Ir para conteúdo

Zero no Louise

Members
  • Total de itens

    1,000
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zero no Louise

  • Data de Nascimento 02/12/1994

Converted

  • Biography
    nem melhor nem pior
    apenas diferente e única ~♡~

Converted

  • Location
    São Paulo - SP

Converted

  • Interests
    Compartilhar benefícios

Converted

  • Occupation
    Profissional em MMN e T.Nutrição

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Zero no Louise

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Parabén pelo Guia, Ayame, o esforço valeu a pena. Só passando para agradecer por citar a gente nos créditos ^^ ~ Bjs.
  2. Sim, se for upar o personagem pra ser um personagem fixo, é recomendado renascer e depois virar terceira Classe. Se for criar um personagem às pressas, não específico para upar de fato (por alguma razão), vire terceira Classe direto.
  3. Porque já está sendo formatado e vou postando de tempo em tempo. E prefiro deixá-lo criado para facilitar na hora das postagens.
  4. Guia em elaboração, desculpem o transtorno~ Caso tenham interesse, podem começar a postar, ou mesmo já acrescentar informações~ (Criado a pedido de muitos jogadores via PM, então agora vamos lá !)
  5. Guia em elaboração, desculpem o transtorno~ Caso tenham interesse, podem começar a postar, ou mesmo já acrescentar informações~
  6. Guia em elaboração, desculpem o transtorno~ Caso tenham interesse, podem começar a postar, ou mesmo já acrescentar informações~ (Esse foi Criado a pedido de muitos jogadores via PM, então agora vamos lá !)
  7. Olá pessoal, tudo bem? Outro dia tive altas conversas sobre Ragnarök com meus amigos. No meio questionamos muitas coisas sem importância sobre o jogo. Um dos assuntos foram: porque não tem Char moreno, só tem cabelo liso? Cadê pichains & carecas? Outra, porque não tem cabelo da Cor Preta, ou outras tonalidades de Pele para os Chars no Jogo? Porque o corpo dos personagens balançam todo e os cabelos permanecem intactos (efeito) ? E vocês, pararam para questionar isso? Gostariam que tivesse isso no jogo ou seria ridículo? Opinem =3 !
  8. Haha, eu consigo imaginar, sim. A minha daptação inicial com a reestruturação do Fórum também foi parecida (pesquisando cá & lá). No mais, agora aprendeu os macetes. Ficamos no aguardo de postagens cheias de frufrus =3~ Atenciosamente ✰.
  9. Asuashahush~ Vamos lá, tá no caminho certo.
  10. Vai em configurações > Configurações Gerais > Opções Diversas > ativar a opção ''Interface Avançada''. Com isso, você terá um editor de texto mais detalhado. Configurações > Editar Assinatura > Escolher > Enviar > Inserir Imagem de Assinatura > Salvar assinatura. Com isso, sempre mudo minhas assinaturas. Sua imagem deve estar de acordo com os regulamentos.
  11. 1) Pegue os pré-requsiitos das Habilidades de Sentinela (consta no Guia): de Energizada, Perícia e Disparo. Recomendo a ''Perícia com Armadilha'' ao menos no Nv:1, pois lhe permite utilizar Armadilhas Especiais. Agora qual maximizar é relativo. Tempestade e Investida max. é essencial. O resto vai de gosto. Os AGI-DES pegam Disparo Selvagem Nv:5, os Criticals não. Camuflagem Nv:3 ou maximizar, etc. 2) Das Armadilhas de Caçadores, as mais populares seriam a Congelante, Sonífera, Instalar Armadilha, Escorregadia e Mina. O restante, pessoalmente, não costumo utilizar muito em nenhuma das modalidades. 3) Não é que esteja no mínimo, mas 90 já é um valor aceitável pro Dps com o Auto-Warg. SOR nunca é o suficiente. Como apenas falando que a habilidade é útil não é muito convincente, analise as Screenshots abaixo. A Ranger é do meu amigo (créditos ao A-chan), que também testous a habilidade quando utilizou Neuralizador. (Imagem 1: sem Flegelo das Feras /Imagem 2: com Flagelo das Feras Nv: 10, teste básico no monstro Anopheles)~
  12. Muito Obrigada, fico feliz que as Postagens do (Guia de Sentinelas) lhe ajudou na criação de seu personagem. E Realmente, muita gente guarda informações só pra si, pensando que sairá perdendo ao compartilhá-las. Pura besteira, não podemos esquecer que o jogo exige convivência, sem isso ele torna-se monótono. Bom, uma Build Híbrida é de construção pessoal. Mas 90 de Sorte é o mínimo, AGI está boa, só utilizar Consumíveis. Quanto a Build Full-Tempestade, o principal é investir em DES, INT (Dano, Cast e SP) e VIT (resistência). O restante fica a seu gosto, tenha AGI no mínimo em 90, pela Esquiva e ajudar no up quando precisar. Vale lembrar que o foco aqui é a ASPD. Priorize sempre o Dano, a Redução de Cast e a Resistência para upar. A habilidade ''Flagelo das Feras'' aumenta bem o Dano contra as Raças específicas. Recomendo maximizá-la. Ela é útil em vários momentos: Roween, Ventos da Colina, Campos de Manuk /Esplêndidos e Scarabas. De equipamentos, os principais são: +9Mochila da Aventura e Conjunto Bisão & Búfalo. Investir em Consumíveis e se tiver disposição, investir em um +9 Botas Pretas de Couro [Odium de Thanatos]. Outro ponto, seria um Traje to Atirador ou uma Armadura Valk [AGI +3] com a Carta Mímico Antigo. Por enquanto, sem o Conjunto de Mora, essas seriam as melhores opções de Equipamentos para ASPD. Espero ter lhe sido de auxílio para as suas questões.
×
×
  • Criar Novo...