Share on other sites

Ja tentou castar o primeiro disparar o segundo e disparar o terceiro? (usa estudo arcano e memoriza 1 cometa' date=' usa novamente e deixa a janela aberta, casta o cometa, dispara o segundo, memoriza o da janela aberta e dispara).[/quote']

 

tipo, o problema não é esse, o gasto de sp de qualquer habilidade guardada no estudo, é na hora que vc escolhe tal skill na tal janela.

 

cometa gasta praticamente 500 +/- de sp, eu tenho "malema" 1300 de sp, teria que das estudo pro 1º cometa, dar estudo pro 2º cometa (mas não selecionar dessa vez) e esperar o sp encher...

 

preguiça só de pensar hahaha

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vai precisar mesmo dizer quais seriam as desvantagens de classes adotadas? Porque parecem meio... óbvias, principalmente quando alguém conhecido na classe e quer dificultar as coisas resolver jogar. '-'

 

Bah, deixa pra lá. Em todo caso, não parece ter tanta diferença para mini Musa. Grande parte das habilidades de cigana são dispensáveis, salvo Destino das Cartas e olha lá. Os atributos não mudam algo já que ninguém maximiza algum para essa classe, deixando 100 pontos em 4 deles.

Link para o comentário
Share on other sites

cometa gasta praticamente 500 +/- de sp, eu tenho "malema" 1300 de sp, teria que das estudo pro 1º cometa, dar estudo pro 2º cometa (mas não selecionar dessa vez) e esperar o sp encher...

 

preguiça só de pensar hahaha

 

Achei que o tempo entre o primeiro e o segundo dava para recuperar o que faltava de sp, mas com 1,3 realmente é tenso. Murrinhando limões neh. hasduashduhasd

Editado por Baby Loki'
image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre quis ter um char bebê, mas nunca parei pra pensar muito nesse assunto... Acho que os que menos perdem (todos perdem bastante pela redução de HP/SP e por habilidades essenciais) são Mini Trovador, Mini Musa e Mini Arcebispo(a). Eu queria ter uma mini bioquímica, só pra canhão mesmo, mas upar alquimista é muito ruim, especialmente com uma build sem AGI. Acho que a única maneira de upar até o 99 seria ser líder do grupo e com suporte por fora.

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Povo, não sei se perceberam na primeira página, mas a dona do futuro guia quitou, então não vai sair guia algum.

 

Isso tudo graças a quem? Você! Muito obrigado Corbin, por não ajudar em nada e ainda fazer com que a pessoa que mais auxiliava aqui no Fórum dar @quit. Palmas, palmas.

 

Parabéns!!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@ Marco: Entendo que tu tá irritado. Mas assim, tenta não fazer flame cara. A gente não sabe o que aconteceu com a Louise pra ela quitar e apagar todos os guias dela daqui.

Você olhou as postagens dela? Ela apagou até os guias de sentinelas / artistas, postagem no blog que tem no perfil, apagou tudo.

Eu não creio que tenha sido só por causa de flame aqui no tópico de Babys.

Mandei pm pro A-chan, que jogava com ela, perguntando se ele sabe de alguma coisa, vamos esperar pra ver.

E me desculpe por qualquer coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

@Marco Torres

 

Por favor, pare de colocar lenha na fogueira. É melhor não prolongar o tópico tendo em vista que a própria autora o descontinuou, seja por qual motivo for (vida pessoal, hack, enfim).

 

 

@Corbin Fisher

 

Marco logou apenas para fazer o comentário (aparentemente), não deixe que a skill de Provocar dele surta efeito. Em respeito à autora.

 

 

@Fabiano Alves

 

Foste mais rápido do que eu para vir suprir o conflito. Parabéns, continue assim :)

Editado por Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

O @quit não é culpa do Corbin. :) Relax, bro.

 

Infelizmente, agora temos um tópico aberto para guia, SEM o guia. Muito chateado por isso se concretizar.

 

O que acontece com o tópico agora? o.o ( usuário newbie aqui.)

Editado por Schultz
não vi que já tinham respondido ao Marco. :x
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos que também acham que uma pessoa não quitaria simplesmente porque outra perguntou "pq as pessoas não abrem o tópico quando o guia estiver pronto?", isso seria, no mínimo, absurdo.

 

Alguém, por acaso, sabe porque ela quitou?

 

O.o pq tipo.. pra que apagar os guias de arqueiros? Falaram dos sentinelas mas acho que dos trovas tb foi pro além, né?

Link para o comentário
Share on other sites

@ Espelho: Eu acabei de logar no fórum tava no fluxo de atividade e li o post do Marco... >_>

 

@ Schultz: Cara, tu sabe porque a Louise quitou? Acerca do tópico, não dá pra outra pessoa ir editando ele, acho que só a moderação pode fazer isso. Se alguém se dispor, seria o caso de fazer outro tópico e ir tacando as informações.

 

@ Corbin: Ela apagou tudo, vai lá na seção dos arqueiros e olha. Tudo, tudo, tudo... >_>

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei não, me desculpe.

 

Mas não creio ser culpa do sr. Corbin.

 

Os guias podia ser refeito por nós dando créditos à Zero.

 

Se não achar o guia de trovador, planejo fazer isso com alguém mais, já que li o guia 1382618 vezes e talvez adicionar testes e outras informações. Mas nada com um efeito visual tão suave e bonito.

 

Mas fico chateado. =/

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus. Eu vi o Fabiano falando de alguém tão dedicado ter quitado, mas não fazia a mínima ideia do que era...

Não dá pra algum ADM resgatar as informações que existiam no tópico...? Acho que seria inviável até porque foi ela que escreveu, né?

Enfim, muito triste por Louise ter quitado e apagado tudo... Esperava ansioso por esse e outros guias dela :'c

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Osh, ela quitou?? Eu queria um guia de minis, seria muito útil para todos porque tem poucas informações de minis e ninguém nunca cria um guia sobre isso nem nada, vantagens e desvantagens ou até mesmo builds e skills a serem utilizadas, que tristeza T^T

Editado por NayHooh
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...